Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

351Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Out 02, 2011 4:40 pm

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
suaves vlw ai lek e bola e melhor de futsal ou de campo?

352Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Out 02, 2011 6:28 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
/\ de campo! Wink Adidas eu acho bem melhor p treinar! ab

https://www.youtube.com/user/felipe4484

353Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty TATW e horas de treino .. Dom maio 13, 2012 9:00 am

Paulo Henrique !

Paulo Henrique !
Forum Noob
1. TATW

Galera, estou passando do iniciante para o intermediário agora e já sei algumas tricks intermediárias como o LATW; porém, não consigo de jeito algum fazer o TATW. Minha dificuldade está em dar aquele "toquinho" na bola para ela subir e eu conseguir dominá-la .. alguém teria alguma dica?

2. Horas de treino...

Eu costumo treinar 2 horas TODOS os dias! Mas, no dia seguinte de um treino eu mal consigo andar direito com dores nas coxas, virilhas, panturrilhas, etc. Para um iniciante quantas horas seria o correto de se treinar?

Obrigado e bons treinos o/

354Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Jun 18, 2012 9:47 am

LBS Freestyle

LBS Freestyle
I Love Freestyle:BR
Eu já sei fazer TATW, mas não sei fazer AMATW, alguém pode me dar dicas?

355Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Jun 18, 2012 6:46 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
HTW+CROSSOVER -> Faz o htw, na hr q seu pé tiver em cima da bola vc pula e faz o cross.

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

356Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Jun 19, 2012 7:53 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
blz!!!

357Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Jun 20, 2012 9:13 am

viniwoow

Forum Noob
Jogo bem futebol,porém não sei acertar embaixadinhas direito.

Sou meio duro fazendo embaixadinha , sou destro e não tenho bom dominio com a esquerda .

Como posso deixar de ser "duro" ? Como consigo equilibrio e força com a perna esquerda ?Em que parte do pé e com que força devo acertar a bola ?

Agradeço a quem responder sem zoação . Valew msm '

358Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Jun 21, 2012 8:23 am

viniwoow

Forum Noob
Sou meio duro fazendo embaixadinha , sou destro e não tenho bom dominio com a esquerda .

Como posso deixar de ser "duro" ? Como consigo equilibrio e força com a perna esquerda ?Em que parte do pé e com que força devo acertar a bola ?

Agradeço a quem responder sem zoação . Valew msm

359Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Jun 21, 2012 4:14 pm

Anderson '

Anderson '
viniwoow escreveu:Sou meio duro fazendo embaixadinha , sou destro e não tenho bom dominio com a esquerda .

Agradeço a quem responder sem zoação . Valew msm

cara, vai treinar. e sempre com as duas pernas.

vc vai elaborando suas proprias tecnicas com um tempo. é só treinar.

360Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Jul 02, 2012 7:22 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
Eu queria tirar um duvida sobre o trick HTATW,eu quero fazer um video de tutorial sobre este trick, o murilo pitol fez um video fazedo HTATW com a perna esquerda, e eu só sei fazelo com a perna direita(sou destro), qual é o certo? fazer o trick com a perna direita ou esquerda?
Se o certo for com a esquerda, como se chama o trick com a direita?

361Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Jul 02, 2012 8:30 pm

Daniel

Daniel
MOOOORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE . é a merma coisa mermão
nao é pq mudou a perna q vai mudar o nome --'

362Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Jul 02, 2012 8:52 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
entendi!!!

363Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Jul 03, 2012 8:12 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
LBS Freestyle escreveu:Eu queria tirar um duvida sobre o trick HTATW,eu quero fazer um video de tutorial sobre este trick, o murilo pitol fez um video fazedo HTATW com a perna esquerda, e eu só sei fazelo com a perna direita(sou destro), qual é o certo? fazer o trick com a perna direita ou esquerda?
Se o certo for com a esquerda, como se chama o trick com a direita?

para com essa ideia de tutorial mano
foca no seu treino
qndo vc ja tiver hardcore das galaxia vc faz tutoriais

364Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Ago 01, 2012 11:02 am

@wgn_streetstyle@

Forum Noob
Preciso de dica para fazer o TATW:
foreveralone

365Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Ago 01, 2012 11:02 am

@wgn_streetstyle@

Forum Noob
SE ALGUEM PUDER AJUDA,agradeçe

366Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Ago 01, 2012 12:41 pm

@wgn_streetstyle@

Forum Noob
alguem me da umas dicas para min fazer o tatw facilmente
agradeçe

367Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Ago 01, 2012 1:03 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Para fazer TATW é bom saber fazer ATW`s Múltiplos Outside, pois é com esses ATW`s que se cria força e coordenação que ajudam no TATW.. Na hora que for fazer o TATW concentre-se primeiro no ATW e depois no toque pro alto.. Assista vídeos com a trick para vc ver a altura e força necessária..

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

368Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Ago 01, 2012 6:25 pm

LBS Freestyle

LBS Freestyle
O thiago explico certinho.
Mas só toma cuidado com os posts duplos.
E não esquece de ver videos com tutorias de tricks, concerteza vai te ajudar muito como me ajudou

369Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Ago 04, 2012 12:15 pm

Thyago

Thyago
Tenho Uma dúvida, se eu colocar peso na Perna para praticar o Freestyle fica melhor ou pode ter alguma contusão Muscular ?

370Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Ago 04, 2012 12:20 pm

Anderson '

Anderson '
ajuda, mas acho que aumenta o risco de lesões.
treina normal, sem peso. espere pra evoluir normalmente =)

371Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Ago 04, 2012 12:23 pm

Thyago

Thyago
Valeu a Dica!

372Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Ago 05, 2012 10:18 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Com peso tú vai ganhando força e velocidade, mas com o tempo nem vai mais valer a pena, pq vc vai perder o tempo de bola..

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

373Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 15 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Ago 08, 2012 12:26 pm

Thyago

Thyago
é mesmo vc tem razão e tem a questão de lesões que o Anderson citou ![i]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis