Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

326Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Jan 25, 2011 8:19 am

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
o marioto ficava no freestyle e no futebol.. ai ferro o joelho no futebol agora ta assim.. num fico nem futebol e nem no freestyle, mais quando volta é só no free xD

327Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Jan 25, 2011 8:26 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Dicas para RSATW?

328Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Jan 25, 2011 10:02 am

MaRioto

MaRioto
/\ Diego japa sabe bem isso ae em !!

329Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Jan 28, 2011 3:39 pm

Jhonatan

Forum Noob
mas eu treino no clube e posso isso não posso relaxar e entre futebol e freestyle eu prefiro futebol mil vezes

330Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Jan 28, 2011 3:59 pm

Gustavo.

Gustavo.
Quando eu começei tambem pensava assim, mas agora depois de um tempo de treino e totalmente ao contrario

331Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 11, 2011 7:29 pm

Kevin, o bom!

Kevin, o bom!
Forum Noob
Maxwell escreveu:Alguem pode me ajudar no Upper? Quero saber se tem algum "macete" ou coisa do tipo pra mim poder treinar.

Desde já vlw ae! Very Happy
Tbm queria umas dicas pro upper. Alguem tem uma boa pro neckstall??? (aquele q o robinho faz Very Happy ) Eu ate acerto AS VEZES Rolling Eyes

332Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb maio 28, 2011 11:47 am

LeonD7

LeonD7
Forum Noob
Sou iniciante, faço ATW e muitas embaixadinhas, me indiquem uma manobra pra treinar Very Happy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13914643120813751419

333Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb maio 28, 2011 8:54 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
entra ae http://www.freestylebr.com/

no lado direito do site tem as tricks , vai treinando elas !

334Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb maio 28, 2011 10:16 pm

LeonD7

LeonD7
Forum Noob
Obrigadão aew Djalma, vou ver umas pra treinar Very Happy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13914643120813751419

335Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Jun 09, 2011 6:35 pm

GlaUcO

Forum Noob
já faço ATM alguns upper mas percebo que quando faço o trick ñ dô dando o efeito na bola isso é problema como posso mudar? já tentei mas sempre quando dô o efeito e toco na bola ela escapa!

336Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Jun 15, 2011 4:30 pm

GlaUcO

Forum Noob
O q é q vcs falam pra treinar nts? o q porra é isso já tentei procurar ma ñ sei o q é me ajudem!!!

337Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Jun 15, 2011 4:52 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
GlaUcO escreveu:O q é q vcs falam pra treinar nts? o q porra é isso já tentei procurar ma ñ sei o q é me ajudem!!!

nt - no touch
2 manobras que quando acaba uma começa a outra sem tocar.
tipo t at nt
am m nt etc

338Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Jun 15, 2011 4:56 pm

GlaUcO

Forum Noob
Ha sim agora já entendi vcs tem essa linguagem tecnica q eu não conheço ainda Laughing

339Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Jun 15, 2011 5:28 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
/\
se ja vai se acostumar e entender manow.

340Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Jul 25, 2011 5:23 pm

PabloLúcio

PabloLúcio
I Love Freestyle:BR
Presiso de ajuda pra passa a bola do neck stall pro side head stall, parece meio complicado, quem puder ajudar, eu agradeço Wink

341Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Jul 25, 2011 6:21 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
temos um ossinho perto do olho
fica mais o menos na metade da orelha
é só parar com a mão naquela parte
e tentar equilibrar
ai depois que aprender vai conseguir parar facil.

342Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Jul 26, 2011 7:53 am

PabloLúcio

PabloLúcio
Certo, mas eu já sei equilibrar ela na side head stall, eu só não consigo passar de neck pra side head stall, entendeu? Vlw a ajuda parcêro!

343Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Set 08, 2011 11:25 am

VitorHugO

VitorHugO
Forum Noob
oi sou iniciante e novo aki no fórum!!
queria dica para tatw, tipo eu consigo mas o cross ñ sai alto, e eu queria q saisse alto para eu poder combar, e queria dica para melhorar meus htw

344Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Set 08, 2011 12:29 pm

Anderson '

Anderson '
tatw: tenta dá um toquinho com a ponta do pé na hora do cross Laughing

345Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Set 08, 2011 4:21 pm

VitorHugO

VitorHugO
Forum Noob
vlw andy...^^
hj eu treinei com yan e acertei um combo massa, ATW ATW Cross HTW HTW
e quase acerto LATW, e acertei AMATW e sem deixar a bola cair TATW...^^

346Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Set 11, 2011 11:06 am

Jhonatan

Forum Noob
Não to conseguindo fazer o Shoulder Stall aquele de prender a bola no ombro alguma dica ai? ela não prende de jeito nenhum só seu encostar o rosto, e tambem não to conseguindo equilibrar a bola na testa(Esqueci o nome da trick)
Me Ajude ai vllw

347Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Set 18, 2011 4:26 pm

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
Aee galera to começando o freestyle a pouco tempo comcei com ground move, mais preferi o estilo lower, e to no 4° treino e aprendi algumas tricks basicas como HTW, Crossover e o famoso zerinho haaha queria saber algum combinho pra eu aprender facilmente pra iniciantes vlw ai =D

348Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Set 18, 2011 9:19 pm

Jhonatan

Forum Noob
Pow tu pode combar cara mandar varias atw assim tu pega firmeza na perna e elasticidade, treine com tenis e se alongue para não se machucar
Vllw

349Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Set 25, 2011 5:51 pm

GabrielCR7

GabrielCR7
Forum Noob
o lekk vlw mais treina de tenis ou chuteira?

350Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 14 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Set 25, 2011 6:19 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
tenis de futsal , quadra

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis