Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

51Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Jan 16, 2010 9:04 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Sei que não é ronaldinho trick Very Happy

52Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Jan 17, 2010 11:51 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
isso num e trcik e um flick up acho que chama assim, e so um jeito de levantar.

53Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Jan 23, 2010 10:28 pm

vitor.

vitor.
I Love Freestyle:BR
alguem tem alguma dica pra latw?
outside ta foda de pega,e inside praticamente quase toda eu bato meu calcanhar!
Vlw galera!

54Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Jan 23, 2010 10:38 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
estanho bate o calcanhar ?
percebi que pra domina legal o latw tem que saber erguer a bola com uma força controlada,treina mag é muito bom pq vc melhora tambem na força pra erguer a bola e ajuda tambem em tricks que ergue a bola( batw por exemplo). e tambem aprender a passar as voltas certo
não sei se com isso ajudei em algo ,mas tae

55Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Jan 23, 2010 10:45 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
cara como todo mundo fala ..
eu também já pedir dicas , entre outros .
mas eu pensei e vi que o correto é o treinamento ;D

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

56Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Jan 24, 2010 9:22 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
outside tente fazer o comeco do movimento do magellan pra fazer o latw, e in e so tenta na velocidade, e o seguint e treinar

57Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Jan 24, 2010 11:11 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Viitinho escreveu:alguem tem alguma dica pra latw?
outside ta foda de pega,e inside praticamente quase toda eu bato meu calcanhar!
Vlw galera!

Não sei.. Mas, tenta dar o 1º atw no chão e o 2º no ar.
abraços

58Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Fev 01, 2010 6:11 pm

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
cara uma pergunta : será q a AEATW do Skóra é montagem ? Shocked

59Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Fev 01, 2010 6:47 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
vc ta tirando a gente né ? !

http://www.fotolog.com/ricks3

60Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Fev 01, 2010 6:52 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
nossa tu ainda tem duvida ?

impossivel pernas serem tão rapidas...

nem com os 7 ANOS(dik) de treino dele conseguria,

ele monta vids mto bem, rei da edição, fez lá no pczim dele o aeatw

só porq mtoos freestyler acham ele o rei hardcore(outradik) num quer dizer q ele possa fazer, assim como o apatw do Azun tb é montagem haha[mentiraoff

aff óbvio q não ¬¬

61Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Fev 02, 2010 10:48 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
FeLiPe L. escreveu:nossa tu ainda tem duvida ?

impossivel pernas serem tão rapidas...

nem com os 7 ANOS(dik) de treino dele conseguria,

ele monta vids mto bem, rei da edição, fez lá no pczim dele o aeatw

só porq mtoos freestyler acham ele o rei hardcore(outradik) num quer dizer q ele possa fazer, assim como o apatw do Azun tb é montagem haha[mentiraoff

aff óbvio q não ¬¬
hsushsushsuahsushsuahuyshsushsuahsyushsushaushaus
Skora tem o poder de uma vaca nesas pernas, e uma locura, aeatw foi o trick mas monstro do mundo em minha opiniao ate agora.

62Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Mar 05, 2010 10:05 am

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
pessoal Latw ? >.<

63Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Mar 05, 2010 12:40 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Entao primeiro brow o latw in e mas facil de fazer que o out e so vc dar o efeito do atw in e tentar girar a perna o mas rapido possivel (alguns acham mas facil sem pular, mas se vc faz pulando tente pular cuando completo o primeiro atw e bastante facil o latw)
E se tu vai fazer o latw out tente fazer um atw bem alto e salte com toda tua forca pra fazer o segundo atw nt e um pouco mas dificl que o in por que o movimento outside nao e natural do corpo.Tae a dica.

64Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Mar 05, 2010 3:15 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Valeu vo treina Very Happy

65Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Mar 06, 2010 11:02 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
rapa pra mim é mais facio out, mais vai de cada um.


eu kero uma dica pra mim conseguir terminar meus htatw i hmatw, eu faço os dois mais naum consigu continnuar com as embaixadinhas dps. :S

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

66Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Mar 06, 2010 12:15 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
6ustavoFS escreveu:rapa pra mim é mais facio out, mais vai de cada um.


eu kero uma dica pra mim conseguir terminar meus htatw i hmatw, eu faço os dois mais naum consigu continnuar com as embaixadinhas dps. :S

Tenta chegar no chão primeiro que a bola.
Abaixa a perna rápido e com força.
Wink

67Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Mar 06, 2010 12:34 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
blz vlw tow kuase conseguindu

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

68Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Mar 07, 2010 9:55 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
quando fizer a primeira atw a segunda tem que ser feita
quando ver que o calcanhar ta em cima da bola. 0,15,30,45,""50"" graus aproximada mente \ !!tenderam!!!

69Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Mar 08, 2010 11:01 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
dica p`ra facilitar o skala? ou eldo?

70Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 10, 2010 3:18 pm

Alberty H.

Alberty H.
I Love Freestyle:BR
tatw... eu num consigo direto naum... mais eu sei varios trick´s mais quero fazer tatw mais facil prq eu quero fazer uns combos legais pra encaixar coum as outras trick´s

71Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 10, 2010 3:39 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
bom tatw e o seguinte irmao faz o atw e no ultimo instante pra completar o at vc tem que fazer o cross nt e a wf tem que ficar reta e treino o resto tu fala cuando conseguir executalo.

72Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 10, 2010 4:38 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Meu Tatw eu faço ele mudando a velocidade do atw. Pra ter mais controle eu mando um atw mais longo e fico atento ao tempo de bola. É mais difícil até vc ter esse controle de tempo de bola, mas te dá mais tempo pra posicionar a wf pro cross nt.

73Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 10, 2010 5:07 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nao esquente felipe lima o tatw e jeito so tente fazerlo longe de seu centro gravitacional, tem que fazeras embaixadinhas la em frente entende?

74Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 10, 2010 9:06 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
xixo escreveu:dica p`ra facilitar o skala? ou eldo?

O skala você tem que jogar a primeira como se fosse um magellan e pular um ahmatw bem rápido.Tenta jogar a bola o mais reto possível,senão eu te estoro.

O eldo você liga pro Rocco e pergunta.
_I_

75Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 3 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Mar 11, 2010 11:31 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
dicas pra ltatw?
to com dificuldades nessa mardita trick

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis