101 Re: Red Bull Street Style 2011 Dom Set 11, 2011 10:31 pm
schneider
Freestyle:BR Whore
^
Tbm to apostando nisso!
ainda nem filmei! ;S'
Tbm to apostando nisso!
ainda nem filmei! ;S'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Po cara, muito legal ver essa atitude vinda de um cidadao exemplar como você, precisamos de mais pessoas como você, pessoas q honram seus compromissos, e sempre andam de cbeça erguida, eu me sentiria orgulhoso se fosse seu pai/mae, ou ate algum vizinho pois seria uma honra morar perto de uma pessoa que honra sua palavra, como um legitimo escoteiro, cara, falando seriamente, vamos criar um abaixo assinado, quando coletarmos 3 milhoes de assinaturas, iremos levalo diretamente a Dilma, suplicaremos a criaçao de um feriado nacional datado da data de hoje para homenagear esse grande feito, cotarei para mjeus netos que tive a honra de trocar mensagens pela internet como você.schneider escreveu:tbm enviei
se puder confirma!
Po cara, provevelmente sim, mas podemos ter varias irregularidades devido o fator tempo/espaço (tempo= A*2^5), pois ainda nao sabemos quantos ja mandaram o video no e-mail alternativo do Red Bull Corporation, entao, basicamente temos 3 pontos de patida iniciais$_Rogerio_$ escreveu:Será Q Todos Q Mandou o Video,C Classificou?
ksksksks...
acho que nao pois nas minhas contas teve mais de 16$_Rogerio_$ escreveu:Será Q Todos Q Mandou o Video,C Classificou?
ksksksks...
ow cara, nada a ver isso que voce falou ae.$_Rogerio_$ escreveu:Gustavo,Cala a boka por favor! kkkkkkkkkkkkkk
Espero q ñ msm...