Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 17, 2011 8:51 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Torneio de Futebol Freestyle no SBT

A Federação Brasileira de Futebol Freestyle realizará em parceria da emissora SBT um campeonato de futebol freestyle que irá ser transmitido ao vivo durante 5 domingos seguidos no programa Domingo Legal.

Serão 16 atletas ao todo que irão competir no decorrer das semanas sendo 4 por semana, o primeiro programa irá ao AR no dia 15 de Janeiro de 2012.

Fiquem atentos que no transcorrer desta semana sairão todos os detalhes sobre o campeonato, como jurados, premiação e onde se inscrever.

www.futebolfreestyle.org.br

Rafael Fanzin

Rafael Fanzin
I Love Freestyle:BR
pow, q dahora! *_*

3Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 17, 2011 11:37 am

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
fooodaaaaa!!!!! *__________*

4Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 17, 2011 12:10 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
por isso q eu amo o Silvio Santos !

http://www.cicerodantas.net

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
tem como se increver aiinda ?

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
maaa olhaaa sóooooo hahairrr hiihirrrrr quemmm quer dinheirooooo!!!
po q bacana como faz para entra nesse camp?

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
poooow certeza que to dentro Very Happy

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Todo mundo vai poder se inscrever sim, só não passamos todos detalhes ainda pq tivemos que esperar a confirmação do SBT que veio somente na sexta a noite e não houve tempo pra criar intro e td mais.

Essa semana no começo provavelmente ja vou postar aqui como se inscrever.

Valeu cheers

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Ae Saimon,você tá ligado que os caras respeitam né?
A chave fica na moto.

10Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 17, 2011 6:04 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
_HuNtEr_ escreveu:Ae Saimon,você tá ligado que os caras respeitam né?
A chave fica na moto.

FDP não zua o tópico mano, tropeçou?

11Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 17, 2011 6:09 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
I Love Freestyle:BR
CARAII!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel Lojor

Daniel Lojor
I Love Freestyle:BR
lololol vo emagrece uns quilo mas vo me esforça ao meximo nos treino haha eu quero ih nesse camp

https://www.youtube.com/user/DanielTopfreestyle

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Abertas as inscrições para a Copa SBT de futebol Freestyle, siga as instruções do link www.futebolfreestyle.org.br/#/index/conteudotexto/cod/6 e tenha a chance de levar até 10 mil reais para casa.

Basicamente envie seus dados como pedido no link mais o link de seu video com a intro da copa até o dia 30.

O video deve ter no maximo 1:20min e pode ter até 2 cenas (como se fosse 2 rounds com 30 segundos Wink e com essa intro http://www.megaupload.com/?d=MIJWDQMJ .

Qualquer duvida poste aqui ou no e-mail contato@futebolfreestyle.org.br

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Aí Saimon, é só mandar o vídeo com seus dados, ou tem que cadastrar?

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
NYO9717 escreveu:Aí Saimon, é só mandar o vídeo com seus dados, ou tem que cadastrar?

É só mandar o video conforme pedido com a intro e tal pro copasbt@futebolfreestyle.org.br e isso será seu cadastro e vc irá receber um e-mail de confirmação. Wink

NYO9717


I Love Freestyle:BR
saimon escreveu:
NYO9717 escreveu:Aí Saimon, é só mandar o vídeo com seus dados, ou tem que cadastrar?

É só mandar o video conforme pedido com a intro e tal pro copasbt@futebolfreestyle.org.br e isso será seu cadastro e vc irá receber um e-mail de confirmação. Wink
valeu Saimon. Wink

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
A intro esta temporariamente indisponivel :S

18Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Seg Dez 19, 2011 10:10 am

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
Baixei a intro aki pra mim ver u.u ...
se kiser te mando ..

Douglas_timao.ja@hotmail.com

19Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Seg Dez 19, 2011 10:50 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Gustavo. escreveu:A intro esta temporariamente indisponivel :S

Eu vi isso Gustavo.. mais se der temporariamente indisponivel espere um pouco e tente de novo. No primeiro teste que eu fiz tb deu erro mais depois fiz o download normal.

20Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Seg Dez 19, 2011 11:09 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
ae saimon ... e o transporte eles bancam ?
ow é nos que nos viramos ?

21Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Seg Dez 19, 2011 11:14 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
MaRioto escreveu:ae saimon ... e o transporte eles bancam ?
ow é nos que nos viramos ?

Verdade esqueci de postar isso VALEU MARIOTO.

Para os 16 classificados a SBT irá bancar o transporte cada um e ira pagar um cache de participação a cada atleta que for classificado vencendo ou não.

Brian

Brian
Admin
massa Saimon!

provavelmente vou estar viajando ainda nessa época, mas tomara que eu lembre de assistir ^^

http://www.freestylebr.com/

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Quais serão os critérios para escolha dos 13 que faltam?

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Brian escreveu:massa Saimon!

provavelmente vou estar viajando ainda nessa época, mas tomara que eu lembre de assistir ^^

Po mano para de tirar férias ta podendo eim malandro.. mais o camp vai até o meio de fevereiro provavelmente vai dar tempo de vc assistir algo.

schneider escreveu:Quais serão os critérios para escolha dos 13 que faltam?

Eu escolhi esse formato pq a idéia é parecer com rounds de batalhas, e pq eu sei que o tempo é curto e é mtoooo chato gravar unedited de 1 minuto.

Então o critério é bem individual de cada juiz do camp (todos juizes são allrounders), como se fossem escolher os melhores rounds, o juiz não vai ter preferencia por estilo nem nada disso simplesmente tente montar 2 rounds que seriam os seus melhores.

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
saimon boa iniciativa mais umas duvidas
eh 1;20 contando com a intro ?pode lançar musica na intro?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis