Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
vitorvieirafs escreveu:saimon boa iniciativa mais umas duvidas
eh 1;20 contando com a intro ?pode lançar musica na intro?

É 1:20 com a intro, música fica a vontade de cada um.

27Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Ter Dez 20, 2011 10:30 am

Silas

Silas
o video vai passa la no dia tbm ?

28Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Ter Dez 20, 2011 11:49 am

saimon

saimon
Silas escreveu:o video vai passa la no dia tbm ?

Eu não tenho certeza disso não Silas, vai variar seo o camp tiver indo bem e tiver tempo talvez eles passem alguns lances mais não é certeza.

Silas

Silas
hmmmh , entendi ,jaé !

saimon

saimon
Pra deixar mais claro os critérios pq mta gente me perguntou no MSN ou facebook sobre critérios, como eu disse é visão individual mais como é allrounder o que se avalia é como no campeonato variação, controle e dificuldade é basicamente isso que se avalia em qualquer camp na parte técnica e como a avaliação sera feita por fs é mais ou menos essa linha que vai ser seguida.

Bora treina e filmar que eu sei que é pouco tempo e tem festas de fim de ano mais boto fé que vai dar tempo pra todo mundo. Valeu!!

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
saimon ,eu tenho q coloca um video
assim, como se fosse um video normal, tipo, com varios combos em sequencia?
ou tem q grava como se fosse eu fazendu os tres estylos numa mesma cena do video??
q nem o do ricardinho, q foi o primeiro q eu vi, ele fez um combo
e depois mostro ele fazendu upper e sit, tem q ser daquele jeito ou naum precisa?
valew!!

saimon

saimon
rafinha break dance escreveu:saimon ,eu tenho q coloca um video
assim, como se fosse um video normal, tipo, com varios combos em sequencia?
ou tem q grava como se fosse eu fazendu os tres estylos numa mesma cena do video??
q nem o do ricardinho, q foi o primeiro q eu vi, ele fez um combo
e depois mostro ele fazendu upper e sit, tem q ser daquele jeito ou naum precisa?
valew!!

Rafinha são 2 cenas que vc pode colocar, o tipo de cena vc que escolhe, mais se lembre que avaliação como eu disse eh allrounder e levando em conta parte técnica então quem conseguir somar mais pontos levando em conta variação controle e dificuldade se classifica.

rafinha break dance

rafinha break dance
po brigadao saimon valew mesmo mano !!!
e nois!!

Ricardinho*

Ricardinho*
ainda nao me mandaram nem um email de confirmação de isncrição saimon,ta certo né?ja mandei tudo certo mano!mais nao chegou email de nada pra min.

Anderson '

Anderson '
são duas cenas.

mas se eu fizer uma "mini intro" dpois da intro original pode?

vitorvieirafs

vitorvieirafs
comentando pro topico ficar no topo esse topico eh o mais importante hsaushas!

37Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 31, 2011 10:10 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Quando sai resultados?

38Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 31, 2011 10:34 am

Lukinhas

Lukinhas
schneider escreveu:Quando sai resultados?

Dia 5

39Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 31, 2011 11:42 am

Dоđо

Dоđо
alguem sabe qts pessoas mandaram video ?

40Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 31, 2011 11:46 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
uns 25 por ae ! no chute!

41Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 31, 2011 6:46 pm

saimon

saimon
vitorvieirafs escreveu:uns 25 por ae ! no chute!

40 videos.

http://www.futebolfreestyle.org.br/#/index/conteudocategorias/cod/1/lay/399/cor/451/

42Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sáb Dez 31, 2011 6:56 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
dia 05 sai saimon o resultado de quem passo ?
falow boa sorte pra todos q mandaram
os videos eu gostei de todos !!!! Very Happy

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
E aí neguinho,cadê o resultado do bagui?
Dá o papo,dá o papo rapá.

Lukinhas

Lukinhas
saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiu
aki esta o resultado logo abaixo os seguintes nomes sao
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Trollface

45Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 10:00 am

JF

JF
UHSAHUSAHUASHUSAUHUASSA

https://www.youtube.com/joaofdo8

46Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 11:30 am

Rafael FS

Rafael FS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

47Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 2 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 12:25 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Nusss.. kkkk

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cade os resultado?

rafinha break dance

rafinha break dance
huahsuhauhsuahuhasuahuhs vim na seca!!!
cade os resultados (2)? /!!

saimon

saimon
Postado no facebook da FBFF:
"FederaçãoBrasileira de FutebolFreestyle
Enfim a lista dos 13 que se classificaram por video está disponível no site da FBFF no link : http://www.futebolfreestyle.org.br/#/index/conteudotexto/cod/6 !!

Obrigado a todos que enviaram os videos e parabéns aos classificados logo entraremos em contato com cada um por e-mail para mais informações."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis