Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
MaRioto escreveu:de boa saimon, da proxima eu gravo com canon 60d
kkkk

e metendo só lower no vídeo!

Pow
só mais uma pergunta..
quem foram os 3 jurados?

schneider

schneider
saimon escreveu:
schneider escreveu:
Lukinhas escreveu:
schneider escreveu:o que adianta fica falando aqui?
vão passar uma pesquisa de satisfação igual o Bernardo?
Vai mudar em que?
NADA.

Só acho que não foi julgado certo por uma competição allrounder,somente isso!

Acaba fazendo algo bacana de campeonato e tals
mas se não for justo..
acabar fudendo a motivação de muitos!

COMO SABE Q N VAI MUDA NADA??????
nem teve outro RBSS aonda manoo
RBSS é uma coisa e FBFF eh outra

cada um é uma coisa?
não pareceu!
você mesmo sabe porque to falando isso!
não adianta fica defendendo!
vc ta dentro,mereceu,mereceu mesmo!
Mas sinceramente minha motivação foi pra pqp
não por mim não ter passado,mas ve
que tinha caras que tinha certeza que estariam e nem apareceram..

Pra todos que comentaram me marcando..
não adianta reclama mesmo!!!
fudeu esse campeonato?
FUDEU!
e oque adianta esperar outro?
SE TIVER OUTRO!

na moral
boa sorte quem passo!!

Wallace na boa cara acho bom vc falar td que pensa, mais pare de ver o que vc achou de errado e dos 13 que entraram me de nomes de quem vc acha q nao mereceu ou pelo menos um numero? quantos que passaram q nao deveriam?

Não é pra arumar discussão mais tenho ctz que o saldo positivo foi esmagador em contrapartida do negativo, eu descordo de 2 que entraram essa é minha "opniao".

Não tenho que falar quem devia passar ou não..
apenas discordei de alguns nomes ali..
sinceramente por divulgação do campeonato será muito foda..
mas já pela classificação teve erros!!

Eu sei o nome de 2 juizes já
que me falaram..
gostaria que confirmasse!

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
vitorvieirafs escreveu:lukinhas nao to levando em conta oque os outros falaram so nao. mais isso so comprova minha certeza allrounder eh lower sit upper pelo menos na minha opniao pega o video e compara o sit upper ae e lower tu vai ver cara isso nao foi justo analisa , nao eh so pq os outros falaram , se fosse alrounder vc vai ve q o meu foi um dos melhores nao querendo dizer que sou melhor mais por video julgando o video que era classificaçao de video era pra min passar nao vamos ser hipocritas pq passamos ou nao vamos analisar decentemente?

pra min a culpa foi dos babacas q julgaram nao de vcs isso eh foda na motivaçao !

Sim mano, foi o q eu disse porra, só ler

Lukinhas

Lukinhas
rafinha break dance escreveu:levantar a cabeça agora e treinar treinar!!!
isso o q eu vo fazer !!!
meeting ta chegandu ae !!
me desculpem pelo q vo fala,
mas eu naum esto decepicionado porque naum passei!
e acho q a atitude q cada fs aq, dependente de quem passo
ou naum, é ter isso como um motivo a mas para mostra
q é capaz de mostra o seu fs!!! Naum só por causa de uma competiçao
q ira aparecer na tv q vai ter, fama, dinheiro, e tal etc... a gente naum deveria (no meu caso)começar a meter palavrao aqui e chingar jurado e talz... eu entendo a revolta de muitos sei q é pesado isso ,
mas se todos aqui tivessem um poco mas de reflxao sobre si mesmo,
naum devemos dar bola a quem julgo o nosso video e coloca culpa de quem e da fbff no saimon e fulano e siclano . Temos q amar o nosso proprio fs de cada um naum importa se vai rola grana ou fama!
treinem. treinem , muito isso sim é um premio q naum tem preço e todos nos sabemos o valor dele q é a evoluçao !!! Bom, eu penso assim
essa é minha opniao aqui !!!
boa sorte a quem passo!!

Andrey

Andrey
I Love Freestyle:BR
relaxem galera!

e da minha parte, ouvi de caras q sao meus ídolos que eu merecia passar
só isso já me motiva... e já é

saimon

saimon
schneider escreveu:
saimon escreveu:
schneider escreveu:
Lukinhas escreveu:
schneider escreveu:o que adianta fica falando aqui?
vão passar uma pesquisa de satisfação igual o Bernardo?
Vai mudar em que?
NADA.

Só acho que não foi julgado certo por uma competição allrounder,somente isso!

Acaba fazendo algo bacana de campeonato e tals
mas se não for justo..
acabar fudendo a motivação de muitos!

COMO SABE Q N VAI MUDA NADA??????
nem teve outro RBSS aonda manoo
RBSS é uma coisa e FBFF eh outra

cada um é uma coisa?
não pareceu!
você mesmo sabe porque to falando isso!
não adianta fica defendendo!
vc ta dentro,mereceu,mereceu mesmo!
Mas sinceramente minha motivação foi pra pqp
não por mim não ter passado,mas ve
que tinha caras que tinha certeza que estariam e nem apareceram..

Pra todos que comentaram me marcando..
não adianta reclama mesmo!!!
fudeu esse campeonato?
FUDEU!
e oque adianta esperar outro?
SE TIVER OUTRO!

na moral
boa sorte quem passo!!

Wallace na boa cara acho bom vc falar td que pensa, mais pare de ver o que vc achou de errado e dos 13 que entraram me de nomes de quem vc acha q nao mereceu ou pelo menos um numero? quantos que passaram q nao deveriam?

Não é pra arumar discussão mais tenho ctz que o saldo positivo foi esmagador em contrapartida do negativo, eu descordo de 2 que entraram essa é minha "opniao".

Não tenho que falar quem devia passar ou não..
apenas discordei de alguns nomes ali..
sinceramente por divulgação do campeonato será muito foda..
mas já pela classificação teve erros!!

Eu sei o nome de 2 juizes já
que me falaram..
gostaria que confirmasse!

Sim wallace tem erro na sua visao e na minha soh que respeito a opiniao de todo mundo e fiz a lista respeitando a lista dos jurados.

Não vou postar o nome dos 3 jurados aqui hj nao, amanha vai estar no facebook da FBFF, não acho certo postar o nome deles aqui e todo mundo agora desabafando ir la reclamar e meter a boca nos 3 que tiveram a maior boa vontde e paciencia de assistir 40 videos e tentar serem os mais justos possiveis.

Rafael Fanzin

Rafael Fanzin
Primeiramente parabens aos que passaram xD

a minha opiniao eh q felizmente o freestyle brasileiro eh de altissimo nivel, nao temos so 16 bons freestylers, tenho certeza q os q passaram, passaram por minimos detalhes, e vai ser sempre assim, alguns estarao em umas, e em outras nao.

soh a galera q nao passou eh q nao pode se abater e desanimar, mais oportunidades virao, BORA TREINAR PRA ESTAR LA NA PROXIMA POW!
infelizmente nem passei tambem, mas vamo q vamo treinar, daqui 2 semanas tem meeting internacional e eu to mto motivado! xD

e desculpa ae q o meu teclado tah sem acentos! husahusahuasashu

Lukinhas

Lukinhas
Rafael Fanzin escreveu:Primeiramente parabens aos que passaram xD

a minha opiniao eh q felizmente o freestyle brasileiro eh de altissimo nivel, nao temos so 16 bons freestylers, tenho certeza q os q passaram, passaram por minimos detalhes, e vai ser sempre assim, alguns estarao em umas, e em outras nao.

soh a galera q nao passou eh q nao pode se abater e desanimar, mais oportunidades virao, BORA TREINAR PRA ESTAR LA NA PROXIMA POW!
infelizmente nem passei tambem, mas vamo q vamo treinar, daqui 2 semanas tem meeting internacional e eu to mto motivado! xD

e desculpa ae q o meu teclado tah sem acentos! husahusahuasashu

Isso aee, eh assim q gosto de ver
Rafael e Rafinha

BIbI

BIbI
Primeiro, realmente parabéns a todos que passaram, de verdade
Segundo, sempre fui muito cordial aqui e sempre tomei cuidado com as palavras, mas sério, todo mundo que falou que a lista foi SUPER INJUSTA e que os juizes SAO RETARDADOS, devem ser realmente os fodoes, porque na minha opiniao TODOS que passaram sao excelentes freestylers, e cara, é impossível todos concordarem com os juízes, julgar freestyle é muito subjetivo, o que eu acho bom, voce pode achar ruim, só pra exemplificar: MUITA gente chupa rola do Akim, eu nao curto, julgar freestyle é subjetivo, e é impossível discordar 100% dessa lista...
Beleza, eu queria ter passado, eu queria ter me classificado e eu considerei meu video médio-bom, mas nao tem nenhum video zuado ali que ganhou, sinceramente, nao entendi o por que de todo esse escandalo, se voce se acha FODAO e nao passou, desculpa cara, mas eu tambem me acho foda, e acho que todo mundo daqui tem que se achar, até porque chegar onde chegamos nao é fácil, mas acho que o pessoal que passou também tem seus méritos né?
E como tem, do fundo do coraçao, meus parabéns a quem passou e espero que todo mundo consiga dar seu melhor lá no programa, e representem MUITO nosso esporte,
Um grande abraço!

ps: esse teclado ta sem a sinalizaçao gráfica do "tio" e o acento circunflexo.

Rafael Fashola

Rafael Fashola
parabens aos que passaram. mereceram. e todos os videos estavam bons, nem liguem pra quem reclama, pq nunca vai agradar a todos, a nao ser que todos os videos fossem selecionados.

86Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 10:30 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
parabens aos que passaram, fiquei mt feliz por alguns em especial ali (:
quanto aos resultados, cada um faz sua lista de 13 freestylers, acho que como o saimon disse, uns 10 com certeza estarão lá e mais 5 ou 6 teriam chances de passar, dependendo só do gosto de cada freestyler jurado.
ninguém é retardado e se voce tá xingando tanto, por acaso voce taria se achando MUITO superior os que passaram? po, todos os que passaram são mt fodas e tem suas qualidades...
vamo levantar a cabeça aí e treinar mano, freestyle não é só campeonato e se voce se motiva só por causa deles, morra (:

abraços

https://www.youtube.com/user/wttpcom

87Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 10:40 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
agora vai reinar a hipocrisia ?eh isso gente nao eh questao de criar discusao eh questao de justiça porra e tentar melhorar !vamo larga essa babaçao de ovo fala isso pq ja sabiam q o video nao ia passar quero ver fazer um video entre os melhores e nao passar e fica feliz , namoral nao achava culpa do saimon mais agora intendi pq ele nao falo os jurados pq foi ele q escolheu pelo q me falaram e foi crasso ethan e zegan ou seja ja começo errado essa joça se era allrounder como so tem lower style pra julgar ? aaaaaaa se for pra da opniao hipocrita e babar ovo nem fala gente decha a discusao pq eh pra tentar melhorar , pq se a injustiça fosse com vcs garanto q nao iriam gostar !

88Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 10:42 pm

Diego Freestyle

Diego Freestyle
saimon escreveu:Na boa eu sabia que alguns não iriam gostar e tal, eu mesmo não achei certo a ordem de alguns fser e tb achei que Andrey iria entrar.

Porém dos 13 classificados 11 deles estavam entre os 13 melhores em todas listas, somente 2 que ficaram de fora de uma lista, opinião de Fser é assim cada um tem a sua por isso usamos 3 fs pra julgar e chegar em um resultado aproximado do mais justo.

Saimon, no msn vc me disse que:

em 2 listas, 10 atletas estavam nelas...
Aqui no forum vc esta aumentando para as 3 listas!

Minha opinião com respeito: LISTA INJUSTA!

Parabéns aos Freestylers classificados!
e boa sorte lá galera!!!!!! cheers

89Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 10:53 pm

Lukinhas

Lukinhas
Diego Freestyle escreveu:
saimon escreveu:Na boa eu sabia que alguns não iriam gostar e tal, eu mesmo não achei certo a ordem de alguns fser e tb achei que Andrey iria entrar.

Porém dos 13 classificados 11 deles estavam entre os 13 melhores em todas listas, somente 2 que ficaram de fora de uma lista, opinião de Fser é assim cada um tem a sua por isso usamos 3 fs pra julgar e chegar em um resultado aproximado do mais justo.

Saimon, no msn vc me disse que:

em 2 listas, 10 atletas estavam nelas...
Aqui no forum vc esta aumentando para as 3 listas!

Minha opinião com respeito: LISTA INJUSTA!

Parabéns aos Freestylers classificados!
e boa sorte lá galera!!!!!! cheers

Pq na ultima lista mudaram 2 nomes só
n aumentou nada :S

90Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 10:55 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
a respondendo ao victor ishida nao xingo pq me acho o fodao nao nao me acho melhor doque ninguem so que se fala que vai julgar allrounder tem q ser julgado allrounder pq se nao talves nem mandaria o video , e no allrounder sem hipocrisia dos que mandaram videos o meu foi um dos melhores sim e muita gente falo isso pra min o que confirma e olha q nem tinha amizade do pessoal ganhei depois disso q foi oque presto dessa joça!

91Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 10:59 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
ah, to lgd mano, mas porra, eu to falando pra não sair xingando td pq os que passaram são fodas e merecem respeito. assim como voce tbm merece por ser um ótimo freestyler =s

https://www.youtube.com/user/wttpcom

92Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Qui Jan 05, 2012 11:20 pm

Lukinhas

Lukinhas
vitorvieirafs escreveu:agora vai reinar a hipocrisia ?eh isso gente nao eh questao de criar discusao eh questao de justiça porra e tentar melhorar !vamo larga essa babaçao de ovo fala isso pq ja sabiam q o video nao ia passar quero ver fazer um video entre os melhores e nao passar e fica feliz , namoral nao achava culpa do saimon mais agora intendi pq ele nao falo os jurados pq foi ele q escolheu pelo q me falaram e foi crasso ethan e zegan ou seja ja começo errado essa joça se era allrounder como so tem lower style pra julgar ? aaaaaaa se for pra da opniao hipocrita e babar ovo nem fala gente decha a discusao pq eh pra tentar melhorar , pq se a injustiça fosse com vcs garanto q nao iriam gostar !

MANOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ POSSO RIR DESSE COMENT
SERIO, TAVA TE APOIANDO ALI ATRAS
MAS AGR N DA MAIS, JA TA FALANDO MERDA DEMAIS
O MAOR HIPOCRITA DESSA HISTORIA TA SENDO VC, SÓ ISSO

93Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sex Jan 06, 2012 12:12 am

BIbI

BIbI
vitorvieirafs
Como diz o Projota, na internet é fácil sair xingando tudo, dentro de um portão qualquer Chihuahua late né...
Pessoalmente, eu mantenho 100% do que falei aqui, já você tenho certeza que não fala nem 50%, até por que você só está falando merda, e no quesito Freestyle, quando eu crescer quero ser fodão que nem tu.
Não sei de onde você é, mas de onde eu venho, é comum a gente ficar feliz com as conquistas de amigos(não chamamos isso de babar ovo) e outra, para de xingar e só se conforma, com toda certeza, chamar os juízes de retardados ou qualquer outro adjetivo desse tipo não vai fazer você se classificar, acredito que você perdeu uma excelente oportunidade de não postar nada.
Da próxima vez que tu comentar em post tenta ser mais educado, ser mal educado e sem noção só piora seu relacionamento com a galera aqui.
(:

94Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sex Jan 06, 2012 12:49 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Bibi e Lukinhas...eu vou comprar pro lado do cara.
Eu não sei quanto tempo faz que o muleque treina,mas é menos que eu.O vídeo que ele fez,tanto a parte do lower como o resto,eu não consigo.
Ele é novo aqui no fórum,é novo no freestyle.
Ele pega uma época que vai ter um campeonato na tv,faz um vídeo fudido,e não passa.Pensa no jeito que o cara fica.

Eu nunca vi ele xingando ninguém em tópico nenhum,muito pelo contrário.Ele me parece ser um cara muito gente boa.
Se saiu xingando e falando merda aqui,tava extravasando o tanto que ficou puto com um resultado injusto.

schneider

schneider
como sempre: Uns xingam demais e outros xingam quem xingam demais,na boa
se é por esporte crescer,não deve haver esse tipo grupo entre os atletas.

Segundo a pessoa que fala que quem reclama só pode ser foda
porque deve ser mais foda ainda.

Terceiro o Forum é pra dar opiniões se não gostam do que tão lendo,nem entrem aqui e reclamem
pos até o Saimon falo pra gente postar as ideia e RECLAMAÇÕES
então caros amigos e amigas Freestyler

Você que reclama do defeito dos outros isso tbm é um defeito seu!
vai treinar você tbm que passo
ta precisando tbm! ;*

Rafael Fashola

Rafael Fashola
schneider escreveu:como sempre: Uns xingam demais e outros xingam quem xingam demais,na boa
se é por esporte crescer,não deve haver esse tipo grupo entre os atletas.

Segundo a pessoa que fala que quem reclama só pode ser foda
porque deve ser mais foda ainda.

Terceiro o Forum é pra dar opiniões se não gostam do que tão lendo,nem entrem aqui e reclamem
pos até o Saimon falo pra gente postar as ideia e RECLAMAÇÕES
então caros amigos e amigas Freestyler

Você que reclama do defeito dos outros isso tbm é um defeito seu!
vai treinar você tbm que passo
ta precisando tbm! ;*

dar opinião e reclamação é umas coisa, xingar juizes de retardados e mais um monte de outra coisa é outra.
eles tao xingando e tal porque um campeonato nao foi justo e etc? que a fbff e rbss é uma merda? que essa lista desmotiva eles a treinar? se não fosse esses campeonatos eles tariam treinando pra que? entao nao xinguem as unicas coisa qe te motivam a treinar.
e outra, quem ta xingando ai, quero ver passar nas proximas seletivas de campeonatos que tiverem.

vitorvieirafs

vitorvieirafs
lukinhas pode apontar onde fui hipocrita ? o cara falo q quem acho a lista injusta eh retardado vai la ler essa porra!
bibi nao te conheço mais te garanto que falaria isso na frente de geral sim pq achei muita injustiça e pq nao falaria? nao entedi o pq nao falaria , e fico feliz com amigos que passaram sim no facebook pode ve que dei boa sorte pros q torço agora o unico q chamo as pessoas de retardado foi vc falando a respeito de quem nao concordava com a lista , eu nao posso espor minha opniao que isso, e retardado se tem um aquie eh vc que sai chamando os outros de retardado assim oque eu falei na raiva foi vai tomar no cu quem julgou essa porra vai la ve se nao eh isso agora querem me acusar de te xingado todo mundo sai dai replica essa porra entao pq eu nao vi eu falando isso .

o walace ja disse tudo se nao te agrada oque agente fala aquie nao posta ue pq nao me vo ficar quieto vendo injustiça no rbss nem foi comigo e falei e nao acho q vai piora o relacionamento com a galerA POR EU TAR ESPONDO MINHA OPNIAO pois tenho a amizade de muitos nao preciso ficar fazendo media prefiro ter um carater acima disso !
e vlw hunter por ver meu lado e analisa a situaçao e como realmente ocorreu !

e repondendo ao fashola se nao tivesse campeonato eu treinaria por amor ao esporte como venho treinando ate hj ! quer ficar contra min fica sua opniao mais analisa a situaçao corretamente ou pelo menos tenta!

Última edição por vitorvieirafs em Sex Jan 06, 2012 7:13 am, editado 1 vez(es)

Rafael Fashola

Rafael Fashola
primeiro voce diz qe se mata pra treinar, pra tentar ir pro campeonato

me mato de treinar pra vim essa injustiça vai se fuder quem julgou isso nao eh questao de se achar mais se fosse por video estaria dentro com certeza !NAO JULGARAM ESSA PORRA ALLROUNDER NUNCA!

depois voce diz:

se nao tivesse campeonato eu treinaria por amor ao esporte como venho treinando ate hj !

entao apenas treine por amor ao esporte e nao participe dos campeonatos se a cada derrota fazer esse escândalo todo.
tire o exemplo do andrey: nos 2 campeonatos, fbff/rbss ele nao passou, sendo que ele tinha otimas chances, porem nem por isso saiu xingando todo mundo.

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Parabens a todos, ao FBFF por organizar e para o Vitor, que na minha opiniao, se ele tivesse um boné aba reta, uma camisa da ecko e uma Canon com fisheye ele tinha passado :S

100Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF - Página 4 Empty Re: Torneio de Futebol Freestyle SBT - FBFF Sex Jan 06, 2012 7:08 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
estravasei pq fiquei puto msm, treino pq gosto msm se nao eu ia pro futebol mais campeonato claro que quero disputar e queria conheçer uns mlqs e nao achei justo fala q ia ser allrounder e nao julgarem assim ! mais aonde que eu sai xingando todo mundo?? ta de sacanagem neh

vlw gustavo isso q me motivo geral me motivo msm eu perdendo reconheceram que teve injustiça em allrounder fiquei puto mais sei que algumas amizades de pessoas VERDADEIRAS vo tirar disso! agora oque posso fazer eh alerta agora vai começar o campeonato se nao verem isso e botar no palco um cara lower style pa julgar nao vao votar no cara mais allrounder vao votar lower style so eu vejo isso ?

Última edição por vitorvieirafs em Sex Jan 06, 2012 7:32 am, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis