Primeiro, realmente parabéns a todos que passaram, de verdade
Segundo, sempre fui muito cordial aqui e sempre tomei cuidado com as palavras, mas sério, todo mundo que falou que a lista foi SUPER INJUSTA e que os juizes SAO RETARDADOS, devem ser realmente os fodoes, porque na minha opiniao TODOS que passaram sao excelentes freestylers, e cara, é impossível todos concordarem com os juízes, julgar freestyle é muito subjetivo, o que eu acho bom, voce pode achar ruim, só pra exemplificar: MUITA gente chupa rola do Akim, eu nao curto, julgar freestyle é subjetivo, e é impossível discordar 100% dessa lista...
Beleza, eu queria ter passado, eu queria ter me classificado e eu considerei meu video médio-bom, mas nao tem nenhum video zuado ali que ganhou, sinceramente, nao entendi o por que de todo esse escandalo, se voce se acha FODAO e nao passou, desculpa cara, mas eu tambem me acho foda, e acho que todo mundo daqui tem que se achar, até porque chegar onde chegamos nao é fácil, mas acho que o pessoal que passou também tem seus méritos né?
E como tem, do fundo do coraçao, meus parabéns a quem passou e espero que todo mundo consiga dar seu melhor lá no programa, e representem MUITO nosso esporte,
Um grande abraço!
ps: esse teclado ta sem a sinalizaçao gráfica do "tio" e o acento circunflexo.