Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qua Fev 22, 2012 9:07 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
ae galera, vou participar,mas só pra dizer que to vivo ainda, não prometo nada hardcore até pq
só to treinando umas 2 ou 3 vezes no mes ! :S
mas tamo ai \o/

http://www.fotolog.com/ricks3

27Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qua Fev 22, 2012 3:36 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
opa

vou participar só evoluo em campeonatos.!

28Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 9:48 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Já vi que meu Lower não está nada bom. Vou ver se evoluo forçando algo nesse campeonato tbm !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

29Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 10:58 am

schneider

schneider
Ae seguinte,tem 29 inscritos
se tiver mais que 32,vo inovar no campeonato esse ano (claro,se todos enviarem os vídeos)

Seguinte,seria por grupos:
32 Freestylers Passariam..
e depois entrariam em 8 grupos de 4 Freestylers..
Desses 8 Grupos,passaria apenas os 2 melhores de cada Grupo.
ai Ficaria 16 Freestylers que se enfrentariam em batalhas. Até a final.

O que acham?

Claro que para definir os grupos,seria o primeiro com o ultimo colocado,e os dois do meio da tabela.

Boa ideia,ou não?

30Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 11:03 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Eu curti muito a idéia.. Acho que ficaria bem organizado e mais fácil de entender !

31Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 11:06 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Por mim pode ser.Quem não mandar o vídeo é gay.

32Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 12:43 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
Madruga`s on

33Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 3:02 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
por mim ta de boa assim! Very Happy

34Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 3:25 pm

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
carai ja tem 32 :O

35Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qui Fev 23, 2012 4:27 pm

NYO9717

Pra mim pode pá.

36Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Sex Fev 24, 2012 8:44 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Até que podiam colocar o link da intro aqui né pra quem não tem né. (TIPO EU)

37Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Sex Fev 24, 2012 9:00 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
https://www.youtube.com/watch?v=rUE_jTO0QL0

38Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Sex Fev 24, 2012 9:38 am

schneider

schneider
vocês são muito apressados AHUAHUAHAU'

vai fica aii esperando mais de 20 dias até os juiízes julgarem.

39Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Sex Fev 24, 2012 3:49 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
esse wallace e foda uahushuahsu! nois!! Very Happy

40Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 12:38 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Tem 46 nego já. Tranca a inscrição dessa merda aí Wallace, senão eu nem classifico.
auhushiuashuiahiushauish

41Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 12:45 pm

J.Felipe

J.Felipe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caralho wallace, tamo tudo fudido velho!!!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

42Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 1:32 pm

schneider

schneider
HAUAHUAHUAHUAHUA
quero ver a rapa não evoluir com tanto Gringo agora no campeonato Razz

43Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 2:27 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Só sei que quanto mais gente, mas atrás eu ficarei ! kkkkkk

44Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 2:37 pm

~Tony

~Tony
só sei de uma coisa , to fudido Very Happy Very Happy HAHAHHA
vai ser loco esse camp !!!!!!!

45Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 2:44 pm

saimon

saimon
To dentro filhadaputagem ahsuahsuahsua lol
vamos ver se eu volto bem aos treinos \o/

46Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 5:26 pm

schneider

schneider
Ah porra ta ficando sério nesse campeonato Neutral
Olhem a lista affraid

47Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Seg Fev 27, 2012 7:14 pm

Anderson '

Anderson '
ja to me deprimindo...namoral.

ñ consigo gravar nd que eu quero. e ainda vem esses gringo. Crying or Very sad

48Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Ter Fev 28, 2012 11:31 am

schneider

schneider
Anderson ' escreveu:ja to me deprimindo...namoral.

ñ consigo gravar nd que eu quero. e ainda vem esses gringo. Crying or Very sad

Ai negada o seguinte,
o importante não é ganhar o campeonato,ou ser fácil garantir entre os 32 ou 50 (to pensando em outro formato de campeonato)

O importante é evoluir,faço os campeonatos para força a evolução de muitos negos aqui no Brasil que ta no desanimo.

Se for pensar que não vai passar,que não,que tem muito gringo,devo dizer que isso não é espirito de treino para freestyle.
Se for pensar sempre dessa forma,nunca tentem competir FBFF ou RBSS,porque sempre vai pensar que não tem capacidade de vencer ou competir..

Enfim só quero dizer que faço os camps pra forcar evolução de quem participa.Quer mais inspiração do que ter Fx,Budz,Charly, e várias lendas Br na competição!

bora todo mundo mandar o vídeo,mesmo que seja algo fraco nos olhos dos outros..
pelo menos vocês vão ter mandado
e forçado alguma evolução!

49Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Ter Fev 28, 2012 11:55 am

Anderson '

Anderson '
hahaa vlw wallace!

fiquei mais desanimado prq num to gravando nd direito...tpw, to mandando umas coisas legais, mas nd como planejei.

mas agora fiquei animado denovo Razz

50Campeonato LOWER wFreestyle - Página 2 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Ter Fev 28, 2012 1:18 pm

saimon

saimon
schneider escreveu:
o importante não é ganhar o campeonato,ou ser fácil garantir entre os 32 ou 50 (to pensando em outro formato de campeonato)

Na boa Wallace não acho legal vc passar 50 pro próximo round se tiver uns 60 ou 65 inscritos, não faz sentido 60 nego manda video e só 10 sair. E também se isso for aumentar o numero de rounds fica mto ruim, quantos menos rounds e com mais tempo maior a qualidade dos videos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum