Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Campeonato LOWER wFreestyle - Página 3 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Ter Fev 28, 2012 2:06 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
saimon escreveu:
schneider escreveu:
o importante não é ganhar o campeonato,ou ser fácil garantir entre os 32 ou 50 (to pensando em outro formato de campeonato)

Na boa Wallace não acho legal vc passar 50 pro próximo round se tiver uns 60 ou 65 inscritos, não faz sentido 60 nego manda video e só 10 sair. E também se isso for aumentar o numero de rounds fica mto ruim, quantos menos rounds e com mais tempo maior a qualidade dos videos.

Só tava estudando Razz

é que tinham me aconselhado isso!

mas fmza

52Campeonato LOWER wFreestyle - Página 3 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Ter Fev 28, 2012 2:44 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Tbm acho que classificar 50 seria demais.. Mesmo que eu não chegue nem perto, quero ver é a qualidade dos próximos vídeos de quem passar.. Estou ancioso ! haha

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

53Campeonato LOWER wFreestyle - Página 3 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Ter Fev 28, 2012 4:00 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
n faço nem atw mais, to fudido

54Campeonato LOWER wFreestyle - Página 3 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qua Fev 29, 2012 8:22 am

-Gabriel

-Gabriel
I Love Freestyle:BR
Lukinhas escreveu:n faço nem atw mais, to fudido

também to nessa =/

55Campeonato LOWER wFreestyle - Página 3 Empty Re: Campeonato LOWER wFreestyle Qua Fev 29, 2012 12:09 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
lower PRO !!!
ñ esqueçam

http://www.freestylebr.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum