Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

1Campeonato Brasileiro de Futebol Freestyle Empty Campeonato Brasileiro de Futebol Freestyle Seg Mar 07, 2011 10:14 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Esse tópico foi criado para anunciar o 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Freestyle a ser realizado pela FBFF ( Federação Brasileira de Futebol Freestyle), e com a chancela da F3 ou seja esse campeonato brasileiro vai ser uma etapa classificatória para o mundial da F3 que vai ser realizado ano a ano com 7 Etapas pelo mundo.

O campeonato brasileiro vai acontecer em São Paulo no mês de Julho já foi fechada a parceria com o MUSEU do FUTEBOL que vai ceder o espaço e com toda a estrutura. Os demais patrocinadores vão ser anunciados no decorrer deste e do próximo mês, assim como o Regulamento da competição formato e data correta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos tentar agilizar o máximo possível para informar a data correta pois o museu depende do fechamento da tabela do campeonato brasileiro de futebol.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer duvida que seja pergunte sobre qualquer coisa que seja para nos ajudar a organizar da melhor forma.
Não fiquem sem tirar nenhuma duvida pois o campeonato esta sendo feito para ajudar o FS a crescer muito mais e é para os FS então todo mundo pode e deve participar dando sua opinião.

Valeu!!!

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Aeee maninhoooo...Eu vou em! cheers

Adonias Vieira


Freestyle:BR Addict
eu to dentro concerteza !

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
Opa

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
opa, em julho é selado !!!

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Como será o formato desse campeonato?
Será por batalhas?
Vou poder usar minha própria bola?
Explica isso ai,diretor técnico.
uhahauahhau

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
ai sim

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
Se precisar de jurado e tiver orcamento pra me trazer como jurado tecnico seria FODAAAA ahah!

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
em julho. é selado (2)
parabéns mano, isso vai divulgar muito o fs no Brasil
(y

https://www.youtube.com/user/felipe4484

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
muito bom!
eu to nessa !!!

http://www.freestylebr.com

Andrey

Andrey
I Love Freestyle:BR
como vão ser as eliminatórias???

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
agora simmmm ! si nao rola break dance HUNTER leva essa facil ! vai la caçadoor, mata o rogerioo novamenteee

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
ae, vo tentar ir só pra ver mesmo

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Andrey escreveu:como vão ser as eliminatórias???

Não estão definidas quanto tempo sera cada apresentação e qtas chances cada um terá.
Mais serão 2 dias de campeonato o 1º Dia qualificação aberta pra todos, cada um se apresentara individualmente com um tempo que sera de 50 seg a 1 min e pouco, o julgamento sera por nota e vão se classificar os 10 ou 12 melhores para a disputa no 2ºDia.

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Vlw renan...é bom sabe q tu me odeia!kkkkkkkkkkkkkkk...Very Happy zueira mano!\ó/
Assim é massa saimon...Gostei!Smile

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
E como vai ser?
cada um com sua bola?
vai ter algum patrocinador?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Eu vou eu posso pariticipar?

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:Eu vou eu posso pariticipar?

Claro que não, nenhum argentino chamado XIXO pode participa XD.. To zuando mais XIXO nesse acho que vc não vai poder participar, mais junto com o Dan Wood ele ja pediu pra tentar organizar com os FS da America do Sul pra fazer um camp sulamericano pra classificar para o mundial tb.

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Lukinhas escreveu:E como vai ser?
cada um com sua bola?
vai ter algum patrocinador?

Desculpa o post duplo mais acho necessario separar as respostas.

Patrocinadores vão ter com certeza mais ainda não vamos divulgar nomes pq não estão todos fechados.
A BOLA depende de um patrocinador forte a ser fechado, se este patrocinio for fechado a bola vai ser da Marca dele e caso não seja cada um vai usar a sua bola desde que ela seja SIZE 5, pelo menos neste primeiro ano como muitos atletas dificilmente tem acesso a bola como a da MONTA mais qdo as marcas começarem a fabricar bolas voltadas ao FS elas serão utilizadas como regra.

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
puta eu ahco que vo de cualquer manera.

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
nossa to dentro!
vai ser foda! Very Happy

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
Saimon

já que vão avaliar a parte técnica.. sem essas coisas de break dance
podia ter um voto "minerva"... de um cara de skate freestyle

acho q se eu fala-se com o Per Canguru ele topava ser juíz.. ele é muito gente boa
tem tbm o Fabio Jaspion que não sai do Ibirapuera

penso q não há problema em chamar um juíz de outro esporte,
pelo menos eles olhariam a parte mais técnica das tricks
e o sk8 fs é o q mais se aproxima na parte técnica com o nosso esporte

e sem essa de MC pq deve ser um saco vc combando
e alguém falando o q vc faz enquanto isso
DJ sim!

minha opinião!

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Quem esteve na reunião em SP percebeu que quanto a regulamentos e regras qto ao camp nós da FBFF com o Dan Wood tinhamos muitas divergencias em relação ao tipo de apresentação no camp quanto a regras a respeito do uso das mãos, e mesmo o nosso campeonato servindo de qualificatória para o mundial temos a total independecia para realizarmos da nossa forma.

Com isso e por todas apresentações e campeonatos que vi até hoje e conversando com o pessoal ligado a Federação decidimos que a melhor forma seria o campeonato somente com apresentações individuais.

Assim o atleta tem uma melhor idéia de como fara sua apresentação se prepara previamente para sua apresentação sem ter que esperar durante uma batalha a influencia do publico ou algum acerto do adversario para que o atrapalhe e o faça arriscar coisas muito arriscadas e com pouca chance de acerto.
Alé de valorizar o atleta individualmente e dar a mesma chance de todos se recuperarem mesmo após uma apresentação ruim.

NÃO ESTÁ DECIDIDO QUANTO A TEMPO E CHANCES DE CADA UM, O REGULAMENTO AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO, mais vai uma prévia da idéia p/ que todos possam ir se preparando p/ o torneio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qualificatória no 1º Dia= 2 Chances p/ cada atleta com tempo de 0:55 segundos / Somadas as 2 notas classificam 10 ou 12 p 2º Dia.

Finais 2ºDia= 3 Apresentações de + - 2 MINUTOS cada atleta descarta as 2 piores e se decide o vencedor pela MELHOR apresentação.

OU

Finais 2ºDia= Faz 2 ou 3 de + - 2 MINUTOS apresentações e soma todas notas para se escolher o melhor com base na média.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO HAVERÁ VOTO DE MINERVA POIS NÃO HAVERÃO VOTOS e SIM NOTAS.

4 JUIZES=

Dificuldade = 0~20
Variação = 0~20
Controle/ Execução= 0~10
Estilo/Dinamica = 0~10


+ ou - Isso mais ainda pode haver muitas alterações.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários ou DUVIDAS?? Pergunte aqui isso nos ajuda muito... VALEU GERAL!!

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
exclareu bem saimon
aguardo mais informações

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
PORRA
nao vai ter batalhas ?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis