Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Breno Neno escreveu:A camisa da FBFF do ano passado é mto foda, visto com gosto Very Happy

Saimon, como vai ficar a segunda fase do campeonato, a de performance?
Pergunto logo isso pq é o que eu mais gosto de fazer. E sugiro que estendamos
o tempo de apresentação para 3 minutos ou 2 min e meio. 1:30 é muito pouco,
difícil achar uma música que combine com tão pouco tempo!

A 2º fase vai ser de 1:45, ano passado com 2 minutos e depois as batalhas tinha gente morrendo no fim.

Até por que se o Fser tenta fazer uma linha mais hard na 2º e colocar 3minutos é bom ja deixar os médicos avisados pq vai ter gente caindo pro chão lá hahahaha

No mais, 1º dia igual ano passado exatamente mesmo tempo e formato.
1º etapa do 2º dia, 2 chances de 1:45 e depois 8 melhores batalhas.

Estou tentando terminar mais rapido possível um texto tentando explicar como serão as notas e como serão feitas as tabelas para controle de notas.

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
vishhhh

http://www.freestylebr.com

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Beleza, daimon, pensando melhor esse argumento do cansaço é bem válido mesmo...
Ansioso pra ver as atualizações ae!

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
brigadao ae pela forza galera! e sim e bruno que e isso de dizer que eu nao sei de sit down, nao e meu stylo favorito ne mais sei sim.
fiquei maguado com isso minha neguinha XD.
Vlw saimon gostaria muinto de estar denovo ali com esse camp que o ano passado ja foi muinto foda e esse ano promete ser ainda melhor!
entao vamos junto sempre pra frente todos essa familia fsbr e pra mim sempre muinto boms amigos!

obs: Me lembro da correria pra fazer as somas das notas a gente quase fico loco! tava pareilho e ainda tinha que julga variedade, dificuldade e outros quesitos tecnicos em varias subdivisoes!
Mas sempre pra ser o melhor possivel!

vamos arrasar galera nesse camp!!! tem que ser melhor que a russia la Smile

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis