Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

526Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 9:31 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Alguem ahi com bastante tempo de freestyle quer julga os video da competicao na beyond?

527Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 10:15 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
xixo escreveu:Alguem ahi com bastante tempo de freestyle quer julga os video da competicao na beyond?

mesmo num sendo tão bom tenho experiencia até, se quiser dou uma mãozinha Very Happy


mas tu q vai escolher os jurados Xixo ?

528Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 1:12 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Nao mandarao pra mim buscar um juiz aqui pra o campeonato da beyond football pra eu pesquizar quem quer ser, entende.

529Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 1:42 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
mas esse campeonato vai ser avaliado pelo video por completo? Ou tipo cada juiz avalia uma coisa tipo estilo,controle?

Se for cada juiz avalia uma área, eu até posso ajudar Smile

https://www.youtube.com/user/julim17

530Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 1:56 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Acho que tem um juiz pra cada coisa mas tipo assim, tem que ser alguem c om bastante tempo de freestyle, (sem ofender a ninguem), mas experiencia e experiencia ne!!!

531Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 2:09 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
faço a 3 anos hehe... só que eu parava de treinar um monte pq nao tinha tempo... mas nunca deixava de ver videos e tal

https://www.youtube.com/user/julim17

532Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 2:20 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Acho qu tem qu8e ter renome por mim cualquer um pode ser juiz vou ver e te aviso aqui no chat.

533Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 2:31 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
xixo escreveu:Acho qu tem qu8e ter renome por mim cualquer um pode ser juiz vou ver e te aviso aqui no chat.

po da uma olhada pra mim tb Xixo Very Happy


semrpe quis ser jurado de um campzinho =D

534Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 2:34 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
eeeeeestou aqui , eu posso ser jurado se tu me aceitar xixo , mas se nao quiser nao tem problema Very Happy

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

535Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Qui Dez 17, 2009 2:37 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Nao sou eu o que aceita ou nao e os caras que organizam.

536Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Sex Dez 18, 2009 11:26 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Caralhooooooooooo
Andreas Ganhou o Red Bull na França!
lol! lol! lol! lol! lol!

537Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 19, 2009 8:07 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
voltei galera

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

538Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 19, 2009 9:26 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Ja consegui um jurado k3da silva vai ser o juiz de lower, desculpem a os outros eles quizerao o k3 eu disse que devia ser por renome mas obrigado ae feli L, Luiz Cabelo, Julio.
Cualquer coisa eu chamo vc e nos gurizada e vamo treinar!!!
______________________________________________________________

Ontem tava olhando a tv e vi uma propaganda da Nissan, e tinha uns robo fazendo bicicleta,boleio,jogando futebol, dai no ultimo clip aparece um robo fazendo um tatw (eu presenti, juro por minha bola adidas, eu presenti que ia aparecer uma cena de freestyle) e foi um tatw com style ainda!!!
Alguem viu? cheers cheers cheers

539Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 19, 2009 12:02 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
não mais eu vi o da net akele cara lá fazendo
quem é q fez akele comercial.

540Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 19, 2009 1:43 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Barcelona \o/

o time bom esse, parece de play

541Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 19, 2009 6:03 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:mas obrigado ae feli L, Luiz Cabelo, Julio.

mijei mijei mijei Laughing

542Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 19, 2009 7:35 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
rsrsrsrsrsrs
EU RI

543Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 20, 2009 1:17 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Eu não ri =\ Sem graça.

544Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 20, 2009 4:27 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Puts barca e o gol do empate aos 44 do segundo tempo, e parece de play mermo mas a defesa deja a desejar...

545Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 21, 2009 12:50 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
aê pessoal , eu tou 50 :% melhor da minha perna , eu creio que seja apenas uma inflamação no tendão patelar da perna esquerda !
eu vou ao médico ainda , ainda não fui porque eu tava fazendo umas provas no colégio , eu espero que daqui a uma ou duas semanas eu esteja de volta , se deus quiser , beijos Very Happy

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

546Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 21, 2009 2:51 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
/\ ow

Força aew brow bom melhorar mermo pra ver se vc melhora no CS Surprised

547Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 21, 2009 3:09 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
luiz rabelo escreveu:aê pessoal , eu tou 50 :% melhor da minha perna , eu creio que seja apenas uma inflamação no tendão patelar da perna esquerda !
eu vou ao médico ainda , ainda não fui porque eu tava fazendo umas provas no colégio , eu espero que daqui a uma ou duas semanas eu esteja de volta , se deus quiser , beijos Very Happy

tinha parado por algum tempo o fs ,talvez um mes ou algo mais,quando voltei, voltei diferente cara,acertando mais facil tricks que nal fazia tao facil
estranho né?:S

548Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 21, 2009 3:51 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
djalmafreestyler2 escreveu:
luiz rabelo escreveu:aê pessoal , eu tou 50 :% melhor da minha perna , eu creio que seja apenas uma inflamação no tendão patelar da perna esquerda !
eu vou ao médico ainda , ainda não fui porque eu tava fazendo umas provas no colégio , eu espero que daqui a uma ou duas semanas eu esteja de volta , se deus quiser , beijos Very Happy

tinha parado por algum tempo o fs ,talvez um mes ou algo mais,quando voltei, voltei diferente cara,acertando mais facil tricks que nal fazia tao facil
estranho né?:S

ué , tomare que seja assim comigo também ,aiosuausauisuausaioaisa
eu tentei um mag ainda agorinha acertei mas foi descalço , pelo menos eu ainda sei isso Very Happy

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

549Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 21, 2009 5:40 pm

MuryeL

MuryeL
I Love Freestyle:BR


Melhoras ae Luiz .

Gostaria muito de saber o que é tendão patelar ... me veio umas idéias aqui na cabeça , mas deixe quieto . Rolling Eyes

550Mural de Recados - Página 22 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 21, 2009 7:43 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
euoueoeoieuoieuioe , é tipo um "nervo" atrás do teu joelho ...
procure em imagens do google , vais intender melhor , valeu mano

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis