376 Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Nov 10, 2010 7:09 pm
Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
/\ hahaha
Mas será que eles entregam em qualquer região?
Mas será que eles entregam em qualquer região?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Gustavo. escreveu:presisa ter cartao de credito internacional ne?
Kevin, o bom! escreveu:Ei pessoal agora eu tava pensando em bolas (^^) eu treino com minha bola penalty de futsal na maioria das vezes mais hoje eu fui joga com meu amigo q tem uma bola adidas finale da uefa eu acho, achei a bola muito grande :/ me atrapalhei todo alguem usa bola de futsal?
Esqueci de perguntar eu treino descalco e de chinelo sempre, alguem tbm faz isso?
Vo compra o material certinho e treina mais aindak3vin escreveu:Kevin, o bom! escreveu:Ei pessoal agora eu tava pensando em bolas (^^) eu treino com minha bola penalty de futsal na maioria das vezes mais hoje eu fui joga com meu amigo q tem uma bola adidas finale da uefa eu acho, achei a bola muito grande :/ me atrapalhei todo alguem usa bola de futsal?
Esqueci de perguntar eu treino descalco e de chinelo sempre, alguem tbm faz isso?
AEW BROTHER!
to vendo que vc é iniciante
então
se vc quer começar serio nisso!
treine de chuteira de futsal ,bola de campo!
freestyle é isso,apenas isso
borra treinar chara
Kevin, o bom! escreveu:Vo compra o material certinho e treina mais aindak3vin escreveu:Kevin, o bom! escreveu:Ei pessoal agora eu tava pensando em bolas (^^) eu treino com minha bola penalty de futsal na maioria das vezes mais hoje eu fui joga com meu amigo q tem uma bola adidas finale da uefa eu acho, achei a bola muito grande :/ me atrapalhei todo alguem usa bola de futsal?
AEW BROTHER!
to vendo que vc é iniciante
então
se vc quer começar serio nisso!
treine de chuteira de futsal ,bola de campo!
freestyle é isso,apenas isso
borra treinar chara
Bonito seu nome