Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

376Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Nov 10, 2010 7:09 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
/\ hahaha

Mas será que eles entregam em qualquer região?

377Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Nov 11, 2010 7:32 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
/\ sim até em casa de indio Razz
saiu 110 + ou - tudo
é que tipo,deu uns 60 dolares.
a minha demoro mais chegou quase um mes Neutral

378Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Nov 11, 2010 10:18 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
presisa ter cartao de credito internacional ne?

379Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Nov 11, 2010 10:47 am

Iago Oliveira

Forum Noob
Gustavo. escreveu:presisa ter cartao de credito internacional ne?

Visa, Mastercard ou American Express

380Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Jan 21, 2011 7:08 pm

joahay

joahay
Forum Noob
pessoal, que bola? adidas, nike, topper?
Campo ou salao?
flws...

381Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Jan 21, 2011 7:09 pm

joahay

joahay
Forum Noob
pessoal, que bola? adidas, nike, topper?
Campo ou salao?
flws...

382Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Jan 21, 2011 8:18 pm

KaeL

KaeL
Freestyle:BR Addict
ADIDAS, CAMPO SIZE 5

http://www.kaelfreestyle.com

383Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jan 26, 2011 11:01 am

Jhoel

Forum Noob
Tenho uma adidas finale e uma réplica da J'obulane, só não sei q chuteira comprar :/, alguem me ajuda ai ?

384Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jan 26, 2011 11:26 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
jabulani? compra uma adiquestra, nike contact, adinova, etc

385Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jan 26, 2011 12:07 pm

Jhoel

Forum Noob
vlw

386Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Jan 27, 2011 1:57 pm

SimplexZ

SimplexZ
Forum Noob
Olympikus Skill

Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 37203_Ampliada2

Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 ArquivoExibir

Boa Pra Free Style?

e Bola de Volei ? Bom pra treinar?
abrass

387Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Jan 27, 2011 2:20 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
nao sei dessa olympikus, nao conheço alguem que use olk pra freestyle, só vc testando mesmo pra saber
se for pra começar, treina com bola normal de campo, match ball. adidas finale, jabulani, etc. nada de salao, volei, etc.

388Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Jan 27, 2011 2:43 pm

joahay

joahay
Forum Noob
Vlw galera, comprei uma da wilson size 5 campo.

389Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Jan 28, 2011 3:31 pm

SimplexZ

SimplexZ
Forum Noob
Alguem ja usou a Velha Topper Preta?
Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 466142g

Oque Achou?
è boa?
Abrass!

390Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Abr 10, 2011 8:54 pm

Kevin, o bom!

Kevin, o bom!
Forum Noob
Se a chuteira da olimpicos eh boa eu nao sei mais eh uma beleza Cool
Chuteira eh a parte mais dificil pra mim a ultima q eu comprei era maior vagabunda nao durou nem 2 semanas e foi caro ainda comprei na loja nada de paraguay :/

391Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Abr 10, 2011 9:05 pm

Kevin, o bom!

Kevin, o bom!
Forum Noob
Ei pessoal agora eu tava pensando em bolas (^^) eu treino com minha bola penalty de futsal na maioria das vezes mais hoje eu fui joga com meu amigo q tem uma bola adidas finale da uefa eu acho, achei a bola muito grande :/ me atrapalhei todo alguem usa bola de futsal?

Esqueci de perguntar eu treino descalco e de chinelo sempre, alguem tbm faz isso?

392Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Abr 10, 2011 9:57 pm

k3vin

k3vin
Kevin, o bom! escreveu:Ei pessoal agora eu tava pensando em bolas (^^) eu treino com minha bola penalty de futsal na maioria das vezes mais hoje eu fui joga com meu amigo q tem uma bola adidas finale da uefa eu acho, achei a bola muito grande :/ me atrapalhei todo alguem usa bola de futsal?

Esqueci de perguntar eu treino descalco e de chinelo sempre, alguem tbm faz isso?

AEW BROTHER!

to vendo que vc é iniciante

então
se vc quer começar serio nisso!
treine de chuteira de futsal ,bola de campo!

freestyle é isso,apenas isso

borra treinar chara

http://www.freestylebr.com

393Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Abr 11, 2011 11:33 am

Kevin, o bom!

Kevin, o bom!
Forum Noob
k3vin escreveu:
Kevin, o bom! escreveu:Ei pessoal agora eu tava pensando em bolas (^^) eu treino com minha bola penalty de futsal na maioria das vezes mais hoje eu fui joga com meu amigo q tem uma bola adidas finale da uefa eu acho, achei a bola muito grande :/ me atrapalhei todo alguem usa bola de futsal?

AEW BROTHER!

então

borra treinar chara
Vo compra o material certinho e treina mais ainda Smile

Bonito seu nome Very Happy

394Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Abr 11, 2011 2:17 pm

k3vin

k3vin
Kevin, o bom! escreveu:
k3vin escreveu:

AEW BROTHER!

então

borra treinar chara
Vo compra o material certinho e treina mais ainda Smile

Bonito seu nome Very Happy

hahahaah,eu gosto!

mas é isso aew

vc é novo

é só treinar

abraço

http://www.freestylebr.com

395Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Abr 11, 2011 8:04 pm

Kevin, o bom!

Kevin, o bom!
Forum Noob
E qts ta uma chuteira a preco de mercado? Wink

396Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb maio 28, 2011 11:45 am

LeonD7

LeonD7
Forum Noob
Eu tenho uma Adidas Predator

Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 ADIDAS_PREDATOR__4afd985d4fbef
Essa sendo que de futsal

e uma bola Nike Merlim:

Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Img?s=MLB&f=166244127_8446
Oque você acham é bom?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13914643120813751419

397Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Jun 09, 2011 4:51 pm

GlaUcO

Forum Noob
Ei galera queria saber o tenis de futsal é melhor daqueles material duro ou flexivel?? eu tenho um q tem aquela lingua q fica em cima do cadaço mas aquilo me atrapalha pra caramba!
o mercurial é bom para Fs?

398Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Jun 09, 2011 4:53 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
pegue uma de couro, adiquestra é boa e barata

399Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Jun 09, 2011 5:23 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
do paraguay e bom tambem cualque um que seja sola baixa e foda!

400Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Jul 08, 2011 10:52 pm

LeonD7

LeonD7
Forum Noob
trokei meu sapato tou com esse da nike preto
Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 16 Img?s=MLB&f=159973079_5623

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13914643120813751419

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis