Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 15]

151Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Mar 30, 2010 4:41 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
pra mim n foi assim... xD
cada um cada um né!

https://www.youtube.com/user/wttpcom

152Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Mar 30, 2010 5:21 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Tirando NT eu não tenho nenhuma ambição de fazer tricks com a WF. Lógico que não dá pra fazer tatw amatw nt se não usar a WF. Eu tenho muita dificuldade então tento combinações tipo htatw htw e depois mais uma trick intermediária. Depende do estilo do Freestyler tb. Minha opinão.

153Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Mar 30, 2010 5:26 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
pra mim não existe negocio de perna fraca e perna forte , eu acho que se tu treinar tu aprende tanto faz a perna ...

154Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Mar 30, 2010 5:30 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Magellan gustavo: fazt o primeiro atw com muinto forca e alto e depois de bater o pe te que fazer o atw in so na explosao ne e tao dificil eu ate faco de wf treine que o move mas facil dos tricks advanced.
a wf e meio parecida com a sf so que requer mas treino do que a sf porque se vc nao for ambidestro e meio boba mesmo a wf mas e treino e pronto.

155Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 31, 2010 8:08 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
LuizRabelo escreveu:iche !
isso se tu treinar todo dia 1 semana tu pega (:

tipo assim
meu am de wf sai facil
mais vendo no video ele fika feio
queria saber se com o tempo o stylo melhora
porq parece que a bola peza 3 kilo vendo no video
Crying or Very sad

156Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 31, 2010 8:25 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
treina variações até vc achar um jeito que a bola sobe mais
EX:joga a bola alta e fais am quando a bola tiver la em cima,ou oposto.
joga baixa e rapido, ve qual vc se adequa melhor.

157Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 31, 2010 9:19 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
/\ beleza vo tentar
vlw aee p4blo Smile

158Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 31, 2010 9:47 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
to conseguindo fazer head stall por uns 7-8 segundos, mais a bola na fica certinha ainda. tou no caminho

159Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qua Mar 31, 2010 12:52 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
com treino o tempo vai aumentandu.
vc tem q se consentrar pra deixar a bola com o minimo de movimento posivel, vc tem q ter controle do corpo i da bola ao msm tempo, um sicronia Wink
vá treinandu q jájá vc domina

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

160Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Abr 01, 2010 8:43 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
am de wf e amaesma merda que de sf e so vc fazer sem medo e com mais forca que a sf.

161Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Abr 01, 2010 9:08 am

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
Marioto escreveu:
LuizRabelo escreveu:iche !
isso se tu treinar todo dia 1 semana tu pega (:

tipo assim
meu am de wf sai facil
mais vendo no video ele fika feio
queria saber se com o tempo o stylo melhora
porq parece que a bola peza 3 kilo vendo no video
Crying or Very sad

isso é questão de estilo , depois melhora Very Happy

162Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Abr 01, 2010 9:35 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
é dps com os treinos o estilo melhora

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

163Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui Abr 01, 2010 11:06 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
to melhorando em comba com htws
aleluia affraid
só falta nível de tricks mais legais

164Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 7:27 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
vlw cheers

165Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 8:11 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
ta foda fazer hmatw, alguma dica? ;x

166Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 9:49 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Tenta mandar o primeiro atw rapidaço, depois faz o htw e tenta pegar a bola do jeito que tu conseguir.
No meu caso eu caí muito até aprender. rsrs. Mas depois vc se acostuma com a trick e fica muito fácil o mecanismo dela. Dá uma olhada nos ahmatw e hmatw do Rocco, eu olhei o dele como exemplo.

167Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 2:10 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
o segredo e dar um atw rapida e a meia altura assim vc pega bem sussa!!!

168Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 2:56 pm

TaTo

TaTo
I Love Freestyle:BR
to com dificuldade em faze tatw, depois q termino o primero atw a bola nao sobe pra termina o tatw

169Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 3:02 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
TaTo escreveu:to com dificuldade em faze tatw, depois q termino o primero atw a bola nao sobe pra termina o tatw

ta pulando muito rápido, juntando tudo de mais, faz mais separado as tricks, eu tb fazia assim, vc deve estar fazendo metade do atw e depois pulando, não, faz 3 quartos do atw e depois sim tu pula, visando sempre empurrar a bola pra cima com a ponta do pé pra cima!

170Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 3:30 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Só pra contar. O Xixo me passou a mesma dica de Hmatw, ontem eu comecei a combar com essa trick. Tudo nessa vda é treino mesmo.

171Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 4:36 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Felipe Lima escreveu:Só pra contar. O Xixo me passou a mesma dica de Hmatw, ontem eu comecei a combar com essa trick. Tudo nessa vda é treino mesmo.
Eu disse.
E tatto felipe l falo tudo pode tambem fazer bem na frente o trick com muinto efeito o atw e a meia altura tmb.

172Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 5:19 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
quero combar nts pra isso preciso fazer tatw e amatws alto tem alguma dica?

173Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 5:31 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
claro que tenho e mas facil tu aprender o nt de sf entao se tu souber jah isso, tem que aprender afzer t ou am de wf e mas complicado mas se vc insistir tu consegue, a dica tente afzer com o maximod e forca que der ot ou o am!!!

174Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 9:41 pm

TaTo

TaTo
I Love Freestyle:BR
vlw felipe e xixo Smile

nossa e hj um frio do caraio garoano eu de shortinho e regata la no frio treinando e uma galera aki em casa rindo kkkkkk

175Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 7 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 9:43 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Isso se chama vício....ou paixão pelo freestyle Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis