Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

176Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 10:03 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Tem que aquecer e alongar viu mano.
Nessa época de frio é foda pra se contundir. Principalmente se vc fica de short e camiseta.
Mas é isso aí, nada de parar de treinar. Very Happy

177Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 05, 2010 10:52 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Foi mal aparecer duas vezes mas são duas coisas diferentes.
Ahmatw. Eu to leantando a bola com a sf e tentando passar as pernas. Mas eu fico travado no amatw. Tentei hj então não tô com muita noção ainda dessa trick. Alguma dica pra AHMATW?

178Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Abr 06, 2010 1:34 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
ta foda conseguir fazer varios htws. quando faco htw-htw, nao sai mto bem, mais quando faco atw-htw sai um pouco melhor, mais mesmo assim nao consigo dar sequencia, alguma sugestao para melhorar os htw?

179Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Abr 06, 2010 5:02 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
olha cara vai no impulso e tente manter a ball sempre no mesmo lugar no ar (htw)

Tato fez frio hj ne shsushsuhu aqui tambem ta um frio do carai.
Flima ahmatw eu recomendo que vc nem treine agora concentrese em outros tricks mas de sf foot e fazer bem altao e rapido porque se nao tu cai.

180Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Abr 06, 2010 5:11 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Valeu Xixo. Mas vc avisou tarde de mais. Já caí. kkkkkkkkkk.

181Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Ter Abr 06, 2010 5:18 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Felipe Lima escreveu:Valeu Xixo. Mas vc avisou tarde de mais. Já caí. kkkkkkkkkk.
EU falei!!!

182Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Abr 09, 2010 7:52 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
tricks no estilo knee cortam o combo?

183Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Abr 09, 2010 3:09 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
se depois do cross nao, ou tricks que tenham cross no final tipo tatw amatw etc, e os datw tambem nao corta se vc fizer um kamatw por exemplo depois de jogar a ball pra o ar com o calcanhar.

184Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Abr 09, 2010 3:27 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
a ta nao sei onde ouvi q knee cortava o combo
e reverse beck corta??

185Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex Abr 09, 2010 3:49 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
GuFS escreveu:a ta nao sei onde ouvi q knee cortava o combo

segundo skóra... não corta...

haha

voce pode combar knee tricks colocando antes um trick de cross, por exemplo:

atw cross khtw htw - 1 combo

atw atw khtw htw - 2 combos

186Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Abr 10, 2010 2:59 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
claro q nao
vc pode fazer ex: tatw amatw kamatw (pegando a bola depois q chuto pro alto depois do amatw direto do knee pro kamatw)

187Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Abr 10, 2010 3:27 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nao djalma tem que ser sim ou sim depois do cross se nao tem um toque que corta o combo.

188Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sáb Abr 10, 2010 8:31 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
a te entendi agora

189Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Abr 18, 2010 9:07 pm

filipe_style

filipe_style
I Love Freestyle:BR
ei pessoal como q eu faço LMATW ?

190Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Dom Abr 18, 2010 9:35 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
faz latw(in)-cross nt ¬¬'

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

191Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Seg Abr 19, 2010 5:56 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
pense num atw matw nt ou tente fazer o latw e no ultimo instante fazer o cross nt e igual que as dica pra ltatw que se falaram anteriormente leia que vc vai ver o que eu estou falando.

192Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui maio 06, 2010 10:34 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Ae xixo...tem dica pra eclipse não ? lol!
Quem tiver manda o papo ae Very Happy

193Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex maio 07, 2010 1:31 am

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
por isso que vcs cortam o combo,tao ensinando errado po

http://www.freestylebr.com

194Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex maio 07, 2010 10:54 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
6ustavoFS escreveu:faz latw(in)-cross nt ¬¬'

ele pediu pra dar dicas, não pra vc dizer a composição da trick pra ele ¬¬

195Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex maio 07, 2010 1:07 pm

Lucas Lemos


I Love Freestyle:BR
6ustavoFS escreveu:faz latw(in)-cross nt ¬¬'

Isso nem é lmatw.
Lmatw é LMATW. Do mesmo jeito que Tatw é TATW e não atw - cross nt.

196Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex maio 07, 2010 5:19 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
6ustavoFS escreveu:faz latw(in)-cross nt ¬¬'
puta falta de sacanagem isso ¬¬




mano
vc n pode fazer um um tatw tocar a bola subir vc bater no joelho e fazer um am [kamatw]
q para o combo
vc tem q fazer o tatw a bola vai subir se toca e faz o am
ai n corta

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

197Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex maio 07, 2010 5:30 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eclipse: tente jogar a ball pro ar e dae tente deixar o pe que vc tem que fazer a traslacao da ball na maior altura que der no ar e pula como se vc vai fazer um corr e dae puxe pra atras o pe. depois eu posto um tutorial se quizer.

198Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui maio 27, 2010 7:23 pm

avatmat

avatmat
Forum Noob
Pessoal to com duvida no ATW tipo eu consigo gira o pé em volta da bola mas na hora de pegar tipo meu pé corre mas qe a bola, faz tipo um TOE BOUNCE mas eu não chego a pegar a bola com o outro pé, e se eu tento fazer devagar tipo eu erro se eu faço numa velocidade média eu quase acerto mas ai a bola vai pro lado vai pra frente,ou seja vai pra tudo qe é lado mas num sobe ¬¬' ah tva quase esqecendo eu comecei a treinar freestyle a uma semana /\

valeu pela atenção

199Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Qui maio 27, 2010 7:54 pm

Felipe Alves

Felipe Alves
I Love Freestyle:BR
cara atw é treino, para umas meia hora q vc vai fazer até tatw... Smile
mas tenta mandar com uma força media pra debaixo da coxa mano, até que da certo, um amigo meu aprendeu a fazer com esta dica!

boa sorte pra ti ae mano Cool

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2886141269445225194

200Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) - Página 8 Empty Re: Freestyle Tricks (Dúvidas & Dicas) Sex maio 28, 2010 5:30 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
po e nao dar nem muinto nem pouco efeito na bola e girar o pe com velocidade e depois treinar o mesmo varias veces e simple, tu ja vai fazer facin, cualquer coisa e so eprguntar aqui brow e bora com o free.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis