Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
quem foi na reunião viu que os caras estão afim mesmo de fazer nosso esporte crescer,
e muito interessados nisso.. querendo divulgar através de campeonatos e de alguma forma distribuir LPs para os fsers
uma das maneiras foi essa...

não acho justo fazerem uma má crítica disso,
se não gostarem do método dessa camp da FBFF tem a RedBull mas pra frente

acho super válido a proposta só irá aumentar o nível da competição!!
isso é uma iniciativa que devemos apoiar, é o início e estão testando dessa forma

que nem falaram na reunião....
... a RedBull não tratam os atletas como deveriam e não premiam
a FBFF irá oferecer estrutura para os atletas e com premiação

tem que largar a mão de ser mal agradecido,
e ver o q acontece ao redor disso...
opinião todo mundo tem, só não digam meias palavras..

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Noix sabe disso meu bm sz!Very Happy
Eu só keria as Batalhas Só isso...
Smile

é Noix hj no barzinho Tomando uma Cervejinha?
ksksksks...Saudades!Smile

KaeL

KaeL
Freestyle:BR Addict
ai bruno do jeito que tu fala
o camp parece que está sendo muito
bem organizado, tentarei ir nem
que seja para olhar Very Happy e boa
sorte para todos que vão competir.

http://www.kaelfreestyle.com

BrunoFree

BrunoFree
$_Rogerio_$ escreveu:Noix sabe disso meu bm sz!Very Happy
Eu só keria as Batalhas Só isso...
Smile

é Noix hj no barzinho Tomando uma Cervejinha?
ksksksks...Saudades!Smile

eu também gosto, mas desse jeito rende mais
vamos ver como será, e depois tirar as conclusões

hahaa
dessa vez é por minha conta
Rolling Eyes

iagofreestyler

iagofreestyler
I Love Freestyle:BR
Vocês não estão levando em conta que na maioria das batlhas em campeonatos, sendo aqui ou fora, um fica tentando APARECER mais que o outro, tirando a concentração, chamando a torcida, fazendo manobras que não correspondem ao freestyle e VOCÊS SABEM MUITO BEM DISSO.

Com bons juízes e apresentação por nota, como o Saimon tava explicando aqui, os freestylers tentarão mostrar realmente suas habilidades e tudo que foi adquirido com muito trieno e esforço. Variedade, domínio, manobras, FREESTYLE..enfim, tudo! a nota será formada pelo que tu realmente sabe, e não por uma série de outros fatores que só servem pra iludir um público que não conhece do esporte.

LuizRabelo

LuizRabelo
cara , pra mim tanto faz , os caras tão ajudando a gente .. a gente tem é mais que agradecer a eles ! por isso que o freestyle do brasil nunca cresce , temos que ajudar também né gente ? então , deixa eles fazerem como querem , de qualquer forma irá ajudar com o crescimento do freestyle brasileiro , e esse é o objetivo !

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
/\ dar opiniao faz o freestyle no brasil nao crescer ?
acho q oq faz isso é FALTA de opiniao
pq na fsbr sempre o primeiro comentario leva o resto !
alguns tem carater pra falar oq realmente acham
mas fmz
SÓ DEI A MINHA OPINIAO
nao to reclamando nem nada..pelo contrario..to mto feliz com isso...ja tava um mes aprado
voltei por causa disso !
foi a melhor coisa q aconteceu no free br ate agr
porisso q disse

"vou ter q aceitar
gostando ou nao do jeito q sera"

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Lukinhas escreveu:/foi a melhor coisa q aconteceu no free br ate agr

LuizRabelo

LuizRabelo
não é isso de dá opiniões que faz o fs br nao crescer ! só acho que a gente deveria agradecer aos organizadores e deixar o camp ser como eles desejam .. eles tão fazendo isso pelo nosso esporte , o que devemos fazer é agradecer a eles !! (opinião própria)

J.Felipe

J.Felipe
foi a melhor coisa q aconteceu no free br ate agr (3)
tbm fico feliz que isso está se organizando e por ser criado.
irá ajudar muito mais o Brasil a crescer no fs sem duvida nem uma!!!!!!!
opiniões ajudam muito a desenvolver isso...
e isso que o saimon precisa p/ que seja uma coisa bem organizada
tbm gostaria que tivesse torneios regionais como o breno falou
iria ser uma ótima ideia..até porq iria ser mais facil p/ fser's que moram longe
disputar isso, porq quase toda vez, só acontece campeonatos no sul e nordeste do país

é só minha opinião, varias pessoas tem seu modo de pensar, e é isso
que faz essa federação se tornar bem organizado e muito melhor p fs no Brasil
Saimon ta de parabéns namoral (Y)

https://www.youtube.com/user/felipe4484

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
Show! tô pagando pra ver, estarei lá.

'... a RedBull não tratam os atletas como deveriam'

Foi sem nexo aí, a RedBull não dá prioridade só ao freestyle, mas a outras macaquisses também, eles fazem o que podem. 'Tratar' não tem nada haver com isso.

saimon

saimon
Valeu geral pelo apoio e/ou pelo menos pela compreensão.

Vai vir mais algumas decissões que vão deixar duvidar e gerar discussões mais é td muito valido.

Eu sei que o formato do camp foi diferente do que vcs esperavam e do que estão acostumados mais eu devo satisfação a todos vcs sobre isso sim.

Só pra dar uma esclarecida acho legal dar um exemplo do porque dessa escolha.

O ranking como eu disse VAI EXISTIR e não tem como ser diferente e por isso estamos fazendo de td para que mesmo que o campeonato não seja tão emocionante seja JUSTO pelo menos.

Vou dar como exemplo que alguns daqui estavam presentes e irão entender melhor.

No Mundial da RED BULL 2008 que foi por batalhas se tivesse que tirar dele um RANKING o PALLE teria ficado em 16ºLUGAR sendo que a LP dele contra o Murilo na primeira batalha foi Espetacular, mesmo que talvez com aquela LP ele não merecesse ser campeão eu tenho certeza que ele merecia ficar entre os 3 primeiros, mais como ele enfrentou de cara o Murilo que é um FS foda e tinha o apoio da torcida o PALLE saiu logo de cara e ficou simplesmente esquecido ninguem que não seja FS e assistiu lembra quem é ele.

Por isso é arriscado demais fazer por batalhas com VOTOS pra 1 ou outro e de repente um desse votos é por influencia de torcida ou de algum jurado que não entende de FS. Como poderia fazer um ranking justo e dar vagas para o MUNDIAL dependendo de sorte e ou apoio de torcida.

Espero que entendam e que apoiem nossa iniciativa.
Very Happy

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Agora tendi melhor Saimon...
é Justo!

ric630

isso pra ideia que eles querem ranking e uma forma otima , tentarei treinar para estar apresentavel ate la o/ , bons treino a todos

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
compreendi saimon
vc ta certinho
o negócio agora é cada treinar sua perfomance

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
Temos direito de escolher a música da Lp né? Editada por nós mesmos e tal ..

schneider

schneider
Saimon,deixa eu fazer uma pergunta meio que idiota,mas to com dúvida xD..
e para os Freestylers que moram fora de São Paulo,vocês traram eles,ou eles terão que tirar do proprio bolso para virem?

porq pensando por esse lado não são todos que tem dinheiro ou disponibilidade suficiente para fazer tal viagem sem apoio..
acho justo o ranking Brasileiro onde todos que estão afim de participar,participem!

Rafael Fashola

Rafael Fashola
schneider escreveu:Saimon,deixa eu fazer uma pergunta meio que idiota,mas to com dúvida xD..
e para os Freestylers que moram fora de São Paulo,vocês traram eles,ou eles terão que tirar do proprio bolso para virem?

porq pensando por esse lado não são todos que tem dinheiro ou disponibilidade suficiente para fazer tal viagem sem apoio..
acho justo o ranking Brasileiro onde todos que estão afim de participar,participem!

concerteza seria enviavel a federação pagar certa de 100 freestylers de todo o brasil para vir. todos terão que gastar do proprio bolso

schneider

schneider
por isso a pergunta..
;D

como farão um ranking BR
sem a participação de pelo menos a maioria?
muitos não vão sair do planejamento de fazer a viagem para São Paulo

saimon

saimon
Rafael Fashola escreveu:
schneider escreveu:Saimon,deixa eu fazer uma pergunta meio que idiota,mas to com dúvida xD..

concerteza seria enviavel a federação pagar certa de 100 freestylers de todo o brasil para vir. todos terão que gastar do proprio bolso

A questão é muito valida e é um grande problema e sabemos disso.

A resposta do Fashola é bem a realidade da FBFF, é totalmente enviavel para a FBFF pagar e decidir quem ela iria trazer para disputar o campeonato, ja que este é o 1º e vai abrir o ranking.

Este 1º campeonato é para definir parametros e dar destaque aos FS a fim de que eles venham a obter ajuda de patrocinios para bancar despesas com viagens treinos e td mais que um atleta precisa. E esta parte de viagem, custo e mais não deve ser de responsabilidade nossa pois não temos e não podemos ter de escolher quem pode ou não e quem deve ou não participar do campeonato já que a FBFF é feita para representar todos se exceção e nem prioridade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais como eu falei com alguns atletas no MSN nós vamos dar apoio para quem não é de São Paulo e precisa de bancar custos, o apoio sera no sentido de criar oficios e cartas de pedido de patrocinio e até memso entrando em contato com empresas e prefeituras se necessario para validar e explicar sobre o nosso projeto para que estes apoiem atletas de sua cidade ou região.

E estamos ja correndo atras para que pelo menos consigamos hospedagem e alimentação.. Mais novidades eu aviso aqui.

Valeu.

schneider

schneider
respondido

Grato.
Very Happy

saimon

saimon
pedrinho_redbull escreveu:Temos direito de escolher a música da Lp né? Editada por nós mesmos e tal ..

No 1ºDia acho meio desnecessario por ser curta a apresentação, vai ter um Dj na hora e ali cada um fala com ele e pede alguma coisa.
Mais no 2º dia acho que todo mundo que quiser deve sim trazer pq todo mundo ja vai com a sua linha de apresentação pronta e fica bem legal de sincronizar e escutar aquilo que ajuda ou compoe a LP.

D.H.S Japa

D.H.S Japa
O Problema do Brasil, o Freestyle só vae ser bem reconhecido, quando começar a rolar bastante grana! pros empresarios começarem a investir.
falando nisso, é possivel ter alguma recompenssa ? que tipo?

madmandaniel

madmandaniel
to com lukinhas nessa... Sem batalha eh podre.. fica campeonato de JF's...
bem pior.. todo mundo treinando rotinazinha de 1 minuto pra ficar lindo no palco

batalha eh 100000000000x melhor.. ai da pra aregassar msm!

se prague fosse só individual eu nem ia participar

madmandaniel

madmandaniel
só mais uma coisa, pra quem disse que "red bull nao trata os atletas como deviam" ta mto errado..

me diz outra empresa ae que paga uma semana de luxo na africa do sul pra 80 atletas e dá-los a oportunidade de participar de um torneio que passa na midia em mais de 100 paises... e divulgar seu talento.

eu sei que eles sao fdps corporativos e só querem dinheiro que nem o resto mas eles tratam os atletas super-bem na minha opiniao.

o único campeonato bom organizado pela comunidade (por enquanto) é Prague..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum