Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Lukinhas escreveu:PORRA
nao vai ter batalhas ?

pior, sem batalhas fica um camp chato!

Tom

Tom
Freestyle:BR Addict
ah gostei das ideias por que sem batalha fica um campeonato diferente,
Mais tambem gosto muito das batalhas que é fica mais emocionante Very Happy

http://www.tomfreestyle.com

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Pode até ser que com BATALHAS fique mais emocionante e tlz mais legal de se assistir.. Mas como esse camp tbm vai ser para definir um RANKING brasileiro acho q fazer um formato onde todos vão ter a sua chance individual para mostrar o seu nivel sem dar margem para que a colocação varie de acordo com a sorte de um sorteio pra pegar batalhas mais faceis ou se ferrar pegando a mais dificil logo de cara e ao inves de ser um 2º ou 3º colocado no Ranking BR por causa do azar de pegar um cara que ta melhor do dia ele acabar ficando em 13º ou 14º.

Acho q o formato de apresentação individual da um resultado mais próximo do REAL de acordo com o nivel de cada um sem depender de sorte ou de 1 round ruim.

Sem falar que isso da o espaço IGUAL a todos principalmente nas finais, e possibilita q mesmo por causa do nervosismo de uma batalha de acabar tendo um erro e se afobando o FS vai ter a oportunidade de se recuperar totalmente em uma outra chance, coisa que no formato de batalhas não tem.

Tom

Tom
Verdade Saimon,Explicou certinho..
Acho que sem batalhas ficaria melhor mesmo por que todos ia ter chances.

http://www.tomfreestyle.com

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Imagina um campeonato de skate com batalhas.Ia ser um lixo.

Eu prefiro também esse formato individual,com mais de uma chance pra todos,e pelo amor de Deus,sem usar as mãos.
Usar a mão somente pra mostrar o dedo do meio para o diretor técnico.

k3vin

k3vin
saimon sabe o que faz!
e noiz saimon!

http://www.freestylebr.com

Igo Matos

Igo Matos
entendir , más ainda acho q com batalha fica mais dahora!
tipo no 1º dia sem batalha só a apresentação livre e quando ficar os 10 ou 12 fazia a batalha ! ou já q é 2 chances ao menos em uma poderia haver a batalha e na outra livre (opinião)! Neutral

http://www.cicerodantas.net

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Igo Matos escreveu:entendir , más ainda acho q com batalha fica mais dahora!
tipo no 1º dia sem batalha só a apresentação livre e quando ficar os 10 ou 12 fazia a batalha ! ou já q é 2 chances ao menos em uma poderia haver a batalha e na outra livre (opinião)! Neutral

legal, igual rolo la em prague !
apesar que nao sou a nivel de competiçao..
mais si for por performance, da pra faze algumas base e mi sair bem

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
saimon escreveu:

NÃO HAVERÁ VOTO DE MINERVA POIS NÃO HAVERÃO VOTOS e SIM NOTAS.

4 JUIZES=

Dificuldade = 0~20
Variação = 0~20
Controle/ Execução= 0~10
Estilo/Dinamica = 0~10

+ ou - Isso mais ainda pode haver muitas alterações.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários ou DUVIDAS?? Pergunte aqui isso nos ajuda muito... VALEU GERAL!!

ah beleza... são 4 notas
mas por exemplo, daria de o Per Canguru ser um dessses juízes?

LuizRabelo

LuizRabelo
estarei ai hein , hahahaha !

saimon

saimon
BrunoFree escreveu:
saimon escreveu:

NÃO HAVERÁ VOTO DE MINERVA POIS NÃO HAVERÃO VOTOS e SIM NOTAS.

4 JUIZES=

Dificuldade = 0~20
Variação = 0~20
Controle/ Execução= 0~10
Estilo/Dinamica = 0~10

+ ou - Isso mais ainda pode haver muitas alterações.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários ou DUVIDAS?? Pergunte aqui isso nos ajuda muito... VALEU GERAL!!

ah beleza... são 4 notas
mas por exemplo, daria de o Per Canguru ser um dessses juízes?

Po Bruno não sei cara, na boa acho pouco provavel por enquanto.
Como eu disse no começo do tópico temos alguns patrocinios a serem confirmados grandes e se td correr bem pelo menos 1 dos JUIZES provavelmente o de ESTILO/DINAMICA seria algum atleta representado e patrocinado por essa marca e os outros 3 quero que sejam FREESTYLER'S pra que não haja erros.

LuizRabelo

LuizRabelo
também acho , a maioria dos juízes tem que ser freestyler's .. pois eles tem uma noção do que está sendo feito na apresentação , diferente os outros que não são freestyler's que votam no que ELES ACHAREM melhor e não em QUEM FOI MELHOR ..

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
POOOOORRA
sem batalha é um cu hein !!!
nossa mano !
CAMPEONATO DE LP ?
nao curti nao !
mas todo mundo ta a favor né
faze oq

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

Igo Matos

Igo Matos
Lukinhas escreveu:POOOOORRA
sem batalha é um cu hein !!!
nossa mano !
CAMPEONATO DE LP ?
nao curti nao !
mas todo mundo ta a favor né
faze oq

a favor?
acho q grande maioria prefere batalha !
más aê se fosse como Prague já ficava mais dahora!

Lucas Cr7

Lucas Cr7
eu acho q a maioria aki prefere batalhas !
mas por influencia prefere ficar calados !

Igo Matos

Igo Matos
Lukinhas escreveu:eu acho q a maioria aki prefere batalhas !
mas por influencia prefere ficar calados !

tmb pensei nisso !

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Quem gosta de red bull,pega a bola e vai dançar mano.

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
kkkkkkkkkkkkkkkk
apoiado hunter kkk

saimon

saimon
quote="Lukinhas"]eu acho q a maioria aki prefere batalhas !
mas por influencia prefere ficar calados ![/quote]

Na boa Lukinhas acho que vc ta exagerando e o que eu fiz nesse tópico NÃO É UMA VOTAÇÃO pra escolher o formato que sera o campeonato, foi simplesmente um anuncio de como sera e a opinião de vocês é muito importante sim, talvez vamos mudar regras para os prox camps mais esse SERA de apresentação individual por motivos sérios e decidido depois de mta discussão entre o pessoal mesmo da FBFF qto conversando com o presidente da F3.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra que fique um pouco mais claro pra todos entenderem a decisão do campeonato desse formato.

Este 1º Campeonato brasileiro ira criar um Ranking oficial do FS no Brasil, e tera a classificação para o mundial, o Mundial tem o formato de Batalhas e tera toda a divulgação e exposição dos participantes quanto a midia e td mais.

O nosso campeonato brasileiro que será realizado em SP em JULHO NÃO TEM a intenção de ser um "SHOW" espero que entendam isso, o que queremos é destacar os grandes FS do pais dando a eles o destaque merecido pelo seu esforço, treino, dedicação e evolução.

Não estamos nos importando se tera 200 pessoas ou 1 milhão de pessoas assistindo não queremos usar vocês para promoverem algum patrocinador do evento e sim o oposto fazer com que os patrocinadores vejam em vocês como atletas e patrocinem vocês e os apoiem. E apesar de até hoje valorizarem LPs show para empresas, vocês verão a diferença quando os melhore de fato serem considerados idolos e terem seu destaque junto ao esporte nacional, havera uma diferença muito grande em relação ao tipo de apoio e de respeito aos grandes FS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VALEU GERAL pelas idéias, apoio ou mesmo desagrado isso vai ajudar muito. Até o campeonato terão muitas duvidas a respeito do regulamento onde a opinião de todos irão influenciar.
Continuem falando o que pensam, VALEUUUU!!!

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
Acho desnecessário esse negócio de Ranking, não sei se pode acontecer, mas vários freestylers podem perder oportunidades, enquanto os primeiros no ranking podem ganhar chances. O campeonato foi uma idéia boa, não teremos só o rbss, vai ser algo bem diferente, espero realmente que dê certo, apesar de muitos rejeitarem.

saimon

saimon
pedrinho_redbull escreveu:Acho desnecessário esse negócio de Ranking, não sei se pode acontecer, mas vários freestylers podem perder oportunidades, enquanto os primeiros no ranking podem ganhar chances. O campeonato foi uma idéia boa, não teremos só o rbss, vai ser algo bem diferente, espero realmente que dê certo, apesar de muitos rejeitarem.

Acho inavitavel o RANKING nacional se tratando de um esporte regularizado e oficial o ranking vai ter poruqe investidores e marcas que não entendem a dificuldade e não conseguer só de ver dizer quem seria bom ou não, seria necessario tbm caso o FS entre para competiçoes como Oimpiadas e o panamericano e quem respresentaria o pais seriam os MELHORES e isso requer ranking.

Entendo o medo de alguns ficarem de fora não sei se o que vc quis dizer com isso é em relação a distancia como quase sempre os camps são no sudeste, mais se for isso a FBFF ja está com a intenção e procurando pessoas mesmo que seja uma sede por REGIAO no pais para organizar torneios regionais que valem pontos numa rankiação nacional.

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
nada a ver Hunter...seu cretino ¬¬ ksksksksk...
eu sou + as Batalhas...Fika mto + show,a pressão é maior,
a vondade de ganha é maior!FATO...+ em fim,Vamos lá Saimonela Very Happy
bora cair pra dentro!Smile

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Hunter é café com leite
nem adianta discutir com ele !
sera sempre 1 a menos

Mas é isso ae
eu deixei minha opiniao
só isso !
vou ter q aceitar
gostando ou nao do jeito q sera

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
acho tudo isso muito bom para o freestyle no brasil.
a criação da federação brasileira de freestyle vai ajudar muito na questão da evolução do esporte no país !não vou poder participar do campeonato esse ano , pq é ano de vestibular pra mim ,então vou ter que estudar muuuuuuito . tbm tem ofato de só estar treinando uma ou duas vezes por semana :S

acho que torneios regionais seria uma ótima ideia , tbm acho que torneios estaduais seriam foda , mas isso acho q só lá pra frente ,né ?!

que esse campeonato seja o primeiro de muuitos outros eventos da FBFF , é noiz s2

http://www.fotolog.com/ricks3

Aleex

Aleex
Opa, espero estar bom o bastante pra enfretar vocês lá ! kk
Abraços !

https://www.youtube.com/Aleex Freestyler

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum