Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
po até concordo com isso
campeonato de LP deve ser meio chato =(
acho que até o fabola mataria na performace.
de batalhas tem mais emoção e cada um com sua bola também é uma boa ideia xD. :p

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
ele quer deixar sem batalhar para minimizar erros!!!

mas se for por batalha,não teria sentido fazer um Ranking e não teria nem como monta-lo!!!
acho q é tarde para rever se sera com batalhas ou naum

BrunoFree

BrunoFree
madmandaniel escreveu:só mais uma coisa, pra quem disse que "red bull nao trata os atletas como deviam" ta mto errado..

me diz outra empresa ae que paga uma semana de luxo na africa do sul pra 80 atletas e dá-los a oportunidade de participar de um torneio que passa na midia em mais de 100 paises... e divulgar seu talento.

esse é o seu ponto de vista,
pra mim não é justo esse tipo de troca
da divulgação de marca com a estadia e a exposição do atleta...

mas o que eu falei foi o que foi colocado na reunião da FBFF
em que o pessoal da Red Bull não deram a atenção devida na seletiva de são paulo pros fsers
e que a federação demonstrou estar interessada em ajudar o atleta oferecendo essa estrutura já citada anteriormente

madmandaniel escreveu:
o único campeonato bom organizado pela comunidade (por enquanto) é Prague..

até aonde eu sei em Prague teve apoio da 3F

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
Prague nao teve apoio da F3
voces tem que acordar, F3 nao é nada.. é so uma empresa que quer ganhar dinheiro e nao tem muito interesse mesmo em ajudar os atletas.. foi fundado por um cara que nao sabe o que é beck ou alatw..
ele só da apresentacao pros mesmos 2 atletas.. um eh uma mulher que nao sabe fazer atm direito.

F3 foi criado pra ganhar dinheiro e só isso. nenhum freestyler verdadeiro deveria ajudar eles, tipo World Freestyle Day.
eles usam todas suas fotos e videos e mandam pra cliente grande pra mostrar que eles sao uma empresa mundial com mto evento bla bla..
ai o cliente fala "wow foda!! vamo usar freestyler!"
ai eles dao as LPs pros mesmos 2 caras..

E quem deu o direito pra eles escolherem um dia aleatorio e dizer que eh "world freestyle day"?

todo dia eh meu dia de FS caralho

haha desculpe ai por escrever agresivamente mais eh verdade tudo isso

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Opa 1º de tudo vou pedir desculpas por não ter respondido antes esse tópico eu nem tinha visto pq eu tive que viajar.

Eu pedi pro K3vin ressucitar o tópico da catacumba dos faraós aqui pra voltar as discussões =D

Então vamos lá.

madmandaniel escreveu:to com lukinhas nessa... Sem batalha eh podre.. fica campeonato de JF's...
bem pior.. todo mundo treinando rotinazinha de 1 minuto pra ficar lindo no palco

batalha eh 100000000000x melhor.. ai da pra aregassar msm!

se prague fosse só individual eu nem ia participar

Po Daniel eu entendo isso que vc está falando mais ja expliquei os motivos da decisão. Mais pra quem ta assustado calma que é um começo esse é um dos campeonatos que estamos idealizando. Queremos tambem tentar fazer junto com algum festival ou sei la um evento que reuna alguns outros esportes urbanos fazer um camp por batalhas pq ai vai ser SHOW e disputa emoção. Mais primeiro devemos organizar e fazer uma linha para que os atletas e nós da FBFF vamos nos aperfeiçoando e modificando os eventos de acordo com a necessidade.

Daniel mais uma coisa vc falou com tanta raiva do DANIEL WOOD por motivos particulares, ele não tem que arrumar LP pra ninguém que não seja do grupo dele da STREET UNITED se não me engano e vc sabe disso.
E ninguém aqui é bobo não acho que ele ta organizando com gente do mundo inteiro pq ele é um bom samaritano óbvio que ele vai ganhar com isso e nós aqui também não vamos trabalhar de graça mais isso não significa de MODO ALGUM que estamos fazendo pra ganhar dinheiro em cima de alguém e vc nem ninguém pode falar que o meu trabalho junto com a FBFF não tem o intuito total de fazer com que o FS seja um dos principais esportes no país e para que os praticantes sejam reconhecidos pelo seus feitos, eu quero que se dane essa briguinha de empresas e marquinhas e fs contra fs eu amo o FS e vou fazer de td pra que ele seja organizado e venha a ser um dos maiores esportes do planeta, quem não acredita sinto muito, mais nós vamos conseguir e muita gente ainda vai viver disso.

Rafael Fashola

Rafael Fashola
entendo o saimon. ele nao se importa se alguem irá ganhar dinheiro com isso, e sim ele quer que o freestyle tenha seu devido espaço no brasil.
e por outro lado, quando mais campeonatos e pessoas participando, mais empresários irão atraz de freestylers, e assim fica melhor pra todo mundo. o campeonato é apenas para divulgar, ter o ranking e ter uma competiçao a nivel de rbss. claro que ver uma batalha 1vs1 seria bem mais legal de assistir do que apenas solo. mais a decisão é deles, o que importa é que o freestyle no brasil está dando um grande passo adiante.

Brian

Brian
Admin
vou deixar esse tópico aqui mais um tempo em consideração ao Saimon.

mas só pra deixar bem claro, ninguém vai chegar agora e usar ou pegar tudo que construimos desde 2007 só pra ganhar dinheiro em cima dos freestylers brasileiros.

também não adianta ninguém vir falar pra mim que estão fazendo isso por amor ou pra divulgar o esporte porque não nasci ontem.

alias, não serei e tentarei não deixar muitos de meus amigos freestylers serem marionete de ninguém!

enfim, coloquei essa nova assinatura desde que voltei ao forum por causa de algumas coisas que fiquei sabendo e ela resume tudo.

http://www.freestylebr.com/

schneider

schneider
concordo com o Brian!

Very Happy

saimon

saimon
Agradeço a consideração do BRIAN. VALEU bro!!

Só não gostei mto do que ele parece insinuar de que estamos tentando ganhar dinheiro em cima do FS que a galera construiu.... Todo mundo que faz parte desse fórum ajudou a construir o Freestyle e todo mundo pode ficar orgulhoso, mais não podemos achar que o FS é só de quem ajudou a construir agora o FS chegou a hora de começar a dar alguns passos adiante. Isso precisa SIM da ajuda de muita gente. E como eu disse na minha ultima resposta ninguém é bobo e não vamos trabalhar de graça sendo que estamos nos dedicando o dia inteiro praticamente pra fazer o FS evoluir e crescer e isso não é conversinha.
Eu também ja ouvi muito BLÁ BLÁ BLÁ sobre isso de crescer mais agora eu faço parte disso e confio muito em quem trabalha comigo pra conseguir as nossas metas.

Desde a criação da FBFF ficou 12~14 horas por dia criando projetos, pensando em coisas que possam ajudar e deixo de fazer muita coisa pra ajudar o FS, então não entendam mal estamos trabalhando sério e com muita disposição. Se alguém duvida vamos postar aqui o qto estamos gastando de $$ sem receber nada POR ENQUANTO pra viabilzar nossas metas.

Podem até falar que os caras que trabalham comigo não amam o FS mais quero ver quem tem a moral de dizer que EU não amo o que eu faço.

_HuNtEr_

_HuNtEr_
/\ Eu acho que você não ama o que faz,e além de tudo,é gay!

Ae Brian,pelo que eu sei nenhum dos caras da FBFF estão querendo se dar bem em cima do freestyle.
Você pode perguntar pra qualquer um dos que foram na reunião que teve em São Paulo.

E estão fazendo pela divulgação do esporte sim,muito mais do que naquela merda de Red Bull.

Brian

Brian
Admin
que o Saimon ama o fs eu nao duvido e acho que ninguém duvida.

e não vou ficar julgando os caras que tão trabalhando com vc aqui, porque nao conheço eles.

mas só peço que quem se envolver nisso, principalmente o Saimon não crie mil ilusões pra dps não sofrer.

conheço gente que mesmo que você tenha assistido o jogo da seleção brasileira 2 x 0 na escócia até o final.. eles conseguem fazer você acreditar que a escócia empatou ou virou o jogo.

bom, o que eu penso ta na minha resposta ali de cima.

boa sorte ae pro saimon e tomara que de certo tudo que ele ta correndo atras de fazer!

só uma dúvida que tenho, será uma Federação mesmo? Ou é só o nome?

http://www.freestylebr.com/

saimon

saimon
Brian escreveu:

só uma dúvida que tenho, será uma Federação mesmo? Ou é só o nome?

É federação mesmo com a intenção de regularizar o FS como um esporte com regulamentos, com caracteristicas próprias torneios, ranking divulgando mostrando e trabalhando junto com os atletas federados para desenvolver a melhor condição de rteino e de desempenho pro esporte.

Aleex

Aleex
Pelo jeito essa FBFF vai ajudar muito o freestyle !
Mas ae Saimon, uma pergunta:
Se temos federação agora, acho que podemos pensar alto, não é ?
Tipo, o freestyle nos pan-americanos, nas olimpiíadas, haha.
Ué, se for só um sonho, tudo bem. Mas iria ser bem foda ver o fs nesses torneios *-*
E sobre o camp, como agora eu to sem tempo pra entrar no fórum, só queria saber a data certinho pra eu falar com meu encarregado pra ele me dar a folga, tem que pedir adiantado uma dobradinha !

https://www.youtube.com/Aleex Freestyler

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Aleex Freestyler escreveu:Pelo jeito essa FBFF vai ajudar muito o freestyle !
Mas ae Saimon, uma pergunta:
Se temos federação agora, acho que podemos pensar alto, não é ?
Tipo, o freestyle nos pan-americanos, nas olimpiíadas, haha.
Ué, se for só um sonho, tudo bem. Mas iria ser bem foda ver o fs nesses torneios *-*
E sobre o camp, como agora eu to sem tempo pra entrar no fórum, só queria saber a data certinho pra eu falar com meu encarregado pra ele me dar a folga, tem que pedir adiantado uma dobradinha !
ixi mano, acho q pra o FS entrar nisso teria q primeiro entrar Skate

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e skate e basquetes de rua.

WeLL

WeLL
freestyle na olimpiadas só daki 50anos.

saimon

saimon
W3LL escreveu:freestyle na olimpiadas só daki 50anos.

KKK Quanto otimismo eim W3LL kkk

Mais sem querer tira sarro essa parada de Olimpiadas não ta assim tão distante não pq no Skate são sempre circuitos underground e não existiam confederações ligadas a uma federação internacional, só agora o Sk8 articulou isso e vai pra Olimpiadas.
O FS vai pro msm caminho taçvez em pouco tempo mais agora nem me preocupo com isso ainda.

ALEEX assim q sair a data certa eu informo, como eu tinha postado antes a tabela do campeonato brasileiro de futebol tem que sair primeiro pra ver em qual fim de semana de Julho vai ser possivel organizar o evento.
Depois da metade de Abril acredito que ja tenha a data.

Pedro

Pedro
ok, querem fazer um campeonato de freestyle, pra divulgar, valorizar o esporte e tal...
Mas como é que faz um campeonato sem nem ouvir a opinião dos freestylers do país??
Campeonato sem batalha é RÍDICULO, sem emoção nenhuma.. e acho que não é
bem visto para o freestyle..
Assim sendo, não participo e nem me disponibilizo para ajudar, pois não é assim que vejo um campeonato de freestyle!

BrunoFree

BrunoFree
/\
po talvez não seja tão ruim assim, é apenas uma forma de criar um ranking inicial
mas isso vai de cada um,
enfim tem fser que rende mais numa rotina do que a pressão da batalha e vice-versa
o camp vai ser anualmente, as normas podem mudar!

se for bem organizado e justo, pra mim é válido
o mais importante pra mim é estar participando independente de ser uma competição
temos que ter presença de espírito nesse momento

ao meu ver os julgamentos cabem a ser feitos depois de acontecer o campeonato
mesmo não concordando com algumas opiniões e os respeito mesmo assim
vamos deixar acontecer assim depois nós discutimos a fundo um tipo ideal para os próximos camps

schneider

schneider
na boa,curti a ideia de camp..e da forma só de Lp..
mas naum curti a ideia do Ranking
:/'

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
coomcordo com o pedro tem que ser batalha...

madmandaniel

madmandaniel
saimon escreveu:

Po Daniel eu entendo isso que vc está falando mais ja expliquei os motivos da decisão. Mais pra quem ta assustado calma que é um começo esse é um dos campeonatos que estamos idealizando. Queremos tambem tentar fazer junto com algum festival ou sei la um evento que reuna alguns outros esportes urbanos fazer um camp por batalhas pq ai vai ser SHOW e disputa emoção. Mais primeiro devemos organizar e fazer uma linha para que os atletas e nós da FBFF vamos nos aperfeiçoando e modificando os eventos de acordo com a necessidade.

Daniel mais uma coisa vc falou com tanta raiva do DANIEL WOOD por motivos particulares, ele não tem que arrumar LP pra ninguém que não seja do grupo dele da STREET UNITED se não me engano e vc sabe disso.
E ninguém aqui é bobo não acho que ele ta organizando com gente do mundo inteiro pq ele é um bom samaritano óbvio que ele vai ganhar com isso e nós aqui também não vamos trabalhar de graça mais isso não significa de MODO ALGUM que estamos fazendo pra ganhar dinheiro em cima de alguém e vc nem ninguém pode falar que o meu trabalho junto com a FBFF não tem o intuito total de fazer com que o FS seja um dos principais esportes no país e para que os praticantes sejam reconhecidos pelo seus feitos, eu quero que se dane essa briguinha de empresas e marquinhas e fs contra fs eu amo o FS e vou fazer de td pra que ele seja organizado e venha a ser um dos maiores esportes do planeta, quem não acredita sinto muito, mais nós vamos conseguir e muita gente ainda vai viver disso.

eu nao falei do danwood com raiva nenhuma.. simplesmente fico um pouco irritado quando outros freestyler acham que a F3 eh uma empresa criada pra ajudar os freestylers do mundo..
por que NAO É pessoal.. é um negócio como qualquer outro negócio..
nao tenho nada contra, eu tambem quero ganhar dinheiro que nem o resto do mundo, mas só nao quero que pessoal acha que tem que ajudar F3 de graca.. eles sempre pedem apoio de todo mundo mas só tem LP pros mesmos 3 caras..

tambem concordo plenamente com o que o Pedro disse

só isso pessoal, prestem atencao nisso..

mas isso nao eh nada contra voce Saimon, espero que vc consege organizar uma competicao otima e que seja um grande sucesso honestamente!
quero ver videos hein gente! haha

saimon

saimon
Pedro escreveu:ok, querem fazer um campeonato de freestyle, pra divulgar, valorizar o esporte e tal...
Mas como é que faz um campeonato sem nem ouvir a opinião dos freestylers do país??
Campeonato sem batalha é RÍDICULO, sem emoção nenhuma.. e acho que não é
bem visto para o freestyle..
Assim sendo, não participo e nem me disponibilizo para ajudar, pois não é assim que vejo um campeonato de freestyle!

Quem disse que não estamos ouvindo ninguém, eu respondi todos os posts que eu li até agora, já expliquei o pq dessa escolha de fazer sem batalhas 10 vezes, qdo saiu o Red Bull vc foi o 1º a dizer que eles não tinham obrigação nenhuma de fazer camp então deveria ser do jeito que eles quisessem e é assim até hj. Nós da FBFF estamos organizando td por vontade nossa sem a ajuda $$ de ninguém ainda e gastando o que preciso for do nosso bolso pra organizar o ESPORTE, ja falei e vou repetir precisamos 1º de tudo organizar e ver quais são as necessidades e as prioridades para que seja realmente organizado e divulgado o esporte.

Ta todos os camps são de batalhas até hj e quase não se ve divulgação real pq dps de 10 dias do fim do camp ngm mais lembra quem é quem, sempre sai alguém reclamando da organização. No 1º ano da RED BULL ganhou um dançarino Sean e no 2º Ganhou um ótimo FS allrounder então me diz qual é o critério pra se chegar la e vencer?

Você participar ou não é uma escolha sua o campeonato esta aberto a todos os FS e apesar de você não gostar do formato ainda é um campeonato de FS. Muda a forma de julgamento mais não muda o esporte =s.

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Saimon,Amém!
Vamo q Vamo!

p4blo

p4blo
éé vamo ver no que vai dar!!
mais vamos ficar com sêde de batalhas. Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum