101 Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 10:04 am
BR3NO
Freestyle:BR Whore
Paaulinho escreveu:
Eu nem pratico, malemá acompanho, a trick mais dificil que eu já fiz foi um tatw, na moral! HAHA
então para de postar!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Paaulinho escreveu:
Eu nem pratico, malemá acompanho, a trick mais dificil que eu já fiz foi um tatw, na moral! HAHA
Bernardo Aquino escreveu:
A RB gostou muito do retorno e pretende fazer o campeonato ano que vem, denovo. Com seletivas mais estruturadas e em mais lugares.
Começa agora o trabalho para corrigir os erros e melhorar o evento.
Aos que gostam do RBSS e pretendem participar, comecem os treinos. Aos que não gostam e não pretendem participar, boa sorte em seus caminhos.
Pra finalizar, desculpem pelos erros que cometi na narração. Estou totalmente de acordo que isso não pode acontecer e prometo estudar mais caso faça isso em uma próxima vez.
Tambem percebi q ele melhorou mutio do RBSS de SP pra essevictorfreestyle escreveu:essa de 5 freestylers foi ÓTIMA, poderia até sugerir pra ser assim no mundial tbm!
como atleta, e não é só pq eu não trouxe monta pra casa, achei que podia ter dado algumas pra aquecer no sábado, pq tinha alguns atletas (eu pelo menos) que tavam sem monta pra treinar em casa e tals...
fora isso, queria elogiar tbm pq foi um PUTA dum evento, trazer o neymar foi FODA demais!! deu mó visibilidade pro esporte na mídia, e isso ninguém comenta né? só fala q ele não manjava de freestyle e pá...
quanto ao MC, porra, o cara é muuuito esforçado, ele fez umas cagadas em sp mas tava se esforçando pra caralho pra aprender o esporte, ele era interessado pra caralho mano, até roubou a bermuda do lukinhas *-*
acho q é só...
Última edição por schneider em Seg Out 24, 2011 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Lucas santiago em Seg Out 24, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)