Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 10:04 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
Paaulinho escreveu:
Eu nem pratico, malemá acompanho, a trick mais dificil que eu já fiz foi um tatw, na moral! HAHA

então para de postar!

http://www.fotolog.com/ricks3

102RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 10:07 am

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
^ só nao respondo pra manter a educação Wink

103RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 10:14 am

BR3NO

BR3NO
não precisa responder, é so parar de postar, sacou?!

http://www.fotolog.com/ricks3

104RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 10:19 am

DidaFs

DidaFs
parem vocês de responder ele , pronto .

105RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 10:38 am

Paaulinho

Paaulinho
demoro então pra fazermos um video e ver quem é melhor?

106RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 10:40 am

Brian

Brian
Admin
VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO!

TEM O MURAL DE RECADOS E OFF TOPICS PRA DISCUTIR OUTRAS COISAS!

http://www.freestylebr.com/

107RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 11:10 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Pra min o RBSS devia ser assim
Juri Tecnico:3 juizes, Sit, Upper, Lower
Juri artistico: Duas pessoas famosas
assim o RBSS nao perderia em marketing, e tambem nao prejudicaria os freestylers

108RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 11:18 am

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Primeiramente, não chamei ninguém de mané.

Não sou obrigado a ouvir desaforo de ninguém aqui. A maioria de vocês têm meu e mail, facebook, e podem fazer críticas de outra forma, sem querer aparecer.

Se fui áspero, foi em resposta ao desrespeito de alguns.

Shneider, não é porque são jovens que precisam ser mal educados, estou acostumado a lidar com pessoas maduras, independente de idade, que sabem se colocar de forma respeitosa. Trato as pessoas como me tratam, e aos que se comunicam de forma babaca, serei babaca em dobro na resposta.

A opinião de vocês conta muito pra mim sim. Acompanho tudo que é postado aqui em relação ao evento e passo tudo adiante. Só acho que alguns de vocês se preocupam mais em aparecer do que em melhorar o esporte e no esporte.

Aos que ainda reclamam do Neymar como jurado, tivemos matérias em todas os grande veículos de comunicação do país e mais de 50.000 acessos na internet. Se vocês não entendem a importância disso, não vou ser eu que vai convencê-los do contrário.

Aos que receberem a pesquisa, sugiro que, ao invés de falar mal do Neymar como jurado, sugiram que o número de jurados aumente para 5, sendo 3 freestylers. É algo possível.

Não vou mais responder a posts desnecessários. Se quiserem sugerir algo, numa boa, estou a disposição. Se quiserem continuar aparecendo, fiquem a vontade, só não terão minha audiência. A galera da antiga não posta mais aqui não é a toa.

A RB gostou muito do retorno e pretende fazer o campeonato ano que vem, denovo. Com seletivas mais estruturadas e em mais lugares.

Começa agora o trabalho para corrigir os erros e melhorar o evento.

Aos que gostam do RBSS e pretendem participar, comecem os treinos. Aos que não gostam e não pretendem participar, boa sorte em seus caminhos.

Pra finalizar, desculpem pelos erros que cometi na narração. Estou totalmente de acordo que isso não pode acontecer e prometo estudar mais caso faça isso em uma próxima vez.

109RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 11:28 am

schneider

schneider
Bernardo Aquino escreveu:

A RB gostou muito do retorno e pretende fazer o campeonato ano que vem, denovo. Com seletivas mais estruturadas e em mais lugares.

Começa agora o trabalho para corrigir os erros e melhorar o evento.

Aos que gostam do RBSS e pretendem participar, comecem os treinos. Aos que não gostam e não pretendem participar, boa sorte em seus caminhos.

Pra finalizar, desculpem pelos erros que cometi na narração. Estou totalmente de acordo que isso não pode acontecer e prometo estudar mais caso faça isso em uma próxima vez.

Boa,
não sei se a parte de se aparacer foi para mim (tbm)..
mas pelo visto teremos resultados..
espero Very Happy

110RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 11:45 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Agora sim Bernardo.
A idéia de 5 jurados é ótima. Para ambos os lados.
Eu ainda acho que o campeonato deve ser ranqueado e não por sorteio.
No mais... Parabéns por aceitar as críticas e tentar melhorar o evento.
Como eu disse. Ninguém quer que o RBSS acabe.
Só tem algumas coisas a serem vistas.

111RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 12:14 pm

Vih Fs

Vih Fs
"Aos que ainda reclamam do Neymar como jurado, tivemos matérias em todas os grande veículos de comunicação do país e mais de 50.000 acessos na internet. Se vocês não entendem a importância disso, não vou ser eu que vai convencê-los do contrário."

Eu critico o Neymar e o Pelézinho mesmo, pq não posso colocar o Tom Cruise pra levantar minha casa só pq vai vir toda a imprensa filmar!
tenho que colocar um pedreiro que entenda do assunto!
Pq é a estrutura final da minha casa que está em jogo

Temos que dar opiniões, e as vzs tem que ser mais duras mesmo (sem falta de respeito)
pra haver mudança
se todo mundo fica de "mimimi" não muda nd!
Eu falei da parte de marketing pq é a verdade, como vc mesmo falou ai.

Mas agora se entrar 3 Fs's ai melhora muito, pq vai ser 3 que entendem do assunto e 2 pra vc fazer o seu marketing/audiência e a do esporte
Vai agradar a nós que queremos algo justo e a vc/Red Bull/Ginga !
Pra melhorar ainda mais, abre uma votação pra escolher o juri, com os atletas que vc ou quem faz essa parte selecionar.

E antes que alguém fale, estou dando minha opinião, mesmo não sendo um ótimo Freestyler e mesmo não participando do campeonato.
Mas se o Paulinho pode falar eu tmbm posso. rs s2
Obrigado, bom dia todos!

112RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 12:30 pm

Brian

Brian
Admin
eu só não entendo muito o porque do pelézinho ser jurado.

http://www.freestylebr.com/

113RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 12:34 pm

Lukinhas

Lukinhas
postem soluçoes entao...eh facil criticar somente
vamos ver, o q mais reclamaram..
resultados...NAO EH JULGADO [LOWER SIT E UPPER] e sim ESTILO CRIATIVIDADE E CONTROLE
mesmo assim julgaram errado?
ok..culpa dos jurados, pq n sao freestylers
entao vamos prcurar soluçoes
como disse no hotel..
podeeriam fazer 5 jurados, um ou dois caras q trariam 'FAMA' pro evento
e 3 freestylers para q os resultados fossem justos..
oq mais n gostaram?
vamos tentar organizar sem discuçoes..
postem o q acharam errado com possiveis soluçoes ok?
vamos tentar pelo menos ?

114RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 12:45 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
essa de 5 freestylers foi ÓTIMA, poderia até sugerir pra ser assim no mundial tbm!
como atleta, e não é só pq eu não trouxe monta pra casa, achei que podia ter dado algumas pra aquecer no sábado, pq tinha alguns atletas (eu pelo menos) que tavam sem monta pra treinar em casa e tals...

fora isso, queria elogiar tbm pq foi um PUTA dum evento, trazer o neymar foi FODA demais!! deu mó visibilidade pro esporte na mídia, e isso ninguém comenta né? só fala q ele não manjava de freestyle e pá...
quanto ao MC, porra, o cara é muuuito esforçado, ele fez umas cagadas em sp mas tava se esforçando pra caralho pra aprender o esporte, ele era interessado pra caralho mano, até roubou a bermuda do lukinhas *-*

acho q é só...

https://www.youtube.com/user/wttpcom

115RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 1:07 pm

Gustavo.

Gustavo.
victorfreestyle escreveu:essa de 5 freestylers foi ÓTIMA, poderia até sugerir pra ser assim no mundial tbm!
como atleta, e não é só pq eu não trouxe monta pra casa, achei que podia ter dado algumas pra aquecer no sábado, pq tinha alguns atletas (eu pelo menos) que tavam sem monta pra treinar em casa e tals...

fora isso, queria elogiar tbm pq foi um PUTA dum evento, trazer o neymar foi FODA demais!! deu mó visibilidade pro esporte na mídia, e isso ninguém comenta né? só fala q ele não manjava de freestyle e pá...
quanto ao MC, porra, o cara é muuuito esforçado, ele fez umas cagadas em sp mas tava se esforçando pra caralho pra aprender o esporte, ele era interessado pra caralho mano, até roubou a bermuda do lukinhas *-*

acho q é só...
Tambem percebi q ele melhorou mutio do RBSS de SP pra esse

116RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 1:13 pm

Dоđо

Dоđо
esse negocio de q o key n teve lower é errado ..pq os criterios não são lower,sit e upper ...e sim Criatividade,estilo e controle ... e o Key se encaixa muito bem nesses criterios

117RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:04 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Só pra constar, existiram cabeças de chave (Arthur, vencedores das seletivas e os 3 melhores vídeos). Sorteamos a ordem das batalhas e os 8 desafiantes.

118RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:05 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
bernando,já que vc esta acompanhando esse topico, tem como faalar para aquela mulher pra ligar pra mim pra resolver aqela parada? do gabriel tambem. tentei falar pelo face e nao consegui. obrigado.

@ontopic - a parada de 5 jurados seria perfeita. igual a dança dos famosos. 3 jurados profissionais, e 2 artisticos.

119RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:06 pm

schneider

schneider
Aonde o Tom estara da proxima vez?
Praga?
Amsterdan?
Russia?
Posso apostar que ele vai pra Italia assistir o RBSS Razz
(mlk parace um vírus,se encontra em tudo que é lugar)

Última edição por schneider em Seg Out 24, 2011 2:15 pm, editado 1 vez(es)

120RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:12 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
se tiver seletiva na lua ele ta lá

121RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:24 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Rafael, providenciarei isso, com certeza.

Mudando um pouco o assunto:

Gostaria de pedir ao imbecil, asno, animal e insolente babaca, que postou isso no site da RB:

"GINGA DIZ: FIQUEI MUITO RICO COM ESSE CAMP, FODA SE O VERDADEIRO FS"

Que se retrate o mais rápido possível, via mensagem privada.

Se esse incapaz não sabe, a cada comentário postado em sites como o da RB, o IP do computador pode ser rastreado, e caso não receba uma retratação, entrarei com medidas legais contra esse infeliz.

Se não se acusarem ainda hoje e não mandarem um pedido formal de desculpas, amanhã cedo entrarei em contato com a Red Bull e tomaremos as devidas providências.

122RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:25 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Vou fika no aguardo da proxima RB...Tenho Fé Q Td Vai Ser Melhor Aki No BR Wink

123RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:27 pm

Lucas santiago

eu nem vi a batalha de pedrinho e key travou aqui :S

Última edição por Lucas santiago em Seg Out 24, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/lucassantiagoFS?feature=mhee

124RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:28 pm

Lucas santiago

representa key tou na torcida *-*

https://www.youtube.com/user/lucassantiagoFS?feature=mhee

125RedBull Nacional 2011 - Página 5 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:36 pm

schneider

schneider
Até meu nome apareceu por lá
¬¬

Os caras são foda!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum