Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 3:18 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
MINHA MAE EH FODA

wallace 12:36 on 24 de outubro de 2011

LOOOOOOOOOL

127RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 3:28 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Os caras são trouxas,cade que zoa na cara..
quando zuo com alguém fico escondendo meu nome e não disfarço que sou eu não ..

Cuzão é cuzão Very Happy

128RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 3:37 pm

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
"GINGA DIZ: FIQUEI MUITO RICO COM ESSE CAMP, FODA SE O VERDADEIRO FS"
No meu post anterior aqui, já falei que sobre o marketing fui eu que falei

129RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 3:44 pm

Vih Fs

Vih Fs
Até pediria desculpas, mas neh...
"Gostaria de pedir ao imbecil, asno, animal e insolente babaca, que postou isso no site da RB"

130RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 3:45 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Bernardo Aquino escreveu:Hunter, terei o maior prazer em te indicar para MC em um próximo torneio. Não te conheço, não te dou a menor intimidade para falar comigo, é extremamente mal educado, não sei se pratica ou não freestyle, mas admito, você sabe o que é um AHMATW. Você é foda, parabéns!

Não,eu não quero ser MC do Red Bull Street Baile,obrigado!

Não me dá intimidade?Pelo que eu saiba isso aqui é um fórum,cada um conversa com quem bem entender.
Não sei em que ponto faltei com a educação com você.

Na moral,não vou mais comentar sobre o seu campeonato,afinal,quem ta participando ta achando bom do jeito que ta,então não vou mais me desgastar.

Se quiser me conhecer e saber se eu treino ou não freestyle,apareça ano que vem no campeonato da Federação Brasileira de Futebol Freestyle.

131RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 4:05 pm

Adonias Vieira

Freestyle:BR Addict
Parabéns Key, vc foi muito foda mereceu mesmo ser campeão!
Desde 2006 na luta ae dos camps tava na hora mesmo hahahaha Very Happy

Parabéns ae diego e ao murilo que ficaram no top 3 brasil, e tbm á todos os freestylers que foram e fizeram com que esse evento se realiza-se ...

É fato que muitos vão ficar indignados com essa situação de key não mandar lower e diego chamar torcida e terem ido pra final, MAS independente disso vejam os videos e reconheçam que eles foram muito fodas e não erraram nada!e parem de só reclamarem, só reclamarem, só reclamarem, só reclamarem .... Agradeçam pela redbull fazer um campeonato aberto á todos que forem bons o suficiente pra entrar e nao ter dispezas com nada é uma grande divulgação pro desenvolvimento do esporte no brasil!

abraço á todos, vou parar por aqui pq sempre gera brigas os comentários neste fórum

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

132RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 4:17 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Show Hunter, vai com tudo...

Vih, vou desconsiderar o fato de ter 24 anos e não ser mais muleque e vou lhe informar que uso indevido de imagem pode ocasionar em processo grave por danos morais? Você tem alguma noção disso?

Não vou levar isso adiante porque pelo menos teve a ombridade de vir aqui e se acusar. Agora, realmente acha que sua atitude não foi uma atitude de "imbecil, asno, animal e insolente babaca"? Você acha correto o que fez? Pensou nas consequências?

Se você acha a Ginga uma empresa ruim é direito seu, se você acha a organização do campeonato uma merda é direito seu, mas você não tem o menor direito de simular alguma declaração em relação a minha empresa e minha pessoa.

Não vou nem entrar na questão do "fiquei rico" porque isso só mostra a falta completa de conhecimento e discernimento da minha empresa.

Se você acha engraçado o que você fez senta no cantinho lá e fica rindo sozinho, ninguém é obrigado a compartilhar desse seu senso de humor patético.

Caso essa situação se repita, não tenha dúvidas que vou tomar todas as medidas necessárias para que você pague pelo que faz.

Lave sua boca para falar sobre meus valores, os de minha empresa e os da Red Bull. E se tiver algo a falar, seja homem e fale na cara.

FIM!

133RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 4:34 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Bernardo Aquino escreveu:Show Hunter, vai com tudo...

Vih, vou desconsiderar o fato de ter 24 anos e não ser mais muleque e vou lhe informar que uso indevido de imagem pode ocasionar em processo grave por danos morais? Você tem alguma noção disso?

Não vou levar isso adiante porque pelo menos teve a ombridade de vir aqui e se acusar. Agora, realmente acha que sua atitude não foi uma atitude de "imbecil, asno, animal e insolente babaca"? Você acha correto o que fez? Pensou nas consequências?

Se você acha a Ginga uma empresa ruim é direito seu, se você acha a organização do campeonato uma merda é direito seu, mas você não tem o menor direito de simular alguma declaração em relação a minha empresa e minha pessoa.

Não vou nem entrar na questão do "fiquei rico" porque isso só mostra a falta completa de conhecimento e discernimento da minha empresa.

Se você acha engraçado o que você fez senta no cantinho lá e fica rindo sozinho, ninguém é obrigado a compartilhar desse seu senso de humor patético.

Caso essa situação se repita, não tenha dúvidas que vou tomar todas as medidas necessárias para que você pague pelo que faz.

Lave sua boca para falar sobre meus valores, os de minha empresa e os da Red Bull. E se tiver algo a falar, seja homem e fale na cara.

FIM!

bernado,

a red bull tem suas exigencias e tudo mais,
parabens e que continue rolando mais e mais campeonatos,
é bom para o nosso esporte, e vc tem ajudado sim, reconheço,
ou pq a ginga num faz outro campeonato fora esse?
no futebol existe varios campeonatos, e no free pq não? (com jurados freestylers kk nada contra a redbull )

abraços e sucesso sempre !

134RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 4:45 pm

Ribeiro

Ribeiro
O freestyle ja não é um esporte muuito valorizado, ai quando tem um campeonato com gente famosa envolvido e tudo mais a galera começa a falar mal e mal e mal... Ai galera, no lugar de so xingar vamos analisar os pontos positivos e falar também, a otima transmissão ao vivo (pelo o menos aqui foi perfeita) e etc.. E nunca um campeonato vai agradar a TODOS, criticas tem que acontecer, mas tem que ser construtiva, não é so sair xingando ai todo mundo não..

135RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 4:49 pm

BIbI

BIbI
Eu acho que todo mundo aqui que tá falando super mal, já deve ter feito muita coisa pelo freestyle nacional né?
Falam do Bernardo, mas até onde sei, ele já fez mais pelo freestyle que qualquer um dos que tão reclamando.
Sinceramente, me encomoda sim o Bernardo errar o nome das tricks, mas isso não vai mudar meu ponto de vista a respeito do campeonato.
Na minha opinião:

Reclamaram do mc de são paulo e levaram novamente certo?

Certo, mas se pararmos pra analisar, tinham reclamado que ele ficava gritando enquanto os atletas estavam com a bola e as vezes isso tornava o resultado tendencioso, dessa vez, eu não me lembro dele gritando ou fazendo esporro por qualquer trick, então pra mim, isso não foi problema nenhum.

Os jurados foram ruins?

Concordo, preferia que tivesse sido outros freestylers, na minha opinião seria legal se tivesse mais algum freestyle gringo e manter o silas(ou outro freestyler), mas de resto acho tranquilo.
"Po, mas o Neymar?" - Sim, o Neymar estava lá pra promover o evento, além disso é fato, que as presenças de Neymar e Pelézinho Valorizam bastante o evento, a mídia não ficaria em cima, se como disseram acima, "tivessem chamado pedreiros que entendem do assunto".

Um ultimo adendo, ninguém da redbull e da ginga tem a obrigação de fazer NADA por nós.
"Ah, eles nem ligam pra nós, eles querem dinheiro" - Desculpa quem pensa assim, mas eles não são nossos pais, eles não precisam fazer nada por nós, não gosta do campeonato, não participa cara, PRONTO.
Mas eu tenho certeza que participar de um evento desse porte deve ser uma experiência incrível e sim, eu tinha muita vontade de participar.
Não participei de nenhuma seletiva, porque foi passada a data errada pra gente sobre a seletiva de POA, infelizmente não deu certo, mas eu não me lembro de eu ter vindo aqui falar que a red bull e a ginga não prestam ou que eles só pensam neles.

Não estou dizendo que é o melhor evento do mundo, com tudo nota 10, NÃO, tem muita coisa pra melhorar ainda, mas poderia também não ter nada, vocês iriam achar legal? É impossível negar que o freestyle ganhou muita visibilidade depois da RBSS, e acho que nós que praticamos, deveríamos agradescer e colaborar para a melhora e não "descer o cacete" como muitos fazem.

Apesar de não concordar com algumas decisões do juri, eu achei maneiríssimo e a transmissão tava excelente.

Parabéns Key cheers

E Bernardo, meus parabéns por conseguir ter paciência pra vir aqui e responder as merdas que falam (Y).

E como costumavam falar: "Peace".

136RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:08 pm

Vih Fs

Vih Fs
EU postei e em seguida já me "acusei" antes da sua "ameaça" com direitos,
pois se trata da sua imagem.
Falei oq achei no momento, sangue quente,
me senti ofendido com certas coisas do campeonato
da mesma forma que com minhas ofensas vc falou algumas palavras
mas foi efeito das minhas
mas nem por isso deixa de dar processo tmbm...

Se eu tiver alguma coisa a mais pra ser falada
vou direto a vc dessa vez
inclusive vou elogiar oq gostei.
Na cara não vai dar, pela distância
mas por PVT posso falar.

E na próxima edição do RBSS, espero que vc cale a boca de muita gente
inclusive a minha, com (3)jurados capacitados já vai melhorar talvez até eliminar os problemas!

Claro que de "fora" é fácil analisar td isso,
por isso estamos falando/comentando
mas não desmerecendo o resto da produção que foi ótima.

Parabéns, obrigado, tchau s2 :*

137RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:14 pm

schneider

schneider
Bom,
como disse o hunter:"quem ta participando ta achando bom do jeito que ta".
Muitas pessoas falaram mal e mal e mal e mal,como vi posts ai em cima..
mas muitos aqui só vieram falar dos pontos positivos que teve.Concordo teve pontos positivos,transmissão excelente,nunca reclamei do MC (acho exagero falar do cara)..mas ironicamente as pessoas que reclamaram foram justo as pessoas que não participaram!
Tentando fazer Crítica (construtivas) para melhorar o campeonato para próximos anos,que a maioria que participou dessa vez,irá participar novamente ano que vem.É caros amigos,as pessoas criticaram para valorizar o evento no qual vocês,VOCÊS estão e irão participar!
Tiveram exageros,concordo também,e é errado isso,mas o que quero dizer que a discussão já foi para FREESTYLER VS FREESTYLER,então vamos parar a discussão por aqui.
Se alguém tem mais alguma coisa a comentar,seja lado positivo ou negativo,COMENTE os dois lados!

Não pretendo deixar de participar da RBSS,não conheço o Bernardo,mas parece ser uma pessoa Honesta,e a Ginga pelo que ouço falar trabalha Honestamente com seus atletas (aliás,sempre ouvir falar que tem transparência no fechamento de LP's com seus atletas).Parabéns Bernardo,e tenho certeza que ano que vem será super melhor.
Curti pra CARAIU seu trabalho em 2009 na RBSS em POA,mesmo chovendo e tudo mais,a locução,estrutura foi show de bola..e sem desmerecer a de 2011,parabéns também!

Espero que essa Discussão tenha chegado ao fim..eu abrir o tópico,eu comecei a discussão e espero termina-la aqui!

Parabéns ao Key,Brasil será bem representado com ele!
Parabéns ao Diego,porra me emocionei com ele chorando na final,batalhador,apesar de alguns falarem das 'boleragens' que ele faz,digamos assim,o Sit e upper dele é muito Louco!

Como diz o BIBI
PEACE

138RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:30 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Êpa.
A gente não tá falando só mal não.
Eu mesmo elogiei bastante a estrutura do evento, a organização, que poucas vezes eu ví em um evendo de FS.
É exatamente por ser um evento desse porte que a gente reclama. Porque no próximo quem pode estar lá é um de nós que não pode ir dessa vez.
Eu dou os parabéns ao Bernardo de novo por estar vindo aqui e ouvindo todos, que se propôs a aprender, a estudar mais sobre o esporte.
Eu vi a repotagem no Globo Esporte, é disso que o Bernardo estava falando sobre visibilidade e crescimento do esporte. Mas também chamaram de "campeonato de malabarismo com a bola", e se eu não to enganado quem enviou o release para a Globo foi a Red Bull.
É por isso que o RBSS tem que rever algumas coisas e ser mais Futebol Freestyle. Essa é a nossa modalidade. Malabarismo é jogar 3 bolas pra cima.
A visibilidade é grande, mas o esporte ainda não.

É isso que tem que ser revisto.

E o Key mereceu vencer. Independente de jurados.

O RBSS foi justo

139RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:31 pm

Paaulinho

Paaulinho
BIbI escreveu:[...], não gosta do campeonato, não participa cara, PRONTO.[...]

isso que eu tentei falar desde o começo

140RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:35 pm

Pedro

Pedro
Ai na moral, nem li tudo o que geral escreveu, mas porra, calem a boca!
Só falam merda!
O evento foi do CARALHO... Melhor Rbss que já teve que no Brasil disparado..
Acho que não só eu, mas como todos que estavam no evento sabem que naquela noite, ninguém ia ganhar do Key, ele estava acima de todos, foi mais do que merecido ele ter ganhado.
Mas ai, qual a diferença de o cara falar AMATW no lugar de AHMATW, de falar tatw no lugar de matw??
O mundo vai cair nas costas dele por causa disso?
AHHH ME CHUPEM!!

Outra coisa, o que que tem o Key não fazer um atw e ir pra final?
Que eu saiba o campeonato é julgado em ESTILO, CONTROLE e CRIATIVIDADE, não em Lower, Sit, Upper e Ground...

Vocês falam demais e pouco fazem..
Falar é fácil, quero ver chegar na hora e todos ignorarem a competição,
quero ver ninguém ficar tentando fazer vídeo para entrar, ninguém participando das seletivas, se acham lixo, só marketing, pra que que participam?

E por último, quem fala mal do Séan, quem fala que ele não é Freestyler de verdade, tem mais é que se LENHAR! O cara é MITO!
Quem estava lá sabe porque eu to falando isso...

Procurem não falar do que não sabem!

Última edição por Pedro em Seg Out 24, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)

141RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:40 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
descontraindo aqui, o que foi o MC tentando falar em inglês com o Séan aUIOHAUIOAHIOAHAOIHAUIO

142RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:49 pm

Lukinhas

Lukinhas
Pedro escreveu:Ai na moral, nem li tudo o que geral escreveu, mas porra, calem a boca!
Só falam merda!
O evento foi do CARALHO... Melhor Rbss que já teve que no Brasil disparado..
Acho que não só eu, mas como todos que estavam no evento sabem que naquela noite, ninguém ia ganhar do Key, ele estava acima de todos, foi mais do que merecido ele ter ganhado.
Mas ai, qual a diferença de o cara falar AMATW no lugar de AHMATW, de falar tatw no lugar de matw??
O mundo vai cair nas costas dele por causa disso?
AHHH ME CHUPEM!!

Outra coisa, o que que tem o Key não fazer um atw e ir pra final?
Que eu saiba o campeonato é julgado em ESTILO, CONTROLE e CRIATIVIDADE, não em Lower, Sit, Upper e Ground...

Vocês falam demais e pouco fazem..
Falar é fácil, quero ver chegar na hora e todos ignorarem a competição,
quero ver ninguém ficar tentando fazer vídeo para entrar, ninguém participando das seletivas, se acham lixo, só marketing, pra que que participam?

E por último, quem fala mal do Séan, quem fala que ele não é Freestyler de verdade, tem mais é que se LENHAR! O cara é MITO!
Quem estava lá sabe porque eu to falando isso...

Procurem não falar do que não sabem!

143RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:51 pm

schneider

schneider
ok,ok..
vamos continuar com a briga.. deixo de ser algo 'construtivo' para virar uma
disputa entre os Freestyler Very Happy

144RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:55 pm

Lucas santiago

o evento foi simplismente foda não fui mas pelo que eu vi foi lindo! espero muito participar um dia seria uma honra *-*

https://www.youtube.com/user/lucassantiagoFS?feature=mhee

145RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:20 pm

Vih Fs

Vih Fs
Quem estava lá, rolou gravação dos bastidores ?

146RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:57 pm

saimon

saimon
Na boa eu não cheguei a ler td não, mais uma vez acho que pegaram pesado de novo, a galera ta quase se ofendendo e por causa do resultado ou algumas coisas no campeonato não ser realmente como a maioria gostaria que fossem, não é motivo pra tanto esculacho e reclamação. Tão esculhambando td desde de batalhas até MC organização meteram o pau em td, calma ai geral.

Essa discussão no Fórum ta ficando desgastada e absurda tanto do lado dos Fs quanto dos organizadores.

Sempre tem erros nos campeonatos ainda mais levando em conta que cada um tem uma opinião e uma visão pessoal da parada. Mais não da pra desmerecer a vitória do Key pq tava na cara que ele iria ganhar, ele foi mto bem em td que fez e mereceu chegar lá.

Na boa esse monte de reclamação aqui na FSBR claro que pode e quem quiser deve fazer óbviamente, mais se geral realmente quer que esse tipo de "erro" não aconteça e que realmente tenha uma mudança de formato e que não seja só reclamação por reclamação na boa eu ja fiquei do lado de organizar o campeonato pela FBFF e participei de todos os nacionais da RBSS e vou criar um "documento" com os principais temas de debates e tentar usar o bom censo pra que o camp da RBSS continue mais que tenha um maior retorno ao esporte em si e aos atletas e a toda essa galera que se dedica tanto. O RBSS pode continuar a ser o show deles pra divulgação e retorno pra marca, mais pelo outro lado seja interessante e um campeonato no qual TODOS atletas se sintam confortaveis em participar ao seu modo e terem reconhecimento pelo esforço tb.

Se for pra ficar debatendo e respondendo a cada um que eu descordei lendo os posts desde dos posts do Hunter até parte sobre SEan no post de Pedro vai ser mais uma discussão interminavel.

Na boa quem estiver afim Bernardo ja disse sobre um e-mail e formulario pra criticas e tal que a galera vai receber mais se cada um ficar falando o que quer com certeza ninguém da RBSS vai dar bola eu participei de perto la e conversei com a maioria dos atletas la e acho que consigo fazer algo sublinhando os pontos importantes na visão dos atletas a serem alterados e entregar isso de um jeito formal no qual acredito que sera dado uma importancia maior pela parte da RB.

Pra fechar é isso, respirem fundo todo mundo sei que na net cada um fala td que pensa mais um pouco de bom censo de todos os lados sempre é bem vindo, o evento no RJ foi bom sim, o campeão foi justo e alguns erros existiram mais não adianta pisar em td.

Vou relamente fazer esse "documento" usando o meio termo e espero q geral entenda o lado SHOW da RBSS sempre vai existir e deve existir senão não tem sentindo pra RB fazer isso, mais o fato de querer ser show não pode prejudicar e deixar grandes atletas nacionais sem destaque algum e só serem coadjuvantes até pq muitos freestyler's que foram la merecem o reconhecimento pq são fodas.

E quem achar que o doc que eu fizer se adapta ao que os atletas querem mesmo assim deixa o lado da RBSS sem prejudicar ninguem depois poste mande seu nome completo e quais seletivas por video ou qq coisa que participou que faremos chegar a quem precisa e se possivel que tenho um entendimento entre RB e os atletas.

147RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:08 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Saimon,

Fique tranquilo porque vou filtrar as informações para todos. Quando disse que não ia mexer nas pesquisas era em relação a editar o conteúdo. Mas vou reunir todos os dados e organizar em forma de apresentação para levar a RB. Eles não vão receber pesquisas soltas. Vou reunir todas as informações e passar, não somente ao pessoal de esportes do Brasil, como também aos gringos que comandam de fato o Mundial.

Temos uma entrada muito boa com eles e pontos como quantidade de jurados, perfil deles e bola, serão tratados como emergenciais.

Abs,

148RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:15 pm

Gustavo.

Gustavo.
Cabou de passar o Rbss por alguns segundos no JN, foi pouca coisa, sim, mais mulekadinha q viu e gostou, aposto q ta pesquisano na net agora mais sobre o FS.
Se o Neymar nao fosse jurado tenho certeza q nao taria no JN, entao esse negocio de juiz famoso e bom pelo lado de divulgar mais e ruim pelo fato de eles nao entenderem mto de FS; a soluçao perfeita seria o juri de 5 pessoas (3 atletas e 2 famosos)

149RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:16 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Gustavo. escreveu:Cabou de passar o Rbss por alguns segundos no JN, foi pouca coisa, sim, mais mulekadinha q viu e gostou, aposto q ta pesquisano na net agora mais sobre o FS.
Se o Neymar nao fosse jurado tenho certeza q nao taria no JN, entao esse negocio de juiz famoso e bom pelo lado de divulgar mais e ruim pelo fato de eles nao entenderem mto de FS; a soluçao perfeita seria o juri de 5 pessoas (3 atletas e 2 famosos)

Falou tudo.

150RedBull Nacional 2011 - Página 6 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:30 pm

Dоđо

Dоđо
/\ teve materia no globo esporte tbem ...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum