126 Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 3:18 pm
Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
MINHA MAE EH FODA
wallace 12:36 on 24 de outubro de 2011
LOOOOOOOOOL
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
MINHA MAE EH FODA
wallace 12:36 on 24 de outubro de 2011
Bernardo Aquino escreveu:Hunter, terei o maior prazer em te indicar para MC em um próximo torneio. Não te conheço, não te dou a menor intimidade para falar comigo, é extremamente mal educado, não sei se pratica ou não freestyle, mas admito, você sabe o que é um AHMATW. Você é foda, parabéns!
Bernardo Aquino escreveu:Show Hunter, vai com tudo...
Vih, vou desconsiderar o fato de ter 24 anos e não ser mais muleque e vou lhe informar que uso indevido de imagem pode ocasionar em processo grave por danos morais? Você tem alguma noção disso?
Não vou levar isso adiante porque pelo menos teve a ombridade de vir aqui e se acusar. Agora, realmente acha que sua atitude não foi uma atitude de "imbecil, asno, animal e insolente babaca"? Você acha correto o que fez? Pensou nas consequências?
Se você acha a Ginga uma empresa ruim é direito seu, se você acha a organização do campeonato uma merda é direito seu, mas você não tem o menor direito de simular alguma declaração em relação a minha empresa e minha pessoa.
Não vou nem entrar na questão do "fiquei rico" porque isso só mostra a falta completa de conhecimento e discernimento da minha empresa.
Se você acha engraçado o que você fez senta no cantinho lá e fica rindo sozinho, ninguém é obrigado a compartilhar desse seu senso de humor patético.
Caso essa situação se repita, não tenha dúvidas que vou tomar todas as medidas necessárias para que você pague pelo que faz.
Lave sua boca para falar sobre meus valores, os de minha empresa e os da Red Bull. E se tiver algo a falar, seja homem e fale na cara.
FIM!
BIbI escreveu:[...], não gosta do campeonato, não participa cara, PRONTO.[...]
Última edição por Pedro em Seg Out 24, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Pedro escreveu:Ai na moral, nem li tudo o que geral escreveu, mas porra, calem a boca!
Só falam merda!
O evento foi do CARALHO... Melhor Rbss que já teve que no Brasil disparado..
Acho que não só eu, mas como todos que estavam no evento sabem que naquela noite, ninguém ia ganhar do Key, ele estava acima de todos, foi mais do que merecido ele ter ganhado.
Mas ai, qual a diferença de o cara falar AMATW no lugar de AHMATW, de falar tatw no lugar de matw??
O mundo vai cair nas costas dele por causa disso?
AHHH ME CHUPEM!!
Outra coisa, o que que tem o Key não fazer um atw e ir pra final?
Que eu saiba o campeonato é julgado em ESTILO, CONTROLE e CRIATIVIDADE, não em Lower, Sit, Upper e Ground...
Vocês falam demais e pouco fazem..
Falar é fácil, quero ver chegar na hora e todos ignorarem a competição,
quero ver ninguém ficar tentando fazer vídeo para entrar, ninguém participando das seletivas, se acham lixo, só marketing, pra que que participam?
E por último, quem fala mal do Séan, quem fala que ele não é Freestyler de verdade, tem mais é que se LENHAR! O cara é MITO!
Quem estava lá sabe porque eu to falando isso...
Procurem não falar do que não sabem!
Gustavo. escreveu:Cabou de passar o Rbss por alguns segundos no JN, foi pouca coisa, sim, mais mulekadinha q viu e gostou, aposto q ta pesquisano na net agora mais sobre o FS.
Se o Neymar nao fosse jurado tenho certeza q nao taria no JN, entao esse negocio de juiz famoso e bom pelo lado de divulgar mais e ruim pelo fato de eles nao entenderem mto de FS; a soluçao perfeita seria o juri de 5 pessoas (3 atletas e 2 famosos)