Vamo la eu nao queria comentar mas vamo comentar!
Primeiro de tudo , Existem 3 tipos de freestyler ( na minha opinião ) o Hardcore, o Performace , e o Marketeiro , do mesmo jeito que voce tenta ser allrounder nos estilos , tente ser allrounder nos tipos tbm , quem conseguir encontrar o equilibrio de fazer cada trick ou "firula" ou "Malabarismo" no momento certo concerteza vai ter uma atuação melhor que a do outro freestyle !
Segundo , Gente quem ta parado a um bom tempo tem o direito de falar, mas vamo ver o que fala pra nao falar muita merda, a RBSS ta de parabens mano , se nao fosse por ela muitos fs hoje nao teria começado a praticar o esporte !
terceiro , SIM NYO FREESTYLE SÃO TODOS OS ESTILOS , mas infelizmente voce só pensa em sitdown , nao reclame de nada voce nao tem o direito de falar assim com os praticantes do LOWER UPPER E GROUND
quarto galera o camp foi show na minha opiniao o melhor rbss ja realizado ! em vez de passar pra traz a organização vamo agir em conjuto com ela e tentar reorganizar o camp, criticar e uma coisa ,Exculhambar e outra totalmente diferente !
quinto , mano vamo deixar o lado pessoal pra outro topico esse aqui e sobre a rbss , nao se xinguem isso faz do forum um lugar mais feio !
Sexto , o key ta de parabens pelo titulo sim , mlk mandou muito ! tenho algumas opiniões que nao vem ao caso nesse topico !
setimo , quem nao se classificou NÃO ADIANTA BOTAR CULPA EM JURIS , EM DIZER QUE NAO SABIA A FORMA QUE IA SER JULGADA ,ACEITE SUA DERROTA ! eu nao me classifiquei pela seletiva e nao tentei o video ! só pra deixar claro .
oitavo , abraços povo espero ter contribuido pra algumas coisas por aki ! fui