Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176RedBull Nacional 2011 - Página 8 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qua Out 26, 2011 4:30 pm

murilopitol

Forum Noob
tbm quero ver a minha contra pedrinho e diego

177RedBull Nacional 2011 - Página 8 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qua Out 26, 2011 5:21 pm

Mateus Freestyler

Mateus Freestyler
I Love Freestyle:BR
To querendo Agora só Quartas e semi - finais Very Happy

http://mateusfreestyler.blogspot.com.br/

178RedBull Nacional 2011 - Página 8 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qua Out 26, 2011 7:45 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
Vamo la eu nao queria comentar mas vamo comentar!

Primeiro de tudo , Existem 3 tipos de freestyler ( na minha opinião ) o Hardcore, o Performace , e o Marketeiro , do mesmo jeito que voce tenta ser allrounder nos estilos , tente ser allrounder nos tipos tbm , quem conseguir encontrar o equilibrio de fazer cada trick ou "firula" ou "Malabarismo" no momento certo concerteza vai ter uma atuação melhor que a do outro freestyle !

Segundo , Gente quem ta parado a um bom tempo tem o direito de falar, mas vamo ver o que fala pra nao falar muita merda, a RBSS ta de parabens mano , se nao fosse por ela muitos fs hoje nao teria começado a praticar o esporte !

terceiro , SIM NYO FREESTYLE SÃO TODOS OS ESTILOS , mas infelizmente voce só pensa em sitdown , nao reclame de nada voce nao tem o direito de falar assim com os praticantes do LOWER UPPER E GROUND Cool

quarto galera o camp foi show na minha opiniao o melhor rbss ja realizado ! em vez de passar pra traz a organização vamo agir em conjuto com ela e tentar reorganizar o camp, criticar e uma coisa ,Exculhambar e outra totalmente diferente !

quinto , mano vamo deixar o lado pessoal pra outro topico esse aqui e sobre a rbss , nao se xinguem isso faz do forum um lugar mais feio !

Sexto , o key ta de parabens pelo titulo sim , mlk mandou muito ! tenho algumas opiniões que nao vem ao caso nesse topico !

setimo , quem nao se classificou NÃO ADIANTA BOTAR CULPA EM JURIS , EM DIZER QUE NAO SABIA A FORMA QUE IA SER JULGADA ,ACEITE SUA DERROTA ! eu nao me classifiquei pela seletiva e nao tentei o video ! só pra deixar claro .

oitavo , abraços povo espero ter contribuido pra algumas coisas por aki ! fui

179RedBull Nacional 2011 - Página 8 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qua Out 26, 2011 8:12 pm

murilopitol

Forum Noob
MarcusPetrillo escreveu:ai
to com todas as batalhas aqui, digam qual querem q eu poste
ou se alguem queiser q eu continue postando todas , só pedir tbm
flw

posta ae por favor

murilo x pedrinho
murilo x diego

valeu Smile

180RedBull Nacional 2011 - Página 8 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qua Out 26, 2011 10:02 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
carai!
passou o no agora é tarde da band kkkkkkkk
zuaram o key...ri mto kkkkkkkkkkkkkkkk

181RedBull Nacional 2011 - Página 8 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qui Out 27, 2011 12:56 pm

Mateus Freestyler

Mateus Freestyler
Hehe

http://mateusfreestyler.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis