76 Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:40 am
Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Bernardo Aquino escreveu:Bom, a galera que mandou vídeos e participou das seletivas receberá um pesquisa onde poderá fazer as criticas que quiser, de maneira educada. Hunter, terei o maior prazer em te indicar para MC em um próximo torneio. Não te conheço, não te dou a menor intimidade para falar comigo, é extremamente mal educado, não sei se pratica ou não freestyle, mas admito, você sabe o que é um AHMATW. Você é foda, parabéns! Shneider, terei o maior prazer em te indicar também para a organização do próximo torneio. Não tenho a menor obrigação de vir aqui dar (e não tirar, como você disse) satisfações. Faço isso porque quero, como vocês, que o esporte melhore sempre. Se vocês reclamam de Neymar como jurado, parabéns, vcs querem que o freestyle não tenha representatividade alguma. Não enxergam absolutamente nada além de um palmo a frente.
É lógico que todo mundo entende o lado da Red Bull, que é ganhar, se não ainda financeiramente, em valor de marca e visibilidade. Mas você não sabe o que é treinar4, 5 anos pra aprender a fazer um skala, ahm e o promotor do evento mais importante no Brasil sobre o esporte errar o nome das tricks. É o mesmo que eleger um analfabeto como nosso deputado.
Você tá no meio de quem ama o freestyle. Lógico que alguns estão mais indignados que outros.
Organização, pra quem assistiu, transmissão ao vivo via stream, estrura, parabéns a Red Bull. Foi de primeira, como em poucas vezes vi.
Freestyle,só quem entrou na arena.Essa é a questão. Não tinha um conhecedor no esporte como diretor de imagens pra escolher um replay que fosse realmente representativo. Há sempre a discussão futebol de campo x futebol freestyle, nunca ví um freestyle como jurado em nenhum prêmio ou competição, a eleição de melhor do mundo FIFA é feita pelos jogadores e técnicos, quem entende.
Batalhas por sorteio. Já que ouveram seletivas, porque um sorteio e não um ranking? K3 e Pedro na primeira batalha? Em todos os esportes existem cabeças de chave, isso é exatamente pra aumentar o nível de competitividade da competição.
A indignação aqui é com relação a isso, a você acertar um patw e para um jurado não ser diferente de um alatw.
O pessoal realmente se exalta, eles amam esse esporte.
Ninguém quer que o RBSS acabe na verdade, ninguém enxerga um palmo a frente da mão, a verdade é que se continuar assim, o esporte de verdade não vai crescer. Quantas pessoas aprenderam que um ahmatw se chama amatw por sua causa Bernardo? A visibilidade que esse evento tem é enorme, e a responsabilidade também.
São pontos positivos e negativos, que mesmos ditos com raiva ou indignação, foram levantados por quem ama o freestyle e só quer melhorar o evento.
Parabéns ao Key, venceu todas as batalhas lidamente.
Parabéns a Red Bull pela estrutura do evento e espero que aprenda com as falhas que teve que foram realmente graves.
E bernardo, estuda freestyle pelo menos, ele evolui mais do que você imagina.
Quem não aceita críticas e não quer crescer que não enxerga um palmo na frente da fuça. Espero de verdade que você não seja assim.