Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:40 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Bernardo Aquino escreveu:Bom, a galera que mandou vídeos e participou das seletivas receberá um pesquisa onde poderá fazer as criticas que quiser, de maneira educada. Hunter, terei o maior prazer em te indicar para MC em um próximo torneio. Não te conheço, não te dou a menor intimidade para falar comigo, é extremamente mal educado, não sei se pratica ou não freestyle, mas admito, você sabe o que é um AHMATW. Você é foda, parabéns! Shneider, terei o maior prazer em te indicar também para a organização do próximo torneio. Não tenho a menor obrigação de vir aqui dar (e não tirar, como você disse) satisfações. Faço isso porque quero, como vocês, que o esporte melhore sempre. Se vocês reclamam de Neymar como jurado, parabéns, vcs querem que o freestyle não tenha representatividade alguma. Não enxergam absolutamente nada além de um palmo a frente.

É lógico que todo mundo entende o lado da Red Bull, que é ganhar, se não ainda financeiramente, em valor de marca e visibilidade. Mas você não sabe o que é treinar4, 5 anos pra aprender a fazer um skala, ahm e o promotor do evento mais importante no Brasil sobre o esporte errar o nome das tricks. É o mesmo que eleger um analfabeto como nosso deputado.

Você tá no meio de quem ama o freestyle. Lógico que alguns estão mais indignados que outros.

Organização, pra quem assistiu, transmissão ao vivo via stream, estrura, parabéns a Red Bull. Foi de primeira, como em poucas vezes vi.

Freestyle,só quem entrou na arena.Essa é a questão. Não tinha um conhecedor no esporte como diretor de imagens pra escolher um replay que fosse realmente representativo. Há sempre a discussão futebol de campo x futebol freestyle, nunca ví um freestyle como jurado em nenhum prêmio ou competição, a eleição de melhor do mundo FIFA é feita pelos jogadores e técnicos, quem entende.

Batalhas por sorteio. Já que ouveram seletivas, porque um sorteio e não um ranking? K3 e Pedro na primeira batalha? Em todos os esportes existem cabeças de chave, isso é exatamente pra aumentar o nível de competitividade da competição.

A indignação aqui é com relação a isso, a você acertar um patw e para um jurado não ser diferente de um alatw.

O pessoal realmente se exalta, eles amam esse esporte.
Ninguém quer que o RBSS acabe na verdade, ninguém enxerga um palmo a frente da mão, a verdade é que se continuar assim, o esporte de verdade não vai crescer. Quantas pessoas aprenderam que um ahmatw se chama amatw por sua causa Bernardo? A visibilidade que esse evento tem é enorme, e a responsabilidade também.

São pontos positivos e negativos, que mesmos ditos com raiva ou indignação, foram levantados por quem ama o freestyle e só quer melhorar o evento.

Parabéns ao Key, venceu todas as batalhas lidamente.
Parabéns a Red Bull pela estrutura do evento e espero que aprenda com as falhas que teve que foram realmente graves.
E bernardo, estuda freestyle pelo menos, ele evolui mais do que você imagina.
Quem não aceita críticas e não quer crescer que não enxerga um palmo na frente da fuça. Espero de verdade que você não seja assim.

77RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:41 am

Lukinhas

Lukinhas
vitorvieirafs escreveu:os jurados nao influenciaram lukinhas?????? vai defender pq tu participo se nao tu ia meter o pau tb q sei
e troca o nome entao pode entao se no futebol a bola for pra escanteio o narrador fala penalty ae ta tudo bem ? se fala o nome errado toda hr vao pensar q esse eh o nome verdadeiro !
vc sabe ler ?
onde falei de jurados?

mas no futebol
todo mundo sabe oq eh um penalty
agr no fs só freestylers sabem
n ajudou nem prejudicou em nada narrar um M invez de AM

78RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:59 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
eu nao sei ler ? vc que nao deve em momento nenhum disse q o narrar errado influenciou onde eu falei isso? so achei errado !

79RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:23 am

Cássio_Savi

Cássio_Savi
Descula ai lukinhas, mas se vc não estivesse no nacional estaria reclamando do mesmo jeito que nós estamos

80RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:36 am

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
falar errado atrapalha em quem quer conhecer o esporte
no programa da ana maria o bernardo narrou uma manobra do silas como "hj nao sei o q" (nao deu pra entednder o q ele disse na hora , só q tinha um J), fiquei um dia procurando e nao achei a manobra
mas , em sp o narrador foi o gari, nós reclamamos e agora pelo menos ele nao narrou
ja é uma evolução
vamos raclamaar com educação com o bernardo
q vai melhorar mais ainda

81RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:40 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Bernardo Aquino escreveu:Bom, a galera que mandou vídeos e participou das seletivas receberá um pesquisa onde poderá fazer as criticas que quiser, de maneira educada. Hunter, terei o maior prazer em te indicar para MC em um próximo torneio. Não te conheço, não te dou a menor intimidade para falar comigo, é extremamente mal educado, não sei se pratica ou não freestyle, mas admito, você sabe o que é um AHMATW. Você é foda, parabéns! Shneider, terei o maior prazer em te indicar também para a organização do próximo torneio. Não tenho a menor obrigação de vir aqui dar (e não tirar, como você disse) satisfações. Faço isso porque quero, como vocês, que o esporte melhore sempre. Se vocês reclamam de Neymar como jurado, parabéns, vcs querem que o freestyle não tenha representatividade alguma. Não enxergam absolutamente nada além de um palmo a frente.

Primeiramente,
Foi uma critica, agir com educação como você pede,mas pelo visto não tem retorno da sua parte.

Segundo,
se você não quer aceitar criticas,é melhor fazer evento pra idosos,tipo xadrez,dama.. ai não terá reclamação.

Terceiro,
a gente ta tentando evoluir o esporte individualmente,enxerga apenas um palmo de mão a frente é colocar o neymar e pelezinho para julgarem,assim o esporte parece ser break misturado com futebol,e nunca vai sair disso na visão de quem assiste!

Quarto,
Tiveram erros em pelo menos 2 seletivas,e não quero dar exemplos aqui porque tenho respeito pelos atletas que participaram de todas.

Quinto,
se tiveram erros nas seletivas,não deveria existir erros no Nacional,e o mais engraçado que foi onde mais erraram.

Por fim,
Somos atletas e reclamamos quando vimos algo de errado,se tiveram atletas que participaram da RBSS Nacional e não falam,não posso fazer nada,como eu e alguns dissemos,estamos reclamando (não mais criticas)
para o RBSS crescer de acordo como o Freestyle esta crescendo!
Todos os atletas participantes e os que foram assistir deveriam ficar na frente do palco,assim quando fosse feito um skatw os atletas gritassem(você deu enfâse,mas para juízes pelos visto não contou,apenas para Séan),para a platéia ver que aquilo ali realmente foi de difícil execução!
Mas não foi,
Espero que as discussões saiam daqui com aspecto positivo e construtivo,que oque todos procuram!
fazer outras coisas básicas chamaram mais atenção do que um HardTrick,ou estilos acelerados como do Murilo.

82RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 7:48 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Lukinhas é Brow,+ O Cassio Ta Certo mano!Sad

83RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:10 am

Paaulinho

Paaulinho
VOCÊS SÃO UMAS MENININHAS. A RBSS SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE VAI SER.
SABE QUAL O JEITO DE MUDAR? NÃO MANDANO VIDEO NO PRÓXIMO CAMPEONATO.
EU NÃO SEI QUEM É MAIS BABACA: VOCÊS QUE AINDA ENCARAM ISSO COMO UM CAMPEONATO ONDE O VENCEDOR É O CAMPEÃO NACIONAL, OU O CARA QUE ABAXA AS CALÇAS DO OUTRO...
NA BOA, VOCÊS SÃO TUDO UNS CHORÃO.

edit: Parabéns, Key! haha

84RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:18 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
/\ C Vc é FreeStyle De Verdade,Vai Colokas Suas Opinioes pra Q
o Esporte,Xingando aki ñ vai dar em nada!
essa é sua opinião?então é melhor nem opinar ¬¬

85RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:20 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
po na rbss boleiragem chegoou longe
pq naum escolheiro meu video
o perfil boleiro estava perfeito Razz Razz

só quero saber qual é a dificuldade de colocar tres freestylers como jurado?
scratch scratch scratch

Última edição por p4blo em Seg Out 24, 2011 8:27 am, editado 1 vez(es)

86RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:20 am

schneider

schneider
Paaulinho escreveu:VOCÊS SÃO UMAS MENININHAS. A RBSS SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE VAI SER.
SABE QUAL O JEITO DE MUDAR? NÃO MANDANO VIDEO NO PRÓXIMO CAMPEONATO.
EU NÃO SEI QUEM É MAIS BABACA: VOCÊS QUE AINDA ENCARAM ISSO COMO UM CAMPEONATO ONDE O VENCEDOR É O CAMPEÃO NACIONAL, OU O CARA QUE ABAXA AS CALÇAS DO OUTRO...
NA BOA, VOCÊS SÃO TUDO UNS CHORÃO.

edit: Parabéns, Key! haha

Foi meio exagerado,
mas a mensagem deve ser aceita!

87RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:26 am

Paaulinho

Paaulinho
ficar discutindo aqui é chover no molhado... na boa... os cara não tão nem aí pra vê, realmente, quem é o melhor.
e Rogério, eu nao te desrespeitei em nenhum momento, então eu quero o mesmo de você.

88RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:28 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Eu sou de outro pais e vu comentar em poucas palabras aki.
Nao saber so tricks e querer narrar e muinto feio sinceramentem, se nao souber entao nem fale!
freestylers julgam ferestylers pronto! se quizer chamar a atencao da midia pode trazer o neymar como presenca vip.
Bone trick e bobagems com a bola e muinto mas dificil que skala e nts ???
JAMAIS!
Tomara que naos e repita isso em nenhum outro pais onde break e ronaldinho trick ganhem competencia de freestyle!
desculpem o portugues vc sabem que eu so meio lesado em gramatica brasileira!

89RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:28 am

schneider

schneider
Paaulinho escreveu:ficar discutindo aqui é chover no molhado... na boa... os cara não tão nem aí pra vê, realmente, quem é o melhor.
e Rogério, eu nao te desrespeitei em nenhum momento, então eu quero o mesmo de você.

Acho que você não percebeu,
mas o organizador esta seguindo esse topico.

E na questão do Rogério,você desrespeitou todos que postaram e participaram do RBSS

90RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:36 am

Paaulinho

Paaulinho
schneider, pra mim, antes de você se inscrever em uma competição, você tem q ter consciencia do que realmente vai ser exigido. Metade fica reclamando de uma coisa que nem sabe o que ta aconteceno e ainda quer razão...
Pelo amor de Deus, já que o campeonato é injusto, só ter como obejtivo marketing, dinheiro, por que ainda vocês participam? ou pior, por que vem "brigar" aqui?
Eu não to nem aí se o organizador esta seguindo o tópico, nao tenho nada contra ele... Mas acho sim que a RBSS não seleciona o melhor... tanto é que o Saimon (melhor freestyle brasileiro, sem discussão) nunca foi campeão...
não me entendam mal, o que eu menos quero é causar mais discussão! HAHA

91RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:50 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Paaulinho escreveu:schneider, pra mim, antes de você se inscrever em uma competição, você tem q ter consciencia do que realmente vai ser exigido. Metade fica reclamando de uma coisa que nem sabe o que ta aconteceno e ainda quer razão...
Pelo amor de Deus, já que o campeonato é injusto, só ter como obejtivo marketing, dinheiro, por que ainda vocês participam? ou pior, por que vem "brigar" aqui?
Eu não to nem aí se o organizador esta seguindo o tópico, nao tenho nada contra ele... Mas acho sim que a RBSS não seleciona o melhor... tanto é que o Saimon (melhor freestyle brasileiro, sem discussão) nunca foi campeão...
não me entendam mal, o que eu menos quero é causar mais discussão! HAHA

nao é questao de ter conciencia que a redbull vai querer marketing, dinheiro, etc, isso agente sabe que querem. e sim questao de que somos freestylers e queremos ser julgado como tal. assim como a BC ONE o pelezinho é julgado por caras que entendem do assunto. a midia precisa entender que futebol nao tem nada a ver com freestyle. é igual mandar um atleta de tenis, ser o juiz de mesa de um campeonato de ping-pong. pode ter as mesmas caracteristicas, mesma bola (no caso futebol/freestyle), quase tudo igual, mais nao é.
coloca o pelezinho pra julgar um campeonato de dança artistica pra ver, só porque as duas modalidades dançam, nao quer dizer que devem entender da mesma forma.

92RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:53 am

Paaulinho

Paaulinho
quer ser julgado como freestyler? não participe do RBSS.
Pronto, olha que fácil!

93RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 8:58 am

p4blo

p4blo
parabéns ao key estava na torcida pra ele ganhar.
e ganhow sem deixar duvidas sit poderoso com muuuitos creatives.>D

sobre a narração de tricks erradas aff nem ligo..!
ele naum é freestyler com o "tempo pega o jeito dos nomes".! Very Happy

94RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:08 am

schneider

schneider
Paaulinho escreveu:quer ser julgado como freestyler? não participe do RBSS.
Pronto, olha que fácil!

Realmente as coisas não são simples assim.
Em uma ocasião em que você é atleta de um esporte,faz de tudo para crescer com o mesmo,tentando se promover juntamente com essa evolução,e sonha em viver do esporte,será necessário que você participe de campeonatos.
A menos que o atleta não queira sair da 'garagem',levar como pratica apenas.

E também existe o lado em que você olha aquilo e fala:
''PQP,nunca seremos aceitos como esporte individual"
é mesma coisa você ver um boleiro passando e falar pra você que vc não faz nada disso no campo...

Porra,vamos ter mente aberta..
Quando as coisas estão ruin bancos fazem greves,estudantes fazem passeatas .. e a gente ao menos não pode reclamar numa porra de tópico?!

Ta dado a minha opinião,
se quiser aceitar ou não..
Não me importo!

95RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:24 am

Felipe =)

Felipe =)
madmandaniel escreveu:eu nao consegi ver o evento ao vivo, alguem pode me explicar essa coisa sobre Silas trocando com Neymar? nao entendi nada haha...

Daniel, até as quartas ou semi finais, não me lembro, os jurados eram sean, pelezinho e silas, depois o neymar entrou no lugar do silas, que era o único fser da banca de jurados e poderia ter desempatado de modo justo caso um dos outros 2 fizesse merda, por exemplo, murilo levou 1 voto, diego 2, não lembro quem votou no murilo, mas não creio que seja o neymar, se silas estivesse lá, votaria no murilo, o que poderia ter mudado a batalha da final Wink

96RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:27 am

Paaulinho

Paaulinho
reclamar aqui adianta o que?

97RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:34 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Paaulinho escreveu:reclamar aqui adianta o que?

Porque é aqui que o promotor do evento anuncia as seletivas, é aqui que as informações são postadas, é por aqui que a Red Bull tem contato com os freestylers.
Se estiver afim de viajar o país pra fazer um abaixo assinado pra entregar pra Red Bull fica a vontade
É uma era 2.0. Todos que estavam nesse campeonato estão aqui nesse forum.
Se tem um lugar no Brasil pra gente reclamar é aqui.
O Bernardo já apareceu aqui depois do evento.
Acorda. Aqui é a FSBR e a gente quer sim um RBSS.
Por isso estamos reclamando, não é pra acabar com o RBSS é pra melhorar.

98RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:42 am

Paaulinho

Paaulinho
Felipe Lima escreveu:

Porque é aqui que o promotor do evento anuncia as seletivas, é aqui que as informações são postadas, é por aqui que a Red Bull tem contato com os freestylers.
Se estiver afim de viajar o país pra fazer um abaixo assinado pra entregar pra Red Bull fica a vontade

Lukinhas participou do evento, veio aqui e disse: "VOCES SÓ RECLAMAM".
Bernardo veio aqui e, na minha opinião, chamaou voces de mané...
se isso for resultado de uma melhora, entao eu preciso mesmo de acorda...
Para de viaja, garotada! haha

99RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:48 am

schneider

schneider
Paaulinho escreveu:
Felipe Lima escreveu:

Lukinhas participou do evento, veio aqui e disse: "VOCES SÓ RECLAMAM".
Bernardo veio aqui e, na minha opinião, chamaou voces de mané...
se isso for resultado de uma melhora, entao eu preciso mesmo de acorda...
Para de viaja, garotada! haha

Ok mano,
você esta certo e todos nós estávamos errados.
Lukinhas não reclamou,pois estava participando,como garanto que nenhum que foi participar ira reclamar aqui!

Realmente reclamando aqui não vai adiantar em nada,mas fica sem falar também não sairá do lugar,
pelo menos que postou criticas e reclamações aqui,mostra que se importa e valoriza o esporte que pratica!!
Wink

100RedBull Nacional 2011 - Página 4 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:55 am

Paaulinho

Paaulinho
Respeito muito sua opinião, schneider, mas vocês tem que ter consciencia que o RBSS não escolhe o melhor FREESTYLER, por isso EU ACHO desnecessario toda essa "brigaiada". HAHAHA
Eu nem pratico, malemá acompanho, a trick mais dificil que eu já fiz foi um tatw, na moral! HAHA

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum