Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:19 pm

NYO9717

I Love Freestyle:BR
MarcusPetrillo escreveu:reclamam q nao teve lower pq nao teve lower
assim como se nao fizer sit, reclamariam q nao teve sit
o mesmo pro upper
nao viaja
eu to viajando então

se o key fosse participar por video ele não passaria
pois ele ia fazer o style dele,
e os jurados só lower, aí meu filho sit e style qeu é bom nada

52RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:21 pm

NYO9717

schneider escreveu:
NYO9717 escreveu:
schneider escreveu:
NYO9717 escreveu:kkkkkkkkk
primeiramente parabens ao key e diego

eu nao vi a batalha do key e pedrinho,nem do diego e murilo, pois a net caiu, ea final comecei apartir de 1miuto e 23

mas o pra mim tirando as batalhas de key e diego, todas podiam ter vencedor diferente.

o pessooal fica reclamando que nao teve lower, aff
ficam menosprezando sit, pois a maioria aqui é fraco em sit,

melhro fazer um campeonato de lower, tipo redbulllower, e acho qeu o estilo tambem não vale

Concordo que o pessoal fala muito de lower..
tava até zoando o Djalma lá.

Mas temos que concorda que o Freestyle tem 4 estilos! Very Happy
realmente, pra mim são 5 estilos:

style
sit
lower
upper
ground
Não amigo..
é

Ground
sit
upper
lower

Estilo não entra nas 'modalidades'
eu disse pra mim

la no redbull que eu saiba ninguem fala de sit lower upeer ground nada,
o que fala é: estilo, controle e criatividade, pronto fechou o bonde Cool

53RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:23 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
NYO9717 escreveu:
schneider escreveu:
NYO9717 escreveu:
schneider escreveu:

eu nao vi a batalha do key e pedrinho,nem do diego e murilo, pois a net caiu, ea final comecei apartir de 1miuto e 23

mas o pra mim tirando as batalhas de key e diego, todas podiam ter vencedor diferente.

melhro fazer um campeonato de lower, tipo redbulllower, e acho qeu o estilo tambem não vale

style
sit
lower
upper
ground
Não amigo..
é

Ground
sit
upper
lower

eu disse pra mim

Estilo,controle e criatividade.
por isso que é do jeito que é a RedBull

54RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:24 pm

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
se ele fizer so sit num video q tem q ter LOWER, SIT E UPPER ELE NAO PASSA NE
e numa batalha , na teoria, tem q ser assim tambem
mas na red bull tudo é possivel
vai la e manda so seu sit q é capaz de ser campeao

55RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:24 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
NYO9717 escreveu:
schneider escreveu:
NYO9717 escreveu:
schneider escreveu:

style
sit
lower
upper
ground
Não amigo..
é

Ground
sit
upper
lower

eu disse pra mim

Estilo é o que?Colocar uma camiseta combinando com o tênis?
Criatividade você tem se você faz algo novo,e não se você copia algo que quase ninguém faz.
E dificuldade era o mínimo que deveria ser levado em conta.
É muito bonito ver o Diego sem errar nenhuma trick,quando as tricks que ele faz são de nível fácil.

56RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:27 pm

Rafael Fanzin

Rafael Fanzin
NYO9717 escreveu:
po pessooal fica reclamando que nao teve lower, aff

ninguem aqui menospreza sit, mto pelo contrario, até porq os freer's q tem ganho os camp's por ae ganham fazendo sit.só q fazer skatw é tão dificil quanto fazer a parada mais hard em sit. pedrinhow fez skatw e não contou nem um pouco, contaria se tivesse jurados freestyler's, q sabem diferenciar skatw de eatw, amatw de ahmatw e enfim.

57RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:29 pm

BR3NO

BR3NO
NYO9717 escreveu:
schneider escreveu:
NYO9717 escreveu:
schneider escreveu:

style
sit
lower
upper
ground
Não amigo..
é

Ground
sit
upper
lower

eu disse pra mim

tu quer aparecer né? pq não é possivel que tu pense assim mesmo!

http://www.fotolog.com/ricks3

58RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:29 pm

NYO9717

MarcusPetrillo escreveu:se ele fizer so sit num video q tem q ter LOWER, SIT E UPPER ELE NAO PASSA NE
que nada, eu parei com o freestyle,

é mais facil tu ser campeao somente com upper ou somente lower, né?

quem disse que no video pra redbull tinha que colocar todos esses estilos?

eu fiz meu video no parametro do redbull, se eu soubesse que era de lower eu tinha desistido, mas já era, abafa o caso, eu parei. Sad

59RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:30 pm

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
ta, tchau

60RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:32 pm

schneider

schneider
NYO9717 escreveu:
MarcusPetrillo escreveu:se ele fizer so sit num video q tem q ter LOWER, SIT E UPPER ELE NAO PASSA NE
que nada, eu parei com o freestyle,

é mais facil tu ser campeao somente com upper ou somente lower, né?

quem disse que no video pra redbull tinha que colocar todos esses estilos?

eu fiz meu video no parametro do redbull, se eu soubesse que era de lower eu tinha desistido, mas já era, abafa o caso, eu parei. Sad

Ta,eu nunca vi você reclamando quando alguem não faz upper.
cada estilo tem uma dificuldade própria,não curto lower,sou mais upper e TODOS sabem disso,
mas até mesmo eu que curto upper,não puxo pra um estilo só.

vc reclama q falam só de lower
mas vc só fala de sit

Última edição por schneider em Dom Out 23, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es)

61RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:33 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
Eu não tenho nada contra o key, mas digo uma coisa desse jeito ele não passa da primeira fase la no mundial :/

62RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:49 pm

Brian

Brian
Admin
estão reclamando que não teve lower do mesmo jeito que reclamam quando alguém não faz sit ou upper eu um video da fsbr league, por exemplo.

não lembro em que batalha da league alguem mandou um video só com lower e todos os jurados disseram: "mandou muito no lower, mas só teve lower, cade sit e upper?" e obviamente ele perdeu.

mas tbm entendam que ninguém quer arriscar na apresentação fazendo hard combos e nts pq podem errar e comprometer a apresentação.

eu não to criticando sobre não ter lower nas batalhas até pq não vi a maioria delas (minha net ta uma porcaria, ficou caindo no meio da transmissão), só to tentando explicar!

Última edição por Brian em Dom Out 23, 2011 10:56 pm, editado 4 vez(es)

http://www.freestylebr.com/

63RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 9:50 pm

Vih Fs

Vih Fs
O que tem que ser falado
é que não importa oq o cara mandou ou deixou de mandar
e sim no julgamento disso
Diego não é fraco em lower
mas uso da malandragem e aproveitou
a falta de conhecimento dos jurados
e tirou vantagem disso
fez boné trick, break, chamou o publico, fez brincadeiras
Coisas dignas de um Circo Voador
A culpa é da organização disso td!

64RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 10:01 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
PORRA
VCS SÓ RECLAMAM

65RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 10:25 pm

schneider

schneider
Lukinhas escreveu:PORRA
VCS SÓ RECLAMAM
ok,
vamos parar de reclamar

ta bom do jeito ta!
Wink

66RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 10:54 pm

Brian

Brian
Admin
mudando um pouco os assuntos aqui.

quando vi o murilo com a camisa da fsbr (evolução) no rbss, logo pensei: ta na hora de me mecher de novo e correr atras de fazer novas camisas e até outros produtos da fsbr.

acho que amanhã msm já vou criar um topico para sugestões, e vou começar a trabalhar em um novo logo (provavelmente uma atualização do logo atual) e um logo alternativo tbm para ser usado nas camisas.

no mais, foquem no assunto do tópico.

http://www.freestylebr.com/

67RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Dom Out 23, 2011 11:45 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Bom, a galera que mandou vídeos e participou das seletivas receberá um pesquisa onde poderá fazer as criticas que quiser, de maneira educada. Hunter, terei o maior prazer em te indicar para MC em um próximo torneio. Não te conheço, não te dou a menor intimidade para falar comigo, é extremamente mal educado, não sei se pratica ou não freestyle, mas admito, você sabe o que é um AHMATW. Você é foda, parabéns! Shneider, terei o maior prazer em te indicar também para a organização do próximo torneio. Não tenho a menor obrigação de vir aqui dar (e não tirar, como você disse) satisfações. Faço isso porque quero, como vocês, que o esporte melhore sempre. Se vocês reclamam de Neymar como jurado, parabéns, vcs querem que o freestyle não tenha representatividade alguma. Não enxergam absolutamente nada além de um palmo a frente.

68RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 2:57 am

madmandaniel

madmandaniel
eu nao consegi ver o evento ao vivo, alguem pode me explicar essa coisa sobre Silas trocando com Neymar? nao entendi nada haha...

os top 4 ficaram meio estranhos, pensei que arthur ou pedro ia mais longe

mas parabens pro Key, ele eh mto mto foda e merece tudo de bom! eh noiz galera

se alguem tiver as batalhas por favor upa!

69RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:23 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
questoes q me deixaram puto no evento
vo dar minha opniao aquie fui e tava presente

1 NUNCA que o diego ganho do arthur e do murilo nao tenho nada contra o diego mais sinceramente falando oq ele fez na minha opniao foi apelar e tentar ganhar a torcida e os babacas dos jurados q nao entendem porra nenhuma puta marketing botar aqueles kras! mais eu ri na hr que ele gastou o arthur mais ae ja tinha fudido o campeonato tiraram 2 top freestylers na injustiça !

2silas tento me botar no vip pra falar com os mlqs me barraram pq tinha q ter puseirinha tomar no cu porra a maioria dali nao fazia nem um atw vem pedi pulseirinha pqp!

3 o bernardo apesar de falar bem. toda hr errando o nome da ahm trocando pra am teve uma hr quem o pedrinho mandou skora ele falo am com skora? e o gari que fez merda em sao paulo ainda levaram ele para o rio!

4 red bull ta cagando pelo freestyler se eles ligacem msm pagavam alguma coisa pros freestylers
e botava jurado q entendesse naquela porra pq achei um absurdo o pessoal treina pra kralho chegar la botam a porra de uns jurados q nao sabem nada
me fala ae quem tinha de jurado tecnico la ? quer fazer marketing entao botava o silas pra jurado direto e ele dava cola pros outros !

essa foi minha opniao !!!

Última edição por vitorvieirafs em Seg Out 24, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)

70RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 5:51 am

HigorUpper

HigorUpper
falou tudo mano /\

71RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:20 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
CARALHOOOOOOOO EU AMO ESSE ML \Ó/
PARABÉNS KEY Wink

Bom,ñ Vou Fala Mto Sobre Esse Camp,+ Agora Muitos Sabem O Pk
Eu Ñ Estava Kerendo Manda O Video Né?!Isso Td Ja Era De C Espera!
Acho Q Vou Passa Raiva De Novo,Ñ Keria ver Os Videos,+ Vou Ter Q Ver
Pra Crer Sad...Lamentavel Isso Td Mais Uma Vez,É Verdade!Isso Td É
Marketing Sad

72RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:30 am

Lukinhas

Lukinhas
ALI EM CIMA N FUI EU Q POSTEI O VID DO WALLACE
NEM SEI QM FOI..TAVA TODO MUNDO USANDO O MEU NOT AKI

E MEEEEEEEU DEUS
O Q Q TEM DE MAIS NARRAR AS MANOBRAS ERRADAS?
NO Q INFLUENCIOU?

73RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:35 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
os jurados nao influenciaram lukinhas?????? vai defender pq tu participo se nao tu ia meter o pau tb q sei
e troca o nome entao pode entao se no futebol a bola for pra escanteio o narrador fala penalty ae ta tudo bem ? se fala o nome errado toda hr vao pensar q esse eh o nome verdadeiro !

74RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:35 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
o bernardo até que narrou bem, por mais que trocava ahm e al por hm e l.
acho mesmo o que foi ruim na competiçao foi os jurados, e o diego por mais qe todos sabem qe ele nao era pra tar na final, ele soube levar os jurados fazendo aquelas boleragem, e imitando que ia abaixar a calça do jean, etc.
mais o brasil vai tar bem representado pelo key, boa sorte ai muleke

75RedBull Nacional 2011 - Página 3 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 6:39 am

Cássio_Savi

Cássio_Savi
sobre o neymar, bom ta certo fazer marketing com ele e talz. Mas que botassem ele e outro 2 jurados freestylers assim seria melhor, não aquele pelézinho que qualquer coisa que o cara fazia ele ia a loucura

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis