Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:00 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
JP Freestyler escreveu:
Gustavo. escreveu:Cabou de passar o Rbss por alguns segundos no JN, foi pouca coisa, sim, mais mulekadinha q viu e gostou, aposto q ta pesquisano na net agora mais sobre o FS.
Se o Neymar nao fosse jurado tenho certeza q nao taria no JN, entao esse negocio de juiz famoso e bom pelo lado de divulgar mais e ruim pelo fato de eles nao entenderem mto de FS; a soluçao perfeita seria o juri de 5 pessoas (3 atletas e 2 famosos)

Falou tudo.

isso,isso!!
a ideia do juri de 5 é otima.

152RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:14 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
Po ñ sei pq o motivo dessa insatisfação , sério !
Foi mais q merecido a vitória do Key e com ctza ele vai representar mto o Brasil !
Sinceramente foi perfeito , erros sempre tem , mais dessa vez se teve foi poucos q nem lembro , KEY PARABÉNS !

http://www.cicerodantas.net

153RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:22 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
parabéns Key

São Paulo representa no freeStyle lol

154RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:51 pm

p4blo

p4blo
antes da RBSS fiquei feliz pq o neymar era um dos jurados.!
pqp fiquei imaginando passar em tudo quanto é canal o nosso sport
assim os boleiros pau no cú parariam de falar merda sobre freestyle.!

um dia um boleiro veio até mim e falou geralmente quem faz isso naum joga nada
ai falei: você ja viu alguem fazer o que faço antes
ai ele disse: naum igual + parecido ¬¬ "boleiro"
então como voce pode falar que naum jogo ??
ai chamei ele pro racha e dei um panna.!
fim de papo.!

155RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Seg Out 24, 2011 9:54 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
parece que teve bem menos erros do q a seletiva de SP
a única coisa a se questionar são os juízes...

estrutura, organização e marketing foram mto bons, visto aqui de fora!
e o formato EVENTO dificilmente mudará para um formato CAMPEONATO...
em tds os esportes q a RB faz é assim, mas com 5 juízes agradaria a todos

tbm seria justo se os 4 primeiros colocados receberem premiação em $$
em vista com o retorno q a RB recebe é grande

a proposta de ter todo ano campeonato é ótimo, motivaria a tds a treinar!

as coisas d q fiquei chateado com a RB aqui em SP foi q barraram os fsers q n estavam competindo
e não liberaram uma área inutilizável por eles para a gente meetiar =/
mas até dá pra entender pq ia acontecer outro evento q eles n eram os organizadores
e tbm a divulgação da data q ficou muito em cima do dia...

e outra o Diego não tem culpa, ele fez LP sem erros, fez uma boa performance,
distraía o público enqto n era a vez dele e provocava o adversário... usou malícia
a culpa foi dos juízes!

e parabéns ao Key, esse título tinha q vir para SP dessa vez!
HAHAA

msm com tudo, parabéns RBSS e Ginga!

P.S.: Lukinhas qm te viu qm te vê... HAHAHA'

156RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 8:49 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Mas na moral, que transmissao foi aquela pqp, bate de frente com trabsmissao da FIFA haha, muito fooda, varias cameras, angulos etc

157RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 10:18 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
so pra esclarecer quando postei minhas opnioes sobre os jurados foi pra q melhore no proximo nao q eu nao gostei do evento o evento foi FODA o circo voador eh pica arena fechada da maior impresao nos videos esclarecendo nao tenho nada contra a rbss pelo contrario conheci o freestyle atraves da rbss e um dia pretendo um dia participar so fui sincero e falei de uns erros (na minha opniao)

mais gostei da atitude do bernardo de assumir o erro na narraçao e estar em busca de melhoras nos jurados no proximo rbss fora os erros quero deixar bem claro o evento foi foda em vista de show! todos freestylers tao de parabens !

158RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 12:06 pm

Vih Fs

Vih Fs
A narração não fez diferença nenhuma com os erros
pq quem é leigo não vai entender de qualquer forma
mas pra quem entende se percebe!
tem camps que não tem narração
e pelo ritmo de alguns fs's tmbm fica impossível de acompanhar as manobras
(Upper do Murilo por exemplo)
falar alguns detalhes, como transições dos estilos pra mim já é o suficiente!

159RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 12:21 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
alguem sabe o site que tiraram fotos da seletiva de Porto Alegre? (:

@ontopic: acho qe o assunto da redbull nao tem mais o que falar, é aguardar o proximo ano e deixar as criticas no documento que o bernardo deixou.

160RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 2:43 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Po , primeiramnte antes da mas nada Parabeins ao KEY!
Pra mim foi o evento mas foda q eu ja fui da RB!
A FBFF tambem foi DEMAIS, só queria agradecer de verdade mesmo,
ao Bernardo, Lukinhas ,Diego, Saimon,Murilo,Victor, Por ter deixado Eu e o Tom ,
fica la no hotel com os atletas! Eu naum fui para Participa, fui mesmo
porque eu queria ver de perto as batalhas e o show q teve e os caras mettiando e tal, pra mim todas as batalhas foram lindas de se ver ,
po a rd bull fez um evento foda, esta de parabeins no quisito markeeting e show , infelizmente muitos naum concordam com a parte do juri, eu sei como é isso , mas eu naum vo esquece taum tarde esses dias q passei la com a galera no RJ da fsbr, muito Legal mesmo@!
Po galera zuou demais la em cima nos quartos KKKKK !!!!
Valew Gente !!!!!

161RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 2:56 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
putis eu sou do rio pedi pro bernardo pra ficar la na vip com antecedencia nem me respondeu no facebook la eu vi o tom felipe hermes agora descobri q tu tb rafinha! queria saber pq o bernardo nao deixou eu la fui na maior empolgaçao ;/

162RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 3:31 pm

madmandaniel

madmandaniel
só queria dizer que na minha opiniao é bem melhor quando o MC/narrador nao fala NADA durante a batalha... só avisa quando acabaram os 30 segundos e pronto, e anima a torcida antes e depois e tal, mas durante a batalha eh melhor só ouvir a musica ... sómente minha opiniao pessoal alguem concorda?

quem eh aquele maluco vestido todo de laranja? pqp mto escroto aquilo hahah

163RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 3:37 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Po Vitor meu irmao , caramba velho nein vi vc la , po brother
se tivesse visto vc la nois colava sim la mano eu tiarava uma foto nossa
la mandava uns combos e tal mas eu nein vi vc la , mauz aee!!
Ae mano foi tipo assim , eu e o tom meio q o IMPOSTOR do panico na TV !!
Nois chego la no rio de manha umas 6 da manha no domingao meio q perdido
ligamo pro Bernardo e ele salvo nois os cara muitooo gente boa mano!!!
Po nois se tromba qualque dia ai num meet !!

164RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 3:38 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
madmandaniel escreveu:só queria dizer que na minha opiniao é bem melhor quando o MC/narrador nao fala NADA durante a batalha... só avisa quando acabaram os 30 segundos e pronto, e anima a torcida antes e depois e tal, mas durante a batalha eh melhor só ouvir a musica ... sómente minha opiniao pessoal alguem concorda?

Bem , concordo.
Acho que alem de ele não ficar falando merda, os freestylers se concentrariam mais

165RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 4:17 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
vitorvieirafs escreveu:putis eu sou do rio pedi pro bernardo pra ficar la na vip com antecedencia nem me respondeu no facebook la eu vi o tom felipe hermes agora descobri q tu tb rafinha! queria saber pq o bernardo nao deixou eu la fui na maior empolgaçao ;/

voce tem que ser mais esperto, eles colaram com a gente lá no hotel... falaram como bernardo pessoalmente e aí eles conseguiram entrar com a gente na área de freestylers

https://www.youtube.com/user/wttpcom

166RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 5:27 pm

Anderson '

Anderson '
JP Freestyler escreveu:
madmandaniel escreveu:só queria dizer que na minha opiniao é bem melhor quando o MC/narrador nao fala NADA durante a batalha... só avisa quando acabaram os 30 segundos e pronto, e anima a torcida antes e depois e tal, mas durante a batalha eh melhor só ouvir a musica ... sómente minha opiniao pessoal alguem concorda?

Bem , concordo.
Acho que alem de ele não ficar falando merda, os freestylers se concentrariam mais

tbm acho que só com a musica ficaria melhor.

por ex.: na batalha de tom folan vs andrew Wink

167RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 6:58 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
tipo o jonathas pego meu tel disse q o bernardo ia me ligar e tal ae esperei ele me ligar ae nem liguei pra pegar o tel dos fs pq achava q ele ia me ligar ae ele nao me ligo e fiquei a ver navios ae quando cheguei la o silas ainda tento me botar mais o cara me barrou fiquei ate triste na hr mais depois encontrei o mv e o felipe la em baixo ae fiquei la com eles mais queria ter ficado com os freestylers bater foto e tal foi a unica oprotunidade q tive de conheçer o pessoal nem rolou ;/ , na hr eu fiquei meio bolado msm pq tinha muita gente na vip nao custava nada! eu criei mo espectativa mais fazer oq neh deixa pra la !
vc nao tem q pedir desculpa rafinha vc nao me viu kra nem eu te vi o unico fs q tento me joga na vip foi o silas !

Última edição por vitorvieirafs em Ter Out 25, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)

168RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 8:03 pm

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
ai
to com todas as batalhas aqui, digam qual querem q eu poste
ou se alguem queiser q eu continue postando todas , só pedir tbm
flw

169RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 8:13 pm

Lukinhas

Lukinhas
posta a minha mano

170RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 9:21 pm

Mateus Freestyler

Mateus Freestyler
Posta ai
key vs adonias
arthur vs diego
lukinhas vs jean
saimon vs jonathas
São as Ki eu to Peskisando Mas não acho so achei na sua conta Uns dos primeiros a ver Obrigado por Postar Lá

http://mateusfreestyler.blogspot.com.br/

171RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 9:27 pm

Mateus Freestyler

Mateus Freestyler
O Pessoal que Reclamam Do Campeonato deixa Pra Lá !
NO proximo Agente deixa dicas Que podem e que não podem Resolver !
Key Mereceu Não Mandou lower , Ele Fez o melhor dele o Melhor dele e akilo que pode melhorar
ele não kis mandar HARD core Pra não errar e é Impossivel que os outros Freestyler lá na hora não perceberam !
e Minha Dica !
Dexa a RED BULL Pra lá Ja e Passado !

http://mateusfreestyler.blogspot.com.br/

172RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 9:30 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
MarcusPetrillo escreveu:ai
flw

Posta Todas mano!

173RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Ter Out 25, 2011 9:55 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Viadagem do carai!
posta td logo porra ¬¬ c é viado é?kkkkkkkkkkkkk
zueira manolo!mais posta esse bosta Very Happy kkkkkkkkkkkk

174RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qua Out 26, 2011 10:50 am

MaRioto

MaRioto
MarcusPetrillo escreveu:ai
flw

posta todas que tiver ae mano
valew . é noix

175RedBull Nacional 2011 - Página 7 Empty Re: RedBull Nacional 2011 Qua Out 26, 2011 3:25 pm

k3vin

k3vin
to afim de ver a minha contra o pedrinho

http://www.freestylebr.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum